# # #

Visitando meus irmãos – 01 – Marcelinho, o vizinho

1601 palavras | 7 |4.78
Por

Oi, eu sou Jonas, o filho mais velho de meu pai, que separou de minha mãe quando tinha 04 anos, e casou com a minha madrasta, que é super gente fina, que fez um filho nela logo em seguida, Davi. Crescemos juntos, eu cuidando dele, e quando fiz 12 anos, nasceu Natalia. Tive que me mudar para outro Estado, pois minha mãe conseguiu um trabalho novo, e já estava se juntando com meu padrasto. Então não os vi mais com tanta frequência como era antes.
Devido a minha ida a esse outro estado, eu meio que fiquei um pouco introspectivo com todos eles. Em um ano eu cresci rápido, meu pau aumentou de tamanho, meus pentelhos nasceram, sou operado de fimose, e quando meu pau ficava duro na cueca, era uma sensibilidade tremenda, que ejaculava rápido, sem saber o que era.
Comecei a bater punheta, com 13 anos, sempre escondido, pois tinha vergonha, mas já tinha desenvolvido um gosto peculiar com pessoas mais jovens que eu. No meu prédio, tinha um menino, de 07 anos, que vivia brincando no play com a babá, e eu descia para brincar e “ajudar”. Eu ficava bolinando ele, e um dia, pus meu pau para ele tocar, e gozei nas suas costas, e fiquei vendo escorrer pelo rego dele.
Na época do ocorrido eu já estava com 15 anos, Davi 11 anos, e Natalia 03 anos. Quando cheguei na casa do meu pai, todos vieram me abraçar, foi uma nostalgia, e um acolhimento maravilhoso. Fizeram uma festa na piscina de casa, para me recepcionar. De cara Daniel continuava o mesmo, baixinho, magrinho, com cabelo de índio, ainda aparentava 09 e Nati, tinha crescido, e mesmo assim, com uma inocência, de criancinha.
No meio da tarde chegou o Marcelinho amigo de Davi, de 11 anos também, igualzinho ao Davi, pareciam irmãos. Ficou um pouco tímido com a minha presença, mas logo se enturmou, percebi algo diferente nele, pensei comigo, esse ai vai ser fácil.
Durante a semana, enquanto os pais saiam para trabalhar, eu ficava com meus irmão cuidando, à noite todos sentávamos para jantar. Um dia, eu estava na sala tomando café, e Marcelinho e Davi, já estavam a mil por hora, correndo e brincando de pega pega. Eu fiquei ali quietinho observando, e vi que a brincadeira deles era pegar na rola, ou dar uma dedada e correr. Nessa hora, meu pau subiu, e pensei esses aí, já fizeram algo. Antes do almoço fui pra cozinha, e to percebendo um silêncio, fui devagarinho para a varanda, e vejo os dois, se escondendo no quartinho do quintal. Ai, coloquei um banquinho e vi a janelinha, eles, com as calças arriadas sarrando pinto com pinto. Meu coração acelerou, voltei pra cozinha, tirei minha cueca e chamei eles dizendo que queria brincar com eles.
Primeiro ficamos brincando de pega pega normal, e aí, comecei a dedá-los quando era minha vez, Davi me dedava de volta, ou segurava meu pau que já estava meia bomba, e corria. Já Marcelinho só queria segurar meu pau. De repente Nati apareceu procurando a gente, querendo café. Mandei Davi ir colocar pra ela, e chamei Marcelinho pra brincar. Agarrei ele por traz, e falei ‘vou fazer cócegas’, Ele se debatia para sair, e eu encaixei meu pau já duro, do movimento, bem no meio e ele percebendo se debatia empurrando a bunda para trás, “querendo sair”, a ficção do meu short, me fez gozar, e o jorro escorreu pela minhas pernas. Aí ele colocou a mão para trás apertando meu pau, sentindo a pulsação. Nós dois ali em silêncio. Depois ele se soltou e correu para dentro.
De tarde, inventei que iríamos fazer um clube da luta, quem perdesse deixava o outro fazer o que quisesse. Eles toparam. Fomos pro quarto, e jogamos várias almofadas no chão. Começamos, e logo Marcelinho perdeu para Davi. Davi, pediu que ele dançasse. Ai Marcelinho ganhou de Davi, (porque eu falei que valia), e Ele pediu pra gente dançar juntos. Depois Davi perdeu pra mim, e botei Marcelinho pra sarrar nele com o pinto pra fora. Os dois me olharam nervosos, mas fizeram, tímidos. Depois eu ganhei de Marcelinho, e mandei eles baixarem as calças, e um beijar a bunda do outro. Eles ficaram sem reação no início, mas depois fizeram. Depois Davi ganhou de Marcelinho e mandou ele me beijar. Eu prontamente, puxei Marcelinho e lasquei um beijão de língua, que o menino ficou todo paralisado. Ai, eu ganhei de novo, e mandei eles tirarem a roupa e lutarem, Davi ganhou e mandou eu beijar a bunda de Marcelinho, nessa hora abri com gosto, e meti a língua, que nem eles esperavam. Marcelinho gemia, e Davi ficou rindo. Eu lambuzei com muita baba, e notei que o seu anel já tinha sido aberto, pois a cada metida de língua pra dentro, seu cuzinho piscava e se abria mais facilitando a minha linguada. Ai, puxei Davi e fiz o mesmo com ele. Davi abriu mais a bunda com as mãos e ficou gemendo que nem atriz pôrno, o seu cuzinho também tinha sido usado, mas bem menos que o seu amiguinho do lado.
De repente, Natália apareceu, batendo na porta, nos chamando. OS meninos imediatamente se vestiram, e eu mandei Davi sair pra amparar ela. Ele reclamou de ir, mas como era mais velho ordenei, assim que saiu, puxei de novo Marcelinho, abaixei seu short, e coloquei de bruços na almofada do chão, e lambi seu cuzinho. Ele gemeu e pediu para parar. Ai, cheguei perto do ouvido dele, e disse que sabia o que ele fazia com Davi. Marcelinho se tremeu e ficou em silêncio com a cabeça negando, e eu falei que era melhor deixar, do que eu contar pra meus pais. Ele continuou calado, eu arriei meu short, e já vim encaixando meu pau duro na portinha, Marcelinho só se arrumou embaixo de mim, e empinou a bundinha. Nossa, fui colocando o pau devagar, mas ficava escapando. Eu voltava a cuspir, e tentava de novo. Marcelinho foi facilitando, e aí a cabeça do pau entrou. Ele suspirou, e eu fui colocando para dentro. Ele pediu que eu parasse um pouco, e fiz. Peguei o lençol que estava do lado e joguei em cima da gente. Depois fui movimentando e ele deixando. Segurei seu ombro, e fui aumentando o ritmo,o tesão era tanto, que já não tava mais aguentando, gozei litros dentro dele. Caí por cima e fiquei sem tirar o pau.
Foi quando Davi entrou, nos viu. “o que vocês tão fazendo?” Marcelinho, sem graça, baixou a cabeça, e eu segurei ela, puxei os braços dele como se tivesse imobilizado, e falei que era um golpe novo. Tirei meu pau do cuzinho dele, tudo por debaixo do lençol. Aí mandei Davi se deitar que era a vez dele aprender. Mas ele disse que iria dar banho em Natália porque já estava na hora dos pais dele chegarem, e saiu. Levantei, nos arrumamos e arrumamos o quarto, e Marcelinho continuava sério. Falei algumas piadas, e disfarcei pra deixar o clima mais leve, aos poucos foi voltando pra brincadeira.
À noite, influenciei Davi para pedir pra Marcelinho dormir com a gente, porque iríamos jogar vídeo game, e Marcelinho topou. Depois do jantar, fomos pro quarto, e jogamos muito. Já era tarde, quando fomos deitar, tinha uma cama de solteiro de Davi, e dois colchões no chão. Assim que apagamos as luzes, puxei Marcelinho pro meu colchão e coloquei meu lençol em volta da gente de novo, e Davi começou a conversar conosco amenidades, e aí puxou um papo mais do universo deles dois, que ficaram proseando. Eu fui baixando a cuequinha de Marcelinho, e já tirei meu pau pra fora, virei ele de lado, cuspir na mão e fiquei melando seu cuzinho, e ele conversando com Davi, e fingindo que nada estava acontecendo. Eu encaixei meu pau bem no buraquinho e fui forçando e forçando e foi cedendo, e entrando…. Marcelinho respondia a Davi já com uma certa dor, e às vezes gaguejava, mas não perdia a linha do raciocínio. Como já tinha gozado duas vezes nesse dia, fiquei ali curtindo a foda de leve, sem mexer muito pra não chamar atenção de Davi. Aí peguei no pau dele, e fiquei batendo uma punhetinha e socando nele. Foi aí, que Marcelinho não aguentou e calou de vez. Tampei com minha mão os olhos dele, e mexendo com a outra no seu pau Falei Acho que Marcelinho dormiu. Vai dormir também. Davi respondeu que sim, e calou-se. Continuei a meter e quando virei pro alto, Davi estava olhando, e não dizia nada. Tirei o lençol, e deixei o corpinho de Marcelinho de frente para Davi, Eu continuei mexendo no pauzinho dele, com a vista tapadas. Ele gozou na minha mão, e eu aproveitei e gozei mais uma vez dentro dele. Ficamos calados suspirando. Davi só se virou pro lado da parede, Marcelinho apagou nos meus braços, com a vista tapada, e eu do jeito que tava dormir.
Em breve, conto como foi com cada um deles! Desculpe se ficou grande, e me contem como foi pra vocês a suas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzri

    Delícia

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98l

    tesão, pergunta pra eles quem que tirou o cabaço deles

  • Responder Gozador ID:1et8ega813h0

    Que delícia! T3l3: @B08654

  • Responder Pescador parrudo ID:gnruj2dv2

    Q massa continua e diz e comeu a irmã também ou ponha ela pra chupar

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que maravilha de conto, nota 10 mas quero saber como foi quando vc comeu Davi? ou comeu mais meninos?

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Estou amando. Por favor continua.
    Conta com detalhes.

  • Responder Arthur ID:8kqv46vv9j

    Sensacional!!!