#

Um dia normal de um macho em sua caçada por uma bunda perfeita. com foto

1228 palavras | 0 |4.33
Por

Naquela quente manhã de domingo Marcelo chega à praia do Pina, zona sul do Recife, consegue uma vaga e estaciona seu carro num dos vários barzinhos na entrada do bairro do Pina. Desliga o ar condicionado e o carro. O contraste ao abrir a porta era grande. Do lado de fora do carro a vida fervia nessa praia popular, com muita gente chegando, trazendo suas comidas e bebendo, falando alto e felizes. Mas Marcelo estava atrás de uma bela bunda. As pessoas passavam por ele e nem imaginavam o que se passava em sua cabeça, por ele ser um viciado em bunda de mulheres comuns, principalmente aquelas bundas que ficam com cheiro forte, após levar muito sol.
De boa aparência e de bom papo, vê de longe Patrícia, uma morena de seus 22 anos, deitada numa cadeira de praia e conversando com amigas. Marcelo ficou louco vendo a bunda dela pra cima, enquanto a mesma conversava tranquilamente. Sua bunda de pele quente e brilhante de tão suada. Na cabeça de Marcelo povoava o pensamento de como estaria o cheiro daquela bunda ali mesmo, naquele momento, de tão quente e suada e após horas sob sol e calor nordestino. Disfarçando, começa a fazer fotos e vídeos dela com seu celular, simulando estar utilizando o mesmo para outros fins, mas não podia deixar de flagrar sua desejada bunda com esse biquíni amarelo e estampado todo dentro desse traseiro cor de canela. Era mais um troféu a ser postado em seu perfil nos sites de Selma Recife www.selamclub.com E www.apoia.se/selma
Desinibido, puxa papo com elas e logo é aceito na roda. Ele nem se concentrava nas conversas, pois tinha era de dar um jeito de cheirar essa preciosa bunda. enquanto ela conversava, Marcelo olhava essa bunda e em pensamento projetava a imagem de seu rosto chegando perto do meio dessa bunda, imaginando o odor forte que estava exalando dessas nádegas.
e na cabeça dele, isso teria de acontecer. No papo, soube que Patrícia morava sozinha numa comunidade perto e que estava desempregada. Gentilmente, mas com muito tesão, ofereceu ajudar a jovem a achar emprego. No final da tarde Patrícia o convida para ir até sua casa, pois ela entregar-lhe-ia seu currículo e claro que ele aceitou.
Chegando lá, movidos pelas bebidas e tesão, os dois se beijaram e prontamente as mãos de Marcelo apalpam as nádegas de Patrícia, sentindo sua pele quente e macia. No demorado beijo, ele aventura-se com seu dedo indicador da mão direita a ir buscar algo melhor nas profundezas da bunda suada. Patrícia o olha com malícia, sorri e volta ao apaixonado beijo, deixando a vontade a exploração de Marcelo em sua bela e bunda morena.
Mais do que nunca ele queria a bunda de Patrícia! Ainda abraçados, começa a tirar o apertado biquíni, que vai saindo com dificuldade de dentro de sua bunda, pois passara o dia todo socado no rego escuro e quente dela. Após tirar o biquíni ele olha olho no olho dela e cheira o fundo do mesmo, completamente ensopado de suór e impregnado com o cheiro anal da morena. Ele a via para a parede, ajoelhou atrás dela e abriu sua bela bunda, que estava na altura de seu rosto. Do meio das nádegas abertas sai o cheiro forte de bunda, que somente os apreciadores reais sabem o prazer que isso proporciona.
Sua mente entrava em conflito com o antagonismo entre o certo e o desejado. A vontade de cheirar e lamber era quase insuportável, mas a consciência de que ali dentro estava povoado por bactérias que caracterizavam o odor típico o fazia relutar. Mas o irracional venceu essa batalha no fundo de sua mente.
Mesmo sentindo um pouco de nojo, o tesão foi bem maior e ele começa não somente a cheirar, mas também a lamber dentro das carnes traseiras de Patrícia. ao mesmo tempo que sentia ânsia de vômito, seu pênis ficava cada vez mais duro e já começava a pulsar de desejo.
Maliciosamente ela pede para Marcelo parar, vai até a cozinha e traz um pote de margarina que estava em cima da mesa simples, com uma toalha de plástico. E fala que quer fazer anal com ele ali mesmo. Ela abre o pote, confere a pouca margarina que ainda tem no fundo, passa o dedo e tira ele com manteiga na ponta. Abre um lado das nádegas com uma mão e com o dedo começa a melar dentro de seu reguinho quente e desejado. com a mão melada, acaricia e mela com margarina o pau de Marcelo. Na saída dela Marcelo ativa a micro câmera e forma de chaveiro e a posiciona para flagrar tudo que iria acontecer.
Apoia as mãos na simples mesa da cozinha e chama Marcelo. Ele observa a simplicidade do cômodo, ainda com panelas e pratos sujos na pia, geladeira enferrujada e chão com piso quebrado. Mas ao olhar essa mulher oferecendo sua bela bunda, sua atenção mudou. Ele coloca o pau no meio das nádegas, sente o calor dela em seu membro e vai enfiando. A resistência do a^nus apertado o deixa ainda mais louco. Patrícia geme gostoso manda ele ir em frente. Marcelo sente a resistência do ânus na cabeça de seu pau e vai forçando. O ânus de Patrícia vai cedendo e, apesar da enorme dor, ela vai suportando a entrada do pênis duro e grosso. Depois que a cabeça transgride seu esfíncter, Marcelo para um pouco. Depois vai introduzindo aos poucos, beijando Patrícia, que vai relaxando e pouco depois o pau dele está completamente dentro da desejada bunda.
O movimento de entra e sai começa e Marcelo sente o prazer de ter o pau a acariciado pelo ânus e a temperatura do reto da morena gostosa. Acelera os movimentos, ao mesmo tempo que Patrícia começa a se tocar e chega ao orgasmo. Ela nem imaginava que tudo estava sendo registrado pela micro câmera do macho e em breve essa cena íntima tomaria conta do Brasil, a partir dos sites de Selma Recife. e pensr nisso deixa Marcelo ainda com mais tesão, acelera a foda e goza feito animal, dentro de sua bunda maravilhosa.
Após o orgasmo, retira devagar o pau da bunda de Patrícia, abrindo suas nádegas e apreciando o resultado da tão desejada foda. Quando a cabeça do pau sai do ânus, o mesmo fica aberto e vazando o esperma do macho, que sai melando o chão, junto com fezes das entranhas dela. Ele nota fezes nas bordas da cabeça de seu pau e já esperava isso.
E agora Marcelo espera que mais e mais admiradores de seus fetiches acompanhem suas aventuras pelo seu perfil, cada dia mais quente e ousado.
OBS: Todo material completo de Marcelo e muitos casais e mulheres de todo o Brasil estão no site de Selma Recife e amigas, que se encontram acima neste texto.

Amostra-Amigas-19-Nov017-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos