#

Traí meu noivo com um aluno meu

1336 palavras | 3 |4.50
Por

professorinha safada, putinha, então eu gemia mais ainda adorando aquele cacete dentro de mim… isso me enchia de tesão demais.

Meu nome é Lucimar, sou casada, tenho 24 anos, sou morena clara, cabelos castanhos claros compridos, 1,70 m, peso 58kgs, tenho seios médios e durinhos, um bumbum bem grande e uma cinturinha fina. Trabalho como professora de inglês em uma escola de cursos. O que passo a contar aconteceu há um ano quando ainda estava noiva. Em uma das minhas turmas de conversação, chegou um aluno fora dos padrões dos alunos que eu tinha. Ele tinha 35 anos, se chamava Paulo e apesar de não ser bonito, era muito charmoso, sexy e muito simpático.
Desde o primeiro dia de aula rolou algo entre a gente, mas sempre fomos profissionais e nunca tocamos no assunto, até porque eu estava noiva e ele era casado. Certo dia, porém nós conversávamos pelo whatsapp e nesse dia começou a pintar um clima mais quente e mais sensual. Ele teclava comigo com muito tesão e eu levada pelo tesão retribuía com o mesmo entusiasmo. Acho que era um tesão reprimido por muitos meses, pois nessa época meu noivo trabalhava no interior e nem sempre nos víamos. Conversávamos sobre tudo, principalmente sexo, nossas preferências e fantasias. Uma delas ele me confidenciou que sentia tesão em pés e que achava os meus lindos e que ficava excitado quando me via de sandália de salto. Então confessei a ele a minha tara e ele adorou, pois confessei ser tarada em sexo anal. Ele disse que sentira muita atração por mim desde o primeiro dia e que queria sair comigo mesmo sabendo que eu era noiva. Eu estava tremendo, mas também muito excitada só de estar imaginando a situação e ele também estava excitado. Então ele me chamou para sair na sexta feira, falei que pensaria, pois não sabia se meu noivo viria para minha casa.
Na quinta feira, meu noivo me ligou e disse que só viria no sábado. Assim que ele desligou, tomada pelo tesão, mandei mensagem ao Paulo aceitando seu convite. Então na sexta nos encontramos em um barzinho perto da escola. Para agrada lo, eu estava de saia, uma camisa social branca, calcinha preta por baixo e uma sandália de salto preta também. Na hora ele disse que eu estava linda e que não via à hora de tirar minha roupa. Então após duas bebidas, ele sugeriu irmos para um lugar mais tranquilo e continuarmos o papo mais a vontade. Prontamente eu aceitei, nós decidimos ir no carro dele que tinha os vidros bem escuros e seria super discreto, afinal de contas eu tinha que manter as aparências!
Eu me sentia como uma adolescente, nervosa, mas cheia de tesão. Entramos em seu carro que estava estacionado em um terreno baldio, nada em volta, já era noite, e assim que entramos no carro começamos a nos beijar muito, sem parar, loucos pra fazer o que tínhamos vontade de fazer há muito tempo. Ele me agarrou com muita força, me empurrou no banco do carro e começou a me provocar, passando a mão por cima da minha calcinha, eu estava molhadinha de tesão, ele então começou a tirar minha roupa. Tirou minha calcinha, passando o dedinho e sentindo minha bucetinha molhada e me olhando com tesão. Eu comecei a passar a mão no pau dele que era não muito grande, uns 17cm, mas bem grosso. Passei a minha mão por cima da calça dele, até que nós dois nos agarramos muito. Seu pau estava duríssimo e delicioso, eu olhava com aquela vontade de senti lo inteirinho dentro de mim, então falei pra sairmos dali e irmos logo a um motel. Quando entramos no quarto, ele já foi me beijando toda, me despindo, tirou minha sandália e passou a beijar meus pés, nunca tinham feito isso comigo e até curti. Então ele foi subindo até meus seios e começou a suga lo com força, arrancando gemidos de mim. Logo foi descendo e caiu de boca na minha buceta. Começou a chupa la de uma forma deliciosa, me fazendo enlouquecer de tesão, quase gozei, só não gozei, pois segurei.
Então ele deitou na cama e foi minha vez de cair de boca em sua rola grossa. Passei a chupar com força, engolia todo, lambia, lambia as bolas que estavam depiladinhas deixando Paulo louco de tesão também.
Nisso ele se ajeitou, me virou de costas e começou a passar seu pau na minha bucetinha molhada me provocando, eu me virei e puxei o por cima de mim, e ele então empurrou seu pau pra dentro de mim e começou a meter bem fundo, cheio de tesão. Eu quase não me aguentava, estava muito gostoso, eu gemia muito. Depois ele me colocou de quatro e começou a meter mais rápido, me chamando de professorinha safada, putinha, então eu gemia mais ainda adorando aquele cacete dentro de mim… isso me enchia de tesão demais. Ficamos assim até que ele não resistiu e gozou um muito dentro da minha bucetinha. Ele ia tirando o pau, mas eu queria mais, queria meter com ele de todas as formas possíveis. Eu pedia mais e falava: Me fode, me come! Então gozei aos gritos e gemidos!
Ele continuou me comendo de quatro deliciosamente, ai que delicia que estava aquela rola grossa dentro da minha buceta toda melada de porra e de tesão. Ele queria ficar metendo mais em minha buceta, porém falei pra ele meter no meu cú logo. Ele então passou a língua nele, deixando o molhadinho e encostando na portinha foi empurrando gostoso.
Que pau gostoso o dele, ele metia bem lentamente me fazendo gemer muito e aos poucos foi aumentando o ritmo. Comecei a gritar: Isso Paulo, arromba meu cú, mete esse pau grosso nele, soca forte! Ele batia em minha bunda, puxava meus cabelos, me tratava como vadia e eu amando aquilo. Comecei a gemer mais alto sentindo que meu gozo chegava e então desabei num orgasmo intenso gritando seu nome! Nisso ele me colocou deitada na beira da cama e socou no meu cú de frente, colocando minhas pernas em seus ombros. Passou a socar e beijar meus pés novamente, dizia que eu era muito gostosa, que tinha os pés mais lindos que ele já vira. Sentindo que ele ia gozar logo, falei pra ele gozar em minha boca. Ele então tirou e me colocando de joelhos na cama, passou a se masturbar próximo ao meu rosto e logo começou a gozar puxando meus cabelos e me fazendo engolir seu pau inteirinho. Engoli o máximo que deu da sua porra e continuei mamando. Eu chupava com muita vontade, querendo engolir aquele cacete duro e grosso.
Caímos cansados um ao lado do outro e quando descansamos fomos tomar um banho e transamos novamente com ele comendo meu cú de novo e dessa vez gozando dentro dele.
Por mim ficaríamos metendo a noite toda ali, no entanto meus pais estavam me aguardando, pois nunca fui de passar a noite fora sem ser com meu noivo, então não podia fazer isso e nem ele poderia por causa da esposa. Infelizmente tivemos que ir embora naquele dia. Mas eu estava satisfeita, mesmo não acreditando que tinha feito aquilo. Foi uma delicia ser fodida daquele jeito, ser chamada de professorinha, de putinha, e ainda mais por um aluno delicioso, e com aquele pau maravilhoso e grosso. Saí de lá com um gosto de quero mais e realmente tiveram algumas outras. Até que me casei e hoje moro no interior com meu marido. Ainda sou Professora e confesso que adoraria encontrar outro aluno daqueles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder casado Cleiton ID:1e0j5pjmem0m

    Adorei o conto , muito excitante! parabens

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Que merda de mulher que vc e traiu e ainda casou com o seu noivo um dia a vida vai te cobrar sua puta

    • ELAS7574 ID:jt7b7i1dfvl

      De repente voce é corno e nem sabe!!!!