# # #

Toda mãe adora saber que a filha saiu para foder com um coroa!

618 palavras | 1 |3.78
Por

Na academia cheguei a essa conclusão: As mães adoram ver as suas filhas saindo para foder com homens bem mais velhos. Frequentando há cinco anos uma determinada academia onde pratico flexões para as pernas, braços e abdome, sempre às terças e quintas feiras, nas segundas, quartas e sextas, faço as minhas caminhadas a beira mar. Comecei a observar que algumas mães frequentam a academia em companhia de suas filhas e com as suas filhas, vestidas muito ousadas, com shortinhos de malhas e cotton, bem socadinhos nos regos da bunda e de suas bocetinhas. Passei a observar que muitas mães, ficam sorrindo ao verem suas filhas sendo olhadas pelos homens mais velhos, como também, entrando nos carros dos coroas para irem foder. Foi aí, que conversando com um amigo de academia que ele me disse que já havia saído com três garotas e com uma delas, a mãe ficou no carro, ouvindo musica, enquanto ele e a filha dela fodiam muito gostoso no apartamento. Não pude deixar de lembrar que na minha casa a minha mulher curte ver nossa ir foder.

Hoje, não tenho dúvidas de que toda mãe, adora saber que a sua linda e amada filha sai para foder com homens mais velhos. Em casa, através das câmeras de segurança e monitoramento, vejo sempre, a minha filha Alessandra, linda e muito gostosa, sair hiper produzida e de salto alto, com coroas que vão buscá-la sempre lá pelas duas da tarde e por volta das seis da tarde a deixam em casa e vejo quando ela encontra a mãe, contando em detalhes como foi a trepada com o coroa. E vejam que a minha filha Alessandra, coxuda e bunduda, não tem necessidade financeira para sair com coroas, sai porque verdadeiramente, as mulheres de 18 a 26 anos de idade, gostam de serem putas, isso é umka grande verdade. Eu já vi a minha esposa Ennoly, de 44 anos de idade, magra, 1.72 de altura, loira, 68 kg, um tesão de mulher madura, sair com a nossa filha Alessandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, muito gostosa, coxuda, bunduda, e um rosto lindo, saírem juntas, no mesmo carro, com caras desconhecido e só voltarem nos finais de tarde.

Eu penso que as mães, se sentem tesudas e muito excitadas, ao saírem para foder em companhia de suas filhas. Já escutei pelos microfones de áudios das nossas câmeras de monitoramento e segurança, a minha filha falar para a sua mãe, a minha esposa Ennoly: “Nossa mamãe, eu queria tomar a porra dele e você engoliu tudo, sua putinha que amo!” Como já ouvi a minha esposa falar para nossa filha; “Alê, como você aguentou toda aquela rola preta no seu cu minha filha, que rola enorme!” Em seguida vi a minha filha cair na gargalhada. Agora eu sei que tanto a minha esposa, como a minha filha, saem para foder com alguns caras e eu, continuo fingindo que nada sei. Por isso não fico com pena de rasgar o cu das duas e as trato como verdadeiras putas de rua. A minha mulher chegou ao ponto de ficar dando malhos, sendo sarrada, por um garotão em frente lá de casa sem nenhuma vergonha, eu sei que a minha casa se transformou em um belo puteiro, tanto da minha esposa, como da minha linda filha, abaixo as fotos das duas. Ennoly minha esposa, Alessandra minha filha. Podem ficar a vontade para homenageá-las com suas punhetas. Se quiseream me contar escrevam para: [email protected] Mulheres mães putas também podem escrever.

Ennoly-0023Alessandra-0004-c-pia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiotesão ID:1ek5b3lwhyf9

    Será que isso procede?
    Trabalho ao lado de um Ginásio de Esportes e 2 vezes por semana meninas de 11 a 14 anos tem aulas de um determinado esporte, vou de vez em quando ver e percebo que quase a maioria procuram se mostrar puxando seus shorts colarinhos pra cima, levantando as camisetas e sempre que podem me olham, acredito que 2 delas começaram a vir sem calcinha pois mesmo com uma bermudinha de tecido mais grosso, ficam totalmente enfiadas na rachinha, tanto que só se percebe a costura quando está acima da ppka conhecida tbm como testa. Morro de vontade ser mais ousado, mas sempre tem algumas mães perto o que me limita apenas a deixar meu pau marcando na calça bem a vista delas e mexer nele as vezes quando elas olham