# #

Suruba em família

1215 palavras | 4 |4.03

Eu peguei minhas filhinhas fazendo sacanagens

Vejam o que me aconteceu. Sou casado, feliz no casamento, amando e sendo amado pela esposa e por duas filhas lindas, a Rosane de 12 anos e a Maria Clara de 15 anos, e não é porque são minhas filhas não, as duas são lindas. Roseane com o corpinho ainda de menina, começando a se formar e a Maria Clara já uma mocinha com o corpinho bem formado.
Certo dia, com minha esposa já tendo saído para o trabalho e eu tendo serviço só na parte da tarde, levantei-me e me preparei para tomar banho, me despi, me enrolei em meu roupão de banho e me encaminhei para o banheiro.
No caminho, eu passo pelo quarto das meninas e escuto uns barulhos estranhos, parecendo gemidos. Curioso, abri a porta e para minha surpresa, vi minhas duas filinhas se engalfinhando nuas, se esfregando as bucetinhas uma na outra e as duas gemendo baixinho de prazer.
Aquela visão, apesar de serem minhas filhas, me encheu de tesão e meu cacete duro, pulou pra fora do roupão. Surpresos tanto eu como elas, tomamos um susto. – O que é isso filhas???? Porque fazem isso???? – Ah pai, queríamos experimentar as sensações e achamos melhor fazer isso entre nós mesmas, nossa pai como é grande o seu pau!!!!!! Falou a Maria Clara espantada por vê-lo pra fora do roupão. Percebi então que as duas meninas olhavam como hipnotizadas pra meu cacete duro.
Meninas é melhor vocês aprenderem essas coisas do sexo aqui em casa com o papai do que na rua com estranhos, vejam como vocês me deixaram. Nessa hora eu já tirei o roupão e também fiquei nu na frente delas. Sentei na cama com o pau em riste e pedi para as duas se aproximarem.
Olha vou fazer com que vocês conheçam esta relação com homens e não só entre vocês, primeiro, você Maria Clara venha perto do papai pro papai dar um trato em seus peitinhos, ela veio e eu comecei a acariciar seus seio que foram ficando durinhos, comei a chupá-los delicadamente e ela ia às nuvens.
Nosso Roseane pediu. – E eu papai só fico olhando é? – Não, venha aqui e segure meu pinto, pressione pra cima e pra baixo, este movimento chama-se punheta e para os homens é muito gostoso e faz nosso pau ficar cada vez mais duro. Ela então obedeceu e realmente sentiu meu pau crescer ainda mais em sua mão, começou a punheta gostosa. Aí eu lhe disse, quando você sentir que ele cresceu mais, comece a chupar como se fosse um sorvete. Ela obedeceu e foi ficando cada vez melhor.
Neste momento pedi para pararmos tudo que eu queria falar com elas. – Bem queridas, você já viram com o papai ficou excitado e pelo visto vocês também, agora vamos partir para uma outra fase tá. Elas concordarem e eu falei. – Sei que vocês duas ainda são virgens, então não vou mexer em suas bucetinha, vou deixa-las para os caras que vocês acharem que merecem tê-las no tempo certo. Fiquem as duas de quatro que eu vou brincar com seus cuzinho, no começo vai doer um pouco, mas depois vai ficar gostoso, vou devagar e com carinho podem deixar.
Elas obedeceram e viraram aa bundinhas lindas pro papai. Eu comecei a encoxá-las, esfregando o cacete nas suas bucetinha sem penetrá-las, só pra lhes dar mais tesão, friccionava pra frente e pra trás em suas coxas, umedeci os dedos das nãos com um creme e ao mesmo tempo, comecei a acariciar o cuzinho delas com os dedos e isso foi deixando-as louquinhas de tesão e eu também. Primeiro fui introduzindo um dedo, que lubrificado entrou logo nos cuzinhos, elas deram um gemido curto; Ai….pai… doeu. – Calma filhas, já já vai ficar bom. Comecei um vai e vem vagaroso em seus cuzinhos, punha e colocava o dedo bem devagarinho e quando elas perceberam já estavam com dois dedos nos cus e até empinavam a bundinha pra entrar melhor.
Lubrifiquei o cacete duro, peguei a Maria Clara de lado deixando a Roseane olhando um pouco, coloquei a cabeça do pau na porta do buraquinho dela e comecei a pressionar devagar até a cabeça entrar. – Ai….papai, é muito grosso… não vai entrar….ai…ui… devagar… e aos poucos fui empurrando pra dentro e foi entrando, entrando… auuuu…. ui….. que gostoso está..vai…devagar paizinho…pode por mais…está gostoso….poe…ahhhhhh gozei pai, que bom.
Gozei e enchi o seu cuzinho de porra em jatos fortes, pois estava com muito tesão.
A Roseane que só olhava, estava se excitando cada vez mais vendo eu comer o rabinho de sua irmã e também queria experimentar. Esperei recuperar um pouco as forças e chamei-a pra mim, fazendo com ela o mesmo processo que fiz com a irmã. Roçando o cacete meio mole ainda em sua bucetinha, pra cima e pra baixo, o pau foi endurecendo aos poucos de novo, trabalhei então no cuzinho com os dedos e ela já delirava de prazer. Ahhhh….isso…..paizinho…que gostoso….continua……será que vou aguentar o seu pau no meu cuzinho pai? Sua irmã respondeu por mim. – Vai sim Rose, doi um pouquinho, mas depois, vai te levar às nuvens você vai ver. E realmente ela viu, comi aquele rabinho apertado (mais do que o da Maria Clara) mas consegui colocar até o fundo, comecei a comê-la devagarinho e aos poucos fui aumentado o ritmo como fiz com sua irmã e ela também explodiu num gozo tremendo, junto com o papai.
Comi as duas com muito tesão tanto meu como delas e dizendo que quando elas tivessem vontade de novo era só pedir. – Vou conversar com a mamãe e contar o que fizemos e talvez qualquer dia desses, façamos os 4 juntos esse sexo gostoso. – Ah pai, será que a mamãe não vai brigar com a gente. – Fiquem tranquilas, não vai não.
Quando minha esposa e eu chegamos do trabalho à noite, sentamos os 4 na sala e eu resolvi contar pra ela o que tínhamos feito. Ela nos olhou surpresa dizendo. – Não acredito nisso, é sério, você comeu o cuzinho das duas? – Comi sim e foi muito bom, gostoso mesmo. – E vocês duas também gostaram? Ela perguntou às duas. – Com vergonha e sem coragem de encararem a mãe responderam juntas. – Sim mamãe gostamos, foi muito bom, não fique brava com a gente vai.
-Tá legal. Meu marido comeu minhas duas filhas, todos acharam muito gostoso. Preciso pensar como isso aconteceu, pelo menos ficou entre nossas 4 paredes né, eu amo vocês três, mas é difícil aceitar numa boa esta situação, vamos ver. Vou querer saber de você meu bem, como foi esta circunstância toda tá.
Depois que contei tudo desde o começo, ela acabou aceitando, porém disse que da próxima vez, se houver, vai querer participar também e tudo ficou bem entre nós, nosso amor mútuo continuou como sempre.
FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 33 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NOVIN ID:81rppwbd9j

    Delícia adorooo isso ,telegram @Jumorae

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Ela deve ter pensado que era melhor elas aprenderem com eles do que na rua e de modo errado, e aí também quiz participar dos ensinamentos e tesões. Até que tem uma lógica né.

  • Responder Osmarcuckold ID:469c1j5boib

    Procuro muito uma esposa assim ..
    Além de ser incestuosa, quero ser corno dela

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1dbltxwmj4dr

    Sensacional, poderia ter continuação. Envolva mais um outro homem de sua família. Ficaria pica,