# #

Dando amor para a mamãe

960 palavras | 2 |3.50
Por

VENHAM PARA O SITE https://houseofstory123.tk/

Eu senti seu movimento e a próxima coisa que eu sabia que ela estava alcançando atrás dela para esfregar minha ereção. Não sei se foi a nossa proximidade ou as carícias dela, mas o que quer que tenha sido, acho que nunca estive tão duro. Tenho certeza que soltei um pequeno gemido quando ela acariciou meu pau dolorido, “Mãe, o que estamos fazendo?”

Ela se virou e me encarou. Sua mão voltou a acariciar minha ereção, “Eu quero que você faça amor comigo. Por favor, não me negue isso. Eu preciso que você me ame agora.”

Seus lábios tocaram os meus. Eu hesitei por um momento, então a beijei. No começo nossos lábios estavam apenas se tocando, mas não demorou muito para que sua boca se abrisse e sua língua saísse para tocar meus lábios. Eu não sei o que deu em mim, mas eu a beijei de volta e nossas línguas se encontraram. Acariciei seu rosto enquanto nos beijávamos e percebi que queria isso tanto quanto ela. Minhas mãos começaram a vagar sobre seu corpo, tocando seus seios e acariciando sua pele.

As coisas aumentaram rapidamente depois disso. Eu puxei sua camisola para cima e para fora antes que minha boca encontrasse seus seios. Seus mamilos estavam eretos e duros enquanto eu os mordiscava e chupava. Sua mão acariciou a parte de trás da minha cabeça, garantindo-me que ela queria que eu continuasse. Beijei meu caminho até seu corpo até que minha boca encontrou seu centro. Suas mãos correram pelo meu cabelo enquanto eu a agradava. Estendi a mão e apertei seus mamilos entre meus dedos enquanto continuava a lamber e chupar seu clitóris. Seu corpo convulsionou quando o prazer a percorreu.

Ela puxou minha cabeça para cima e em um beijo apaixonado. Minha ereção roçou sua entrada e sua mão a agarrou, movendo-a no lugar. Eu lentamente afundei nela. A sensação foi além de incrível. Fiz amor com minha mãe ternamente até que minha excitação exigiu impulsos mais rápidos e profundos. Seus quadris subiram para me encontrar e logo nossos corpos estavam batendo juntos. Senti seu orgasmo abaixo de mim e me deixei ir, atirando minha semente profundamente nela.

Fiquei enterrado dentro dela depois e a beijei profundamente. Ficamos assim até que minha ereção gasta gradualmente encolheu e escorregou dela. Eu me levantei e a ajudei a se levantar. Observei enquanto ela colocava uma mão sob sua virilha e caminhava até o banheiro. Eu fiquei lá por um longo tempo mergulhado em pensamentos tentando processar o que tinha acabado de ocorrer.

Ouvi o chuveiro começar e não sabia se deveria me juntar a ela ou não. Ela resolveu meu enigma quando voltou para o quarto e pegou minha mão. Ela me levou para o banheiro, e entramos no chuveiro juntos. Foi a primeira vez que pude estudar o corpo totalmente nu da minha mãe. Achei ela profundamente linda.

Eu tive grande alegria em lavar seu corpo, explorando enquanto eu ia. Não surpreendentemente, fiquei ereto novamente e fizemos amor no chuveiro. No começo foi estranho descobrir o posicionamento, mas uma vez que fizemos, foi novamente incrível. Sequei seu corpo com uma toalha entre beijos apaixonados quando terminamos.

Nos vestimos e fomos para a cozinha. Ela ligou o bule de café e sentou-se no meu colo, “Agora você sabe a outra razão pela qual eu tentei afastá-lo. Desde que você me perdoou quando tinha dezoito anos, eu olhei para você de forma diferente. Comecei a olhar para você como uma pessoa atraente. homem que eu amo. Lutei contra meus sentimentos por você, sabendo que eles eram inapropriados. Então eu descobri sobre o câncer, e eu sabia que estava ficando sem tempo. Eu pensei que se eu mantivesse você longe você não me veria morrer e eu não sucumbiria aos meus sentimentos por você. Espero que você possa me perdoar.”

Eu lhe dei um aperto, “Não há nada para perdoar. O que você fez, você fez por amor a mim. Eu te amo mãe e estarei aqui para você. Há também a outra coisa.”

Ela olhou para mim intrigada, “O que é isso?”

Eu sorri, “Você é realmente linda!”

Fizemos amor muitas vezes com o passar dos dias, depois das semanas. Nós nos conectamos de uma maneira que nunca tivemos antes. Passamos horas conversando e apenas estando juntos. Nosso fazer amor nos deixou tontos. Apaixonei-me profundamente pela minha mãe e ela por mim. Foi uma época de felicidade infinita, mesmo quando sua doença pairava sobre nós.

Depois de um tempo ela começou a perder força e estava com muita dor. Nosso fazer amor diminuiu e finalmente parou. Ela estava muito doente para esse tipo de atividade física. Eu a abraçava com frequência e conversamos sobre sua vida e os arrependimentos que ela tinha por me criar. Eu a perdoei novamente por tudo isso.

Uma noite, enquanto eu a segurava em meus braços e beijava seu rosto, ela sorriu para mim e sussurrou que me amava. Seus olhos se fecharam e ela desapareceu. Chorei sobre o corpo dela por horas antes de chamar a ambulância. Ela não foi uma ótima mãe quando eu cresci, mas ela foi no final. Ela também foi muito mais, ela foi o maior amor da minha vida e eu a valorizarei sempre.

Completo no site : https://houseofstory123.tk/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andreia Souza ID:y8hyzb0d

    Escreveu mais outra merda.

  • Responder pauzão99 ID:469covj7b0j

    q porra de conto foi esse