# # # #

Só vim conhecer a minha filha quando descobri seus vídeos secretos

1469 palavras | 16 |4.48
Por

Minha filha era só uma adolescente alegre e curiosa, pelo menos eu pensava isso. Quando ela fugiu descobri coisas e atos dela que não sabia.

Meu nome e Sergio Lima, sou casado com a Nara e temos uma filha adolescente, Thalita.
Essa semana vi a notícia de uma menina de 11 anos que fugiu para o RJ atrás de um homem que conheceu na internet e lembrei do que aconteceu com nossa filha tb quando tinha de 12 pra 13.
Ela conheceu um homem só que não fugiu mas fez coisas que nunca pensei que faria.
Nossa vida é bem comum, trabalhamos e temos um nível razoável, sem nenhuma dificuldade financeira que justifique o que descobrimos.
Nara e eu demos tudo de melhor dentro das nossas possibilidades para Thalita que correspondia dentro daquilo que seria normal, não era mimada e sempre teve suas responsabilidades e tanto em casa como na escola era uma boa menina, nada além das reclamações normais de adolescentes de hj como um pouco de excesso nas redes sociais e uso de celular.
Thalita usava responsavelmente, tinhas seus canais nas redes sociais e eu e Nara ficavamos atentos mas ela só postava coisas normais da idade, tipo viagens, musicas, alguma coisa da escola e de vez em quando uma dancinha, um funk sem palavrão e achávamos que ela era bem sossegada assim com seus amigos!
Claro que como pai e homem eu percebia ela crescendo e via quando alguns homens mesmo comigo perto secavam seu corpo, que por sinal sempre foi bem bonito assim como ela, cabelos pretos até abaixo dos ombros, olhos verdes e pele branquinha e lisinha, isso fazia com que seus canais mesmo sem conteúdo picante atraísse muitos homens.
Uma vez quando fui pegar ela na escola, vi ela na calçada conversando com um homem, achei estranho, era bem mais velho e ela sorria e conversava numa boa, pensei que fosse algum professor e quando ela entrou no carro perguntei quem era ela desconversou falando que ele tava perguntando se a escola era bom pq tinha um filho e tava procurando uma escola pra ele.
Comecei a vigiar ela, instinto de pai embora a mãe garantisse que ela nunca faria nada de errado.
Era um trato que ela não nos escondesse nada e todas as nossas senhas erama as mesmas pra todos.
Fuçava nas redes sociais dela e não via nada de mais, apenas uma vez vimos um comentário de um homem elogiando ela além do normal e dizendo que ela tinha tudo pra ser rica e famosa.
E vimos que ela deve ter conversando com ele algumas coisas, mas que havia deletado as respostas.
Só que um dia Nara tava em casa e me ligou falando que tinha descoberto algo que eu ia ficar muito bravo quando visse.
Nem tive como trabalhar e ao chegar ela falou que tinha algo pra me mostrar mas seria melhor de manhã quando Thalita fosse pra escola.
No dia seguinte esperamos ela sair e Nara me levou ao quarto dela numa caixa cheia de bugigangas puxou um notebook rosa, estranhei pq nunca tinha visto ele, então ela ligou, pediu uma senha, que ela sabia, falou que tinha alguns números no fundo e nas paredes do baú com que ela juntou eles e descobriu a senha.
Bem o que ela me mostrou no começo não foi nada de mais ao menos hj em dia, Tinha vários vídeos de Thalita dançando principalmente funk putaria de forma bem erótica, outros dela se exibindo, fazendo poses e caretas, fingindo se masturbar, mostrando os seios e as coxas e empinando a bundinha.
Era tão excitante que fiquei de pau duro e vi que Nara tb não se aguentava de tesão.
Fiquei pasmo ao ver minha filha naquela roupas e fazendo aquelas danças mas o pior foi quando Nara entrou numa rede social dela, onde ela se apresentava como Tha69.
Tinha diversas live gravadas com ela se exibindo quase nua, mostrava os peitinhos pequenos e lambia o lábios e falava que tava louca pra receber leitinho dos fãs e os homens iam a loucura com ela, comentários com muita putaria e vários comprovantes de pix que enviavam para ela.
E no notebook tinha algumas pastas que não abriam, a senha não conferia e não sabíamos o que podia ter nelas.
Bem entre a excitação, a raiva e a incredulidade acho que a excitação foi a que mais marcou a gente.
Guardamos o notebook e imediatamente fomos pro quarto e transamos feitos loucos eu com a imagens da minha filha se exibindo seminua e Nara provavelmente tb.
Depois Nara falou que ia colocar um programa espião no notebook pra pegar a senha das pastas fechadas e que se ela entrasse nelas ia dar pra saber a senha.
Fui trabalhar e ficamos de não falar nada pra ela.
A noite tentamos nos manter normal, mas olhava pra ela toda lindinha e juro não ficava com raiva mais com um tesão do caramba.
Chamei ela pra sentar no meu colo, quase nunca fazia isso que ela estranhou, elogiei ela falei da sua beleza que ela tava parecida com a mãe e fiz ela girar e apalpei a bundinha dela com carinho(era a primeira vez que fazia isso) e ela sorriu feliz, falei que ela e a mãe tinham bundinhas maravilhosas e ela riu. Nara sorria como que aprovando meu pequeno assédio na nossa filha.
Falei que ia comprar uma arma pq logo logo ia ter muito homem querendo se aproveitar da beleza dela e ela riu falando que não precisava que ela sabia se defender e foi pro quarto.
A noite foi mais uma metida pensando na filha.
E no dia seguinte, aguardamos ela ir embora, vestida de calça escolar percebi como a buceta dela chamava atenção.
Mal ela saiu fomos pro quarto dela e por sorte realmente ela tinha entrado nas pastas secretas.
Estavam por ordem de data e começamos pela última, eram vídeos, ela se filmando e conversando com um homem, que descobrimos que era o mesmo que tinha comentado na rede normal dela.
Ela explicava que achava que não conseguiria fazer o que ele pede e ele incentivando ela a dançar e se exibir, nos primeiro víamos que ela agia timidamente mas no terceiro já mais a vontade, dava risada e mandava beijos pra ele.
E depois tinha um que ela, fazia um streep pra ele mostrando os peitinhos primeiro e depois ficava totalmente nua pra ele, ela focava na bucetinha dela e mostrava os pelinhos ralinhos ele do outro lado com certeza se masturbando pelo som que vinha das caixas.
Em outros ele começou a pedir pra ela ir encontrar com ele que ele tinha uma idéias de filmagens que se ela topasse ela ia ganhar um bom dinheiro.
Na gravação a gente via a imagem dele meio fosca e de lado, parecia ser um homem moreno de uns 40 anos, não dava pra ver o corpo, mas pela voz parecia ser um cara de boa cultura e educado, mas que gostava de falar putaria com novinhas.
Ela então uma vez fala que tinha vontade de ir, mas não sabia como já que ia da escola pra casa e da casa pra escola.
Mas ele pediu pra ela inventar algumas desculpas pra gente, falar que ia fazer trabalha na casa das amigas, que podia tb faltar na escola, ela argumentou que a escola sempre ligava pros pais quando o aluno não ia, então ele falou que ia se passar por mim e ligar lá na escola e falar que ela estava doente.
E depois descobrimos que eles fizeram isso pq tinha um vídeo que eles comemoravam e se combinaram de se encontrar e ela pergunta toda meiguinha: quando a gente se ver vc vai querer me comer? Ele ria e falava: vc vai querem que eu te coma?
ela: tó com muita vontade, mas nunca fiz isso.
Ele então falou: vc vai gostar e eu vou amar comer sua bucetinha virgem e vamos filmas e guardar de recordação.
Mostra seus peitinhos pra mim e sua bucetinha, não vejo a hora de te chupar todinha.
E ela timidamente respondia e eu quero chupar seu pau e ele isso Thalitinha chupa meu pau e eu vou gozar na sua boquinha e com certeza ele se masturbava pra ela enquanto ela tirava a roupa.
Ela ria e falava seu safado ele então pedia pra ela apagar as gravações da vídeo chamada, coisa que ela não fez.
Aguardo comentários para a segunda parte, deixem seu email.
OBS.Hj Thalita é nossa putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SRLIMA ID:eycvmm0

    obrigado pelos primeiros comentários.
    Alguma considerações: não sou escritor talvez não tenha sabido trasncrever tudo da forma mais exata e cronológica, me desculpem se há algum erro.
    Isso aconteceu realmente e nos fez mudar em relação td em relação ao sexo. hj minha filha tem 16 anos e vivemos felizes no nosso modo liberal(quem vive assim e sei que tem muitos) sabe o que digo.
    Quem dúvida precisa se informar melhor, hj não é preciso muita pesquisa pra saber de notícias de meninas que são usadas e que tb sabem muito bem o que estão fazendo.
    A noticia dessa menina de 11 que fugiu com um rapaz de 19 que conheceu na internet, o que vcs acham que ele fez com ela? E pesquisem sobre mães que ofereciam fotos e filmes das filhas no whats, tem muito, minha filha pra nossa surpresa só foi mais uma de muitas meninas que descobrem que são putinhas.
    Agradeço a todos e em breve a segunda parte, com muito sexo envolvido.
    E preciso ser muito inocente pra achar que isso não acontece.
    em qualquer site de vídeos tem meninas dançando sensualmente pra qualquer macho se masturbar.

    • Andrei ID:w724gbv2

      Vem logo com a segunda parte. Tá excelente!

  • Responder Gtsantos ID:e3hypsmud19

    Top mui exitante, aguardo a prt 2

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Kkkkkk os punheteiros ficam loucos… hobvio que é mentira. Mas ficou muito bom!!! Espero que tenha continuação. Tá faltando contos bons como esse aqui… ultimamente só tem conto de viado …

  • Responder Mestre2022 ID:1dskmwtfccnp

    continua

    • Pai ID:1enjid4kvfxd

      Muito excitante esse conto. Tenho uma filha que tenho muito tesão por ela.
      @Miranda2022

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta como ela virou suas putinha

  • Responder casadoprocuraconcubina ID:fi0at6tm1

    Sou casado e prociro por concubina passa meu contsto pra elas, abraço!
    Além de comer quer engravidar.

    [email protected]

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Hoje as novinhas são fogo, precisam de rola para esfriar, meta nela a faça sentir desejada e vai ter uma putinha gostosa por muito tempo.

  • Responder Vasco ID:1ejqgzgek8fv

    Com cuidado elas aguentam cedo bem cedo meu tel @Vasco202

  • Responder Bambam ID:1dec73t4s2r9

    Muito real, já ouvi estórias parecidas na imprensa!
    As meninas tão muito sensualizadas, com 11/12 algumas até menos já se acham mulheres fatais!
    Bom pros tarados de plantão

    • Vasco ID:1ejqgzgek8fv

      Melhor fase

    • Saratop16 ID:45xyo15o8r9

      vdd, sou mulher e posso falar com 11/12 a gente sente tesão até com o vento,rss.
      E pena que hj tem tanto policiamento dos recalcados de plantão que não sabem como é bom sexo independente da idade.
      lembro que quando começava a ficar molhadinha quando os velhos me olhavam direto na buceta.
      Fazia que ficava brava mas adorava e me masturbava quando chegava em casa pensando neles me comendo, é muito bom né?
      E na praia então, fazia questão de entrar na água perto de homens mais velhos e quando me biquini saia deixava um dos meus seios aparecendo eu fingia que não tava vendo e me exibia pra eles imaginando aquelas boca chupando meus biquinhos.
      Meu pai coitado era muito bobo senão tinha me comido pq me ofereci muito.
      Pena que não fui corajosa igual a Thalita

  • Responder Anónimo ID:1ec712f7gtks

    Que conto top muito bom
    Continua a contar o que aconteceu depois para ela agora ser a vossa putinha
    Só para os mais corajosos
    @PDR18S
    Não tenho videos para partilhar por isso só para os mais corajosos para falar

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      O conto dele e uma Dlc mesmo !
      Esse ended e Skype ou telegram

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Qual idade dela hoje?