# # #

Paizão policial e seu filhote 03

2369 palavras | 9 |4.71
Por

Uma continuação do paizão policial e seu filhote, a aventura na descoberta dos prazeres continua, até onde vai? Leia e venha descobrir.

SALVE MEUS PUTO PED… HEHEHE DEPOIS DE MUITO TEMPO OFF, VOLTEI E TRAGO A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA QUE VOCÊS MAIS AMAM.

LEMBRANDO QUE AINDA PRECISO DE AJUDA COM GRANA ENTAO CHAMA NO TELEGRAM @Skyy001 E VENHA AJUDAR.

BORA AO CONTO E CLARO É SO UM TIRA GOSTO ME INCENTIVEM QUE A CONTINUAÇÃO VEM RAPIDÃO. E QUEM NÃO LEU AS OUTRAS PARTES SUGIRO QUE LEIA E ACOMPANHE PQ NA MORAL TA UM TESÃO HEHEHE

Depois desse dia, se tornou constante Heitor me chupar e tomar meu leite e eu claramente tava viciado em chupar o cuzinho dele, ele amava aquilo, eu estava em um dilema existencial era meu filho e eu estava abusando dele, o feriado estava se aproximando e seria um feriado prolongado e depois de muito tempo finalmente eu teria todos esses dias em casa, era uma quarta feira véspera do feriado, eu tinha tido um dia de cão, obviamente que relaxei fazendo uma boa putaria com Heitor, mesmo eu recusando de início ele fazia cara de choro e eu cedi, e pronto era leite na guela dele e eu me acabava de chupar o cuzinho dele, mas só aquilo não estava aplicando meu tesão, eu precisava meter, meu corpo estava necessitando disso. Já era noite e resolvi falar com o Heitor de uma viagem que queria fazer com ele.
– Filhão a gente vai para a praia nesse feriado, vamos se divertir e relaxar.
– Ebá pai , pq não me falou antes tenho que arrumar minhas coisas.
Heitor estava todo animado, e eu falei que iríamos sair no dia seguinte bem cedo e por isso dormiríamos cedo.
No dia seguinte acordamos , tomamos café e a campanhia tocou, fui atender e era a Vanessa, era uma gata que eu pegava as vezes e como estava na seca sem meter chamei ela pra ir junto, pq minha ideia era fuder todos os dias deixar meu pau dolorido de tanto meter nela, abri a porta a gente se cumprimentou dando um beijo na boca.
– Pai quem é essa mulher ? – disse Heitor e ele parecia um pouco irritado.
– Heitor essa é a Vanessa e ela vai com a gente.
– Sério pai ? Pq não falou antes ? – Heitor estava com a cara fechada e saiu pro quarto dele.
Vanessa estava sem graça, pedi desculpas para ela e fui atrás do Heitor, entrei no quarto e ele estava deitado na cama.
– Filho o que aconteceu ?
– Pai eu não quero mais ir.
– Por quê filho ?
– Perdi a vontade pai, quero ficar em casa, se quizer ir pode ir com a Vanessa. – disse Heitor e em sua voz tinha uma fúria que eu não entendia.
– Filho para com isso, ela é legal, e você vai ir sim.
– Eu não quero ir mais, e vou ficar em casa.
– Você vai ir sim, por que eu estou mandando Heitor – falei mais alterado, ele estava me deixando bravo e não seria ele a atrapalhar minha foda.
– Eu não vou pai – Heitor falou isso ficando de pé e me encarando, aquele pirralho estava me peitando.
– Heitor você tá achando que manda em alguma coisa ? – falei pegando no braço dele de uma forma meio bruta.
– Pai o senhor tá me machucando.
– Você vai ir e pronto eu tô mandando – e eu apertava o braço dele.
– Pai tá doendo – Heitor começou a chorar, na hora eu larguei o braço dele.
– Desculpa filho, não queria te machucar.
– O senhor ta assim por causa daquela mulher, você não é assim, você não me trata assim. Não quero ir com ela. Era para ser só eu e você.
Ouvir Heitor falar aquilo foi um tapa na minha cara, eu tava com tanta vontade de fuder, que estava machucando a pessoa que mais amo na vida, fiquei calado, afinal Heitor tinha razão. Eu saí do quarto e fui falar com a Vanessa, falei para ela que não íamos mais, e dei umas desculpas e dispensei ela. Voltei para o quarto do Heitor, precisava acertar as coisas com ele.
– Filho me desculpar pelo o que aconteceu, já falei para ela que não vamos mais e ela foi embora.
– Sério? Ela foi mesmo ? – disse Heitor se animando um pouco.
– Sim filho, ela já foi embora.
– Que bom, agora podemos ir para a praia – disse Heitor levantando da cama e me abraçando.
– Vamos filho.
Não tinha jeito, eu deixava todas as minhas necessidades de lado para agradar Heitor, eu não conseguia não fazer as vontades dele, mesmo quando não queria fazer algo, e ele insistia e apelava ao choro eu sempre cedia.
Pegamos o carro e fomos rumo a praia, o sol já estava brilhando no céu, e Heitor estava apenas de shortinho curto e óculos de sol, e eu óbvio só de bermuda e também de óculos, Heitor sentava no banco do carona na frente, colocando seus pés no painel, no caminho íamos ouvindo música e falando besteira, estava um clima agradável, Heitor se ajeitou no banco e começou a passae a mão no meu pau por cima da bermuda.
– Heitor para com isso.
Ele fingiu não me ouvir e vez ou outra voltava a alisar meu pau, não teve jeito meu pau ficou durão, e com isso ele apertava ainda mais, mesmo eu falando para ele parar.
– Filho para com isso.
Heitor não parava, e claro eu tava com muito tesão e na hora eu queria que Heitor pedisse para mamar, e ele não pedia, só ficava alisando e apertando, queria tanto aquela boca no meu pau. Ele me atiçou tanto que quando vi eu que tava entregue.
– Filho você não quer chupar ?
– Não pai. – Heitor falou isso rindo.
– Por quê ? – Disse eu intrigado
– Não tô com vontade pai – e ele ria debochando da minha cara.
E eu fui e tirei a mão dele do meu pau.
Chegamos na casa que íamos ficar, era bem aconchegante, Heitor saiu correndo levando as coisas dele para o quarto, fiz a mesma coisa e levei minhas coisas para minha suíte.
– Pai vamos pra praia, bora bora.
Heitor aparece na minha frente só de sunguinha vermelha que era um contraste perfeito com o corpo dele.
– Vamos filhão, antes tem que passar protetor.
– Então passa em mim e vamos.
Eu passei protetor no corpo de Heitor em todas as partes e não teve como eu tava de pau duro, e naquele momento entendi que eu tinha desejo e muito tesão pelo meu filho, terminei de fazer isso e fomos para a praia.
Fiquei sentado na areia e Heitor ficava indo e vindo do mar e eu fiquei reparando, e ele dava leves rebolada com aquela raba gostosa que ele tinha, eu tava ali olhando e já me imaginando chupando aquele cuzinho, e foi quando Heitor se inclinou para pegar algo, e porra seu rabo empinou de um jeito que fez meu pau pulsar, caralho era uma raba linda, e me peguei imaginando metendo meu pau naquele cuzinho, meu pau tava babando e Heitor estava vindo correndo.
– Pai olha achei uma concha – dizia ele feliz e sentando no meu colo.
– Que legal filhão. – disse meio sem graça
– Pai você tá com o pau duro, por que ?
– Estava olhando você e fiquei assim.
– Sério pai ? Que legal, quando chegar em casa eu vou te chupar – ele falou isso sorrindo e dando uma rebolada no meu pau.
– Que delícia filho – não podia ser coisa da minha cabeça mas ele tava saliente e na moral pra mim ele tava pedindo rola no cuzinho.
– Vou no mar – disse ele saindo correndo.
Eu olhava ele, e eu sabia que ele seria um viadinho conforme o tempo passasse, e eu sabia que logo alguém estaria metendo no cuzinho dele, e fiquei pensando se seria alguém carinhoso, se iria tratar ele bem, fiquei perdido nesses pensamentos e decidi que deveria ser eu a iniciar ele nisso, para que a primeira vez dele fosse algo bom e prazerosa.
Heitor voltou, correndo e molhado.
– Pai vamos pra casa, o senhor já bebeu 4 garrafas de cerveja e eu tô com fome.
– Vamos filhão – levantei de imediato, minha fome estava em comer o cuzinho dele e eu iria fazer isso.
Chegamos em casa, Heitor correu pro banheiro e foi tomar banho, e eu fui pro meu quarto, fui na minha mochila, e já peguei o lubrificante que tinha levado, afinal eu achava que iria fuder muito, mas achava que seria a Vanessa, inclusive vi a lingerie que iria pedir para ela usar um fio dental vermelho lindo pra caralho que ficaria bom nela, deixei a bala aberta e fui tomar banho, estava já quase terminando meu banho e escuto Heitor me chamar.
– Pai tô com fome
– Heitor pede comida no meu celular, vc sabe a senha é a data do seu nascimento.
– Tá bom pai.
Terminei meu banho, e sai peladão me secando.
– Filho oque você pediu de comida ? – sai perguntando e aí vi Heitor sentado na cama com a lingerie na mão, ele olhava com curiosidade e certa admiração.
– Pai de quem é essa calcinha ? – ele perguntou olhando pra mim.
– Era para a Vanessa de presente, mas vc fez ela não vir.
– Entendi pai. – Heitor levantou e saiu do quarto.
Eu botei uma cueca e fui para a sala, Heitor não estava lá, sai procurando dele e fui achar ele no quarto dele.
– Filho tá tudo bem?
– Está sim pai, a Vanessa é sua namorada ?
– Não filho, ela é uma amiga.
– Pai se ela não é sua namorada, como iria trazer ela ?
– Filho eu ia trazer ela para poder transar, a gente sai às vezes para fazer isso. Você entende neh que o pai tem necessidades.
– Entendi pai.
– Vamos pra sala ?
– Daqui a pouco eu vou.
– Tá bom.
Fiquei na sala pensando no Heitor, eu acho que ele estava com ciúmes da Vanessa, e para mim estava nítido eu precisava conversar com ele. Abri uma cerveja e fiquei bebendo na sala. A comida chegou, eu peguei e fui chamar o Heitor, estava chegando perto da porta dele, e ouvi.
– Nossa ficou bonita, é tão confortável.
Não tava entendendo o que estava acontecendo e fui me aproximando para ver o que estava acontecendo, cheguei na porta e vi a cena mais linda e perfeita e que mudaria de vez toda minha relação com meu filho. Heitor estava meio encurvado na cama, virado para o espelho, ele estava usando a calcinha que eu ia dar para a Vanessa, e porra ficou perfeita nele, meu pau subiu na hora , ficou um tesão uma delícia e ele dava reboladas pro espelho e tava com a cabeça meio virada para ver como tinha ficado.
– Nossa filho que lindo que ficou – disse eu entrando no quarto.
– Pai …. desculpa eu só queria ver como ficou – disse Heitor saindo da posição e sentando na cama.
– Ficou lindo filho, sua bunda é linda e ficou perfeito.
– Gostou pai ?
– Sim muiito filho.
– Pai eu desse jeito você faz comigo igual nós vídeo ?
– O que acontece no vídeo filho ?
– O cara coloca o pau na bunda do outro cara.
– Você quer isso filho?
– Quero pai , faz comigo por favor vai.
Nessa hora eu parti para cima do meu pivete e comecei a beijar sua boca, eu parecia um touro com fome e ele uma presa indefesa, eu beijava e ele e ele me correspondia.
Pedi para ele mostrar a munda dele pra mim, ele se virou de costa e sem que eu pedisse ele rebolava, porra que tesão aquilo estava me dando, esqueci que era meu filho e só dejava aquele guri da raba delícia.
– Fica de 4 na cama e vem me chupar – falei isso já ficando pelado e deixando meu pau durão apontando pro teto.
Ele subiu na cama e engatinhou como um gatinho e empinou a raba e sua cara já tava na frente da minha pica, que visão deliciosa era aquela. Ele comeu a beijar a cabeça da minha pica, e começou a chupar, e porra ele chupava com fome, realmente ele gostava da minha pica, chupava com voracidade o muleke já tava um boqueteiro de primeira e porra me dava tesão demais eu amava segurar a cabeça dele fuder aquela boca fazer ele se engasgar no meu pau, e mesmo fazendo tudo isso ele não desistia de me mamar, pelo contrário se dedicava mais ainda.
Ficamos naquilo um bom tempo, eu alisava a bunda dele com aquela calcinha e porra meu tesão só aumentava, puxei Heitor para mim peguei ele no colo, ele entrelaçou as pernas dele em volta de mim, e eu beijava ele enquanto levava ele para o meu quarto, meu pau ia roçando na bunda dele e tava gostoso pra um caralho, Heitor gemia com aquela voz fina de criança, quem conhece sabe parece de puta gemendo numa pica, e isso atiça demais, faz o pau pulsar e babar pra caralho. Chegando no meu quarto joguei Heitor na cama e fui por cima dele, estava sobre ele meu pau cutucava sua bunda e eu beijava ele , beijava seu pescoço , seu peito , ele me dava muito tesão e fazia com que eu quisesse cada vez mais devorar ele.
CONTINUA….

É ISSO MEUS PUTO SO PARA ATIÇAR VOCÊS HEHEHE CHAMA NO TELEGRAM FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO E BORA CONTINUAR ESSA SAGA QUE TA DO CARALHO.
CHAMA NO TELEGRAM @Skyy001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavette ID:gsuantqri

    Parou porquê continua na melhor parte parou a não

  • Responder Erit ID:sjgqdlaz

    Cade a continuação mdsssss

  • Responder J. P. ID:1dglnkv2yu5i

    Que delícia. Doido para ler a parte do arrombamento

  • Responder Cariocaperv ID:40vpli0r20b

    Tá muito bom, continua
    Tl @ntsilva1

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1cz6d2if7uoe

    Esse conto é magnifico, entrei na onda, Agora poderia liberar para outro cara da policia. Mas com 11 anos não são inocente assim , mas valeu adorei a historia e quero ler outra parte com outro cara. ficaria legal ok

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Eita delicia! Garoto tem atitude…. gostei!

  • Responder Adestrador de novinho ID:1e0f0ej25lpj

    Que isso cara parou na melhor parte… continua

    • Putinha ID:19ixqi64xq7i

      Vem me adestrar, senhor?

    • SSSS ID:1dew791za2wo

      eu posso te adestrar putinha