# # # #

O dia que fui arrombada na praia por desconhecidos

2306 palavras | 4 |4.50
Por

Meu marido quis me tratar como uma vagabunda e acabei entrando no personagem e fui arrombada por desconhecidos

Olá, me chamo Erica, tenho 43 anos e sou casada com o João de 51 anos, estamos juntos à 13 anos, sempre tivemos muita liberdade um com o outro e isso é muito bom para nosso relacionamento, um dia fomos convidados pelos parentes do João, a passar uns 5 dias na Praia da Pipa.

Na casa estavam Eu, João, sua tia, seu tio, sua prima Jussara com seu namorado Carlos e seu primo Beto com sua namorada Angelica, chegamos na casa à noite e logo já fomos arrumar algo pra fazer. Saímos todos juntos para comer uma pizza, no dia seguinte de manhã, acordamos bem cedo e fomos à praia, sou magra, peitos médios e tenho um bumbum bem empinado, tenho o habito de usar uns biquíni bem pequenos, João nunca ficou incomodado com isso e brincando sempre falava, que o que é bonito é para se mostrar.

Quando estava vestindo o biquíni, senti que mais alguém estava me olhando, quando me virei, percebi um vulto passando pela janela do quarto que estava entreaberta e dava para a varanda, logo fiquei nervosa e preocupada de alguém ter visto, João disse que não foi nada, afinal estávamos no 3 andar, era só gente de casa.

Chegando na praia, João e Beto ficavam conversando entre eles e de vez enquanto olhando para mim e para a Angelica, de inicio achei que não fosse nada e deixei para lá, logo João foi para o mar, ficando Eu, Beto e a Angelica, ela me chamou para tomar um sol e pediu ao Beto para passar bronzeador nela, até ai tudo bem, nada de mais, até que Beto disse:

Beto – Erica, quer passar também?
Eu – Não precisa, obrigado!
Angelica – Deixa de ser boba e aproveita, que é de graça. Rsrsrs
Eu – Depois eu peço para o João.
Beto – Aproveita que eu já estou com a mão suja.
Angelica – Passa logo, mulher.
Eu – Tá, então pode passar.

Sentei e puxei meus cabelos para frente, ele começou passar nos meus ombros, logo desceu para minhas costas, depois me pediu para me deitar, Beto voltou a passar no meu ombro, na parte da frente, foi descendo vagarosamente, até que passou a mão nos meus seios, fiquei muito brava, mas não falei nada, olhei brava para ele, mas ele se fingiu de desentendido, olhei para o lado e Angelica estava com uma toalha tampando seu rosto.

Ele continuou na barriga e foi descendo até passou para minhas coxas, enfiando uma de suas mãos entre as minhas pernas, então eu levantei e tomei o protetor dele, sem dizer uma palavra, ele se assustou e foi para a água, sem disser nada, resolvi que não contaria a ninguém, mas se acontecesse de novo eu contaria para o João.

À noite, como não tínhamos muitas coisas para fazer, resolvemos comer um lanche, batemos um papo e resolvemos voltar para casa para jogar Truco, como cada rodada do jogo termina rápido, combinamos que a dupla que perde toma uma dose de cachaça. Já era tarde e os tios do João já tinham ido dormir, ficamos nós seis revesando as duplas e jogando Truco, todos estavam com roupas confortáveis e eu estava com uma camisa do João, que parecia um vestido em mim, o jogo continuava bem divertido mas a Jussara, prima de João, já estava bem alterada e foi para seu quarto puxando o Carlos seu namorado.

Ficamos eu, João, Beto e Angelica, que logo desmaiou no sofá, sendo assim o jogo tinha acabado, ficamos bebendo, batendo papo e falando besteiras, eu já estava ligeiramente alterada, pois havia tomado umas 5 doses e sou fraca para cachaça. Estávamos sentados de pernas cruzadas no chão da sala, falando sobre tudo, até que percebi que Beto não tirava os olhos da minha calcinha, na mesma hora fechei minhas pernas e disse:

Eu – Perdeu alguma coisa?

Ele envergonhado pediu mil desculpas e se levantou.

João – Qual o problema amor?
Eu – O problema é que seu primo esta olhando para minha calcinha!
João – Serio?
Eu – Como assim? Só para você saber, hoje ele também se aproveitou e fingiu que estava passando bronzeador, passando a mão no meu peito e entre as minhas pernas!
João – Amor, acho que você esta exagerando, sabe que eu não veja nada demais nisso, inclusive ele me contou oque aconteceu na praia e como você não falou nada, achei que não tivesse se importado.

Nesse momento levantei e fui para o quarto, João veio atrás.

João – Amor, fica calma, não foi nada de mais, vamos conversar!
Eu – Conversar! Seu primo passa a mão em mim e você não faz nada!
João – Então, eu pensei que você tinha gostado da brincadeira, por isso não me contou nada.
Eu – Brincadeira?
João – É! Ultima vez que conversamos sobre apimentar o nosso casamente, percebi que você ficou toda excitada. Vai dizer que é mentira.
Eu – Sim, mas não com um parente seu. Não é assim que deve funcionar.
João – Se ele quiser você toparia?
Eu – Não sei! Acho que não! Porra, ele é seu primo.
João – Então, se fosse para acontecer seria com alguém que pudéssemos confiar e que nunca contaria pra ninguém, eu confio totalmente no meu primo e sei que ele não falaria.

Fiquei parada por um momento, João começou a me beijar e comecei a tremer, não sei se era de raiva, sustou, ou outra coisa, ele me deitou na cama, segurou forte minha nuca, continuou me beijando e falando besteiras pra mim, enquanto foi tirando a camisa de baixo para cima
e eu cada vez mais excitada, até que ele parou, abriu as minhas pernas e começou a me chupar gostoso, nem percebi o Beto se aproximando e sentando na beirada da cama, quando vi fiquei assustada e não tive reação.

Edu continuou me chupando forte, nessa hora eu não sabia o que fazer, de repente quando olho para o lado Beto está ajoelhado próximo a mim, sem roupa com o pau duro, tomei mais um susto, não sei se por ele estar ali ou pelo tamanho do pau, que era bem maior e mais bonito que do João. Beto ficou parado, meio sem saber o que fazer, quando comecei a gemer bem baixinho, João fez uma coisa que eu ainda não consegui compreender, ele pegou no pau do seu primo e o puxou na minha direção, Beto enfiou todo aquele pau na minha garganta, então tive certeza de que era muito maior do que o de Edu.

Eu estava muito excitada, acabei gozando na boca do João, enquanto o Beto gozava na minha, foi quando escutamos a namorado do Beto chamando por ele, rapidamente ele se vestiu e saiu do nosso quarto, indo em direção a sala, onde ela tinha adormecido. Eu e o João transamos, como a muito tempo não fazíamos, foi delicioso.

Na manha seguinte, fomos para a praia como se nada tivesse acontecido, João ficou toda hora me questionando que eu tinha gostado e se queria tentar de novo, respondi que, só tinha aceitado a brincadeira devido a cachaça e que isso não iria se repetir, Beto vendo que estamos conversando, veio na nossa direção e falou brincando:

Beto – Oi! Eu também quero participar da conversa!
Eu – Estou falando para o João, que não vai rolar mais a safadeza de ontem!
João – Amor, vai disser que não gostou?
Beto – Pois eu adorei e se quiser, estarei a disposição!
Eu – Serio? Vão me tratar como uma vagabunda, virei o brinquedo dos dois?
João – Calma amor, uma brincadeirinha às vezes é bom!
Eu – Então tá! Se você quer uma vagabunda para dividir com os outros, é isso que vai ter!

Sai de perto deles e fui em direção aonde estava tomando sol, nosso a Angelica veio e sentou comigo, me questionando oque havia acontecido, num momento de raiva, acabai contando para ela, oque os dois tinham aprontado, ela olhou para mim, deu uma risada e veio com uma surpresa.

Angelica – Só para você saber, os dois já fizeram isso comigo também, naquela viagem para Maceió, que você não pode ir.

Nessa hora fiquei doida de raiva e falei para ela que isso não ia ficar assim, percebi que tinham uns rapazes bebendo num quiosque na beira da praia e que as vezes eles olhavam com um ar de paquera, como o João e o Beto estavam na água, comecei a corresponder os olhares, passando minha língua nos meu lábios, fui em direção ao banheiro do quiosque e virei para traz, percebi que eles estavam me seguindo com os olhos, tirei a canga, mostrando meu bumbum arrebitado e tirei a parte de cima do biquini rapidamente, entrei no banheiro e fiquei esperando para ver oque acontecia, quando dei por mim, aqueles rapazes estavam entrando no banheiro, trancaram a porta e um deles me puxou em sua direção, me deu logo um beijo gostoso enquanto o outro começava a passar sua mão em minha bunda, os outros dois sem demora foram tirando suas rolas duras para fora , quando vi aquilo me tremi de medo, mas não tinha como voltar, comecei a chupar aquelas rolas, nunca tinha visto tanta na minha frente, chupei tanto ate minha boca começar a doer.

Não demorou muito e um deles me pegou no colo e me colocou para sentar encima do seu pauzão, enquanto o outro lambia meu cuzinho, quando dei por mim estava sendo penetrada por duas rolas de desconhecidos, estava sentindo uma mistura de dor e prazer, comecei a me sentir totalmente preenchida, a ponto de gozar loucamente, nossa eles estavam me arrombando, mal tinha um gozado, vinha um outro e tomava seu lugar no buraco que tivesse desocupado.

Foi quando um deles sugeriu aos outros fazerem uma dupla vaginal em mim, implorei que não iria aguentar, mas mesmo assim eles continuaram e colocaram duas rolas na minha buceta, cheguei a chorar de dor no inicio, mais depois de um tempo acabei tendo múltiplos orgasmos nas rolas deles, enquanto me arrombavam, nossa eu gemia feito uma louca e eles adoravam me ver gritando, quanto mais gritava mais forte metiam, ficaram se revezando em dupla na minha buceta, não sei quantas vezes gozei, quando finalmente terminam de me arrombar, me deixaram deitada no chão do banheiro e saíram, acabei ficando tonta de exaustão e não conseguia me levantar, foi quando a Angelica entrou no banheiro e me socorreu, me ajudando a levantar, nessa hora escorria muita porra pela minha buceta e cuzinho.

Angelica – Minha nossa! Que foi que eles fizeram com você? Vou ligar para a policia!
Eu – Não liga! O João não queria uma mulher vagabunda! Agora ele tem! Me ajuda a me limpar e ir para casa!

Fomos direto para casa, assim que tirei aquela porra toda do meu corpos, chegando em casa tomei um banho e fiquei deitada na cama, com a Angelica do meu lado me pajeando, quando o João e o Beto voltaram da praia, nos questionaram porque tínhamos vindo embora antes, respondi que estava exausta, por ter sido fudida por desconhecidos, os dois riram não acreditando, olhei para a Angelica e dei uma piscada, para ela ficar quieta.

A noite João e Beto inventaram de fazer uma fogueira na praia, eu já imagina oque os dois estavam aprontando, perguntei para a Angelica se ela sabia de alguma coisa do plano deles, ela me falou que eles iriam propor uma troca de casais na praia, entrei no jogo deles e fomos para a praia, quando foi por volta das 2 da manha, João já bêbado veio e me propôs, que fizéssemos uma troca de casais, falei que só aceitava se ele e o Beto fizessem uma dupla penetração em mim.

João ficou assustado com a ideia e me questionou desde quando eu gostava de dupla penetração, imediatamente respondi, desde hoje de manha na praia, quando eu fui arrombada por 4 rapazes com rolas enormes, João quase caiu no chão, falando que não acreditava, respondi:

Eu – Você não queria que eu fosse a vagabunda de vocês dois! Agora aguenta corno! Pois daqui para frente vou me comportar como uma!
João – Amor!
Beto – Angelica, você sabia disso?
Angelica – Sabia e fui eu que ajudei ela a voltar para casa, pois mal conseguia andar!

Nessa hora João começou a chorar me pedindo perdão, mas Beto foi chegando perto, com um olhar de desacreditado e sem que ele pudesse fazer alguma coisa, abaixei o calção dele e comecei a chupar, João pedia para eu parar, mas quanto mais ele pedia, mais forte eu chupava, Beto acabou gozando na minha boca rapidamente, depois me levantei e dei um beijo de língua no João, que estava paralisado:

Eu – Isso é para você aprender, corno! E a partir de hoje vai ser assim, se eu tiver vontade vou transar com quantos eu quiser!

Peguei as minhas coisas e fui puxando a Angelica pela mão.

Eu – Vem amiga, que nessa praia só tem tarado e corno!

Nem preciso falar, que depois desse dia eu e João nos separamos, mas o primo dele Beto, direto bate na minha porta querendo brincar. Rsrsrsrsr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Eia, Erica..assim que deve ser uma esposa puta!Trepar com gosto!Afinal vc nasceu pra dar não?E tem coisa melhor que ser comida por todos os lados?

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Gostosa

  • Responder Ca ID:8d5g1djnhj

    Gozei duas vezes lendo esse conto rs

    • Lucas ID:1eueu1r5hzj6

      Amo uma casadinha…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com