# # #

O dever d uma aluna exemplar

1088 palavras | 0 |2.89
Por

A sarinha é uma pequena criancinha com apenas 10 aninhos muito inocente e ingenua.

A sarinha é um pouco retardada e sem noçao mas ainda assim é uma boa aluna, mas acabou ficando conhecida na escola por ser uma criancinha boqueteira, pois ela chupa as piças d todos os rapazes da escola e ate dos professores.

Tudo começou num dia em que a sarinha chegou atrasada a uma aula e ao entrar na sala disse:

-Eu sei que estou atrasada professor, mas eu estive um pouco ocupada e distraí-me com a hora.

-Pois, da pra ver pela tua boca que estiveste muito ocupada mesmo.

Todos os rapazes riam olhando pra a pequena sarinha e foi entao que a miuda se apercebeu que se tinha esquecido d limpar a boca, pois estava toda lambuzada d esperma, e um pouco envergonhada ela disse:

-Isso nao é o que voces estao a pensar, eu so…

Nesse momento a sarinha foi interrompida pelo professor que aproximando-se dela disse:

-Nao digas mais nada sara, agora ajoelha-te aqui e mostra a todos os teus colegas o que estiveste a fazer.

Foi entao que o professor baixou as calças soltando aquele enorme caralho, e sem hesitar a pequena sarinha ajoelhou-se na frente dele, e com aquela linda boquinha ainda toda lambuzada d esperma começou a chupar um pouco envergonhada e sem jeito babando-se toda e olhando pra ele disse:

-Foi isso que eu estive a fazer professor, eu cheguei atrasada à aula porque estive no w.c. masculino a chupar piças e a engolir esperma como uma boa menina.

-Muito bem sara, linda menina, estas a tornar-te uma aluna exemplar.

-Obrigada professor, eu sou uma boa menina e gosto d fazer com que todos se sintam aliviados.

-Entao isso quer dizer que estas disposta a aliviar-nos a todos?

-É claro que sim professor, ja que eu tenho a fama d ser a maior boqueteira da escola entao vou ter o proveito tambem.

Dizendo isso a pequena sarinha continuou ajoelhada a mamar no caralho do professor na frente da turma inteira ate que começou a sentir uma piça a bater-lhe no rosto, e quando ela parou pra olhar ela ja estava cercada pelas piças d todos eles.

Aquilo deixou a pequena sarinha muito excitada e com um sorriso naquele lindo rostinho d princeza ela começou a cuspir e a chupar a piça d cada um deles, ate que ela se debruçou na secretaria do professor e empinando bem o cuzinho ela disse:

-Aaaiii que loucura, é uma delicia ter todas essas piças so pra mim pra eu chupar como uma boa menina. Espetem-me com essas piças deliciosas dentro d mim e fodam-me essa pequena bucetinha d criança bem fodida por tras como se eu fosse uma puta qualquer.

Bastou a sarinha dizer isso e logo o tarado do professor enfiou aquele imenso caralho na bucetinha infantil daquela pequena criancinha e começou a foder brutalmente enquanto os gritos dessa menina tao pequena e indefesa eram abafados pelas piças dos colegas que entravam e saíam sucessivamente daquela linda boquinha d criança deixando-a toda lambuzada.

O tarado do professor continuou a foder a pequena bucetinha da sarinha bem fodida por tras, e enquanto a miuda se babava toda a mamar na piça d um dos colegas, ja estavam outros dois a esporrarem-se ao mesmo tempo no rostinho dela, e toda lambuzada d esperma ela olhou pra o professor com aquele olhar d criancinha inocente e disse:

-É isso que uma aluna exemplar deve fazer professor? Estas a gostar d foder a bucetinha infantil dessa pequena criancinha inocente e indefesa seu monstro perverso?

É claro que sim sarinha, tu es uma criancinha um pouco estupida e es facilmente fodida por qualquer um, mas es uma excelente aluna.

-Obrigada professor, eu sou mesmo uma criancinha estupida e adoro chupar e ser fodida na bucetinha por qualquer um…, eu so nunca tinha feito isso em grupo, mas continua a foder-me essa bucetinha bem fodida por tras ate te esporrares todo dentro dessa criancinha estupida.

Nesse preciso momento ele esporrou-se todo dentro da bucetinha da sarinha inundando o utero infantil daquela pequena criancinha com varios jactos d esperma deixando aquela pequena criança bem arrombada e recheada d esperma, mas foi entao que dois dos colegas dela deitaram-na em cima da secretaria, e o buraquinho daquela bucetinha recem-arrombada foi preenchido novamente pela piça d um deles enquanto os outros chafurdavam com as piças na boquinha da miuda.

A pequena sarinha gemia e contorcia-se ao ser fodida naquela pequena bucetinha infantil enquanto chupava e vomitava-se toda ao mesmo tempo ao levar com o esperma d todos aqueles tarados na boquinha e naquele lindo rostinho d criancinha inocente, ate que aquele tarado se esporrou todo dentro da miuda e saíu dando lugar ao proximo, e assim foi sucessivamente ate que a pequena sarinha ficou com aquela pequena bucetinha d criança completamente arrombada e a escorrer recheada com o esperma d todos eles.

Depois d ter estado quase duas horas chupando e sendo fodida por todos eles, a pequena sarinha ja muito fraca ainda teve que se ajoelhar no chao toda arrombada e chupá-los todos novamente, e enquanto a miuda se babava toda a chupar disse:

-Gostaram d foder e ser chupados por essa criancinha estupida? Olhem so pra o estado lastimavel em que voces me deixaram seus tarados, ate no cabelo eu tenho esperma, eu estou toda arrombada e tenho a bucetinha a arder e a transbordar com o esperma d todos voces, e isso pra nao falar na quantidade d esperma que eu engoli ate vomitar enquanto era fodida na bucetinha…, voces deixaram-me toda fodida. Mas como eu sou uma aluna exemplar e acima d tudo uma criancinha boqueteira eu quero levar um banho d esperma, por isso esporrem-se todos por cima d mim e deixem-me toda lambuzada d esperma como a criancinha estupida e inutil que eu sou.

Dizendo isso a pequena sarinha começou a cuspir e a babar-se toda chupando os caralhos d todos eles, e em seguida abriu aquela linda boquinha e com a lingua pra fora começou a ser bombardeada com jactos d esperma d todas as direcçoes ficando toda lambuzada.

So depois d tudo isso é que se deu inicio à aula, durante a qual a pequena sarinha permaneceu bem arrombada e toda lambuzada d esperma como a criancinha estupida que ela é, porque é esse o dever d uma aluna exemplar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos