#

Vingaçna de CU é a mais deliciosa que existe, sabia?

253 palavras | 1 |4.89
Por

Aqui nessas fotos e vídeos estou na famosa churrasqueira na casa de praia de Selma Recife comprovando que tomei uma atitude para realmente mudar de vida e mostrar ao meu ex-noivo a mulher que realmente sou e serei a partir de agora. E sei que ele é também assinante do site de Selma www.selmaclub.com e vai VER do que sou capaz.
Resumindo: Esse filho da puta me cozinhou por 2 anos e eu pensei ser minha alma gêmea. Mas confesso que ainda não queria dar meu CU a ele. Tinha ainda medo e ele não compreendia, querendo a coisa forçada. O que ele fez? Estava comendo a bunda de minha melhor amiga, que teve crise de consciência e desabafou, até porque somos amigas de infância. E quando comia o CU dela, falava que eu era fresca em não querer dar o cu e ainda falou que meu cu fede! Né foda? Acabei no mesmo dia.
E como sabia do site de Selma, resolvi abrir o meu PERFIL particular, me liberar e estou adorando. No final de semana passado fui recebida por ela e amigos, amigas e casais.
Me respeitam pelo que falei e em momento algum forçaram a barra. Mas ao ver Priapus e JR nus, com seus caralhos ainda moles quase nos joelhos, disse para mim mesma: VOU DAR O CU A ESSES MACHOS HOJE E POSTAR EM MEU PERFIL!
E a vingança de CU é a mais gostosa que existe… CONTINUA…

Amostra-1692187500370Amostra-1692187500370a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hibson ID:1d4mkh8iyubx

    Que peito lindo, adoraria poder ter um tempo com eles