#

Mulher que usa short como esse meu é puta! Está atrás de machos! Pode acreditsr. Veja a foto

262 palavras | 1 |4.38
Por

Vamos falar a verdade aqui! Usar um short como ese que estou usando abaixo é confortável? Claro e evidente que não. De forma alguma. Assumo que quem usa um short escandaloso como esse, completamente socado na bunda, é somente para provocar, exibir e oferecer o rabo. sou Teka Recife e faço parte da turma de Selma Recife e amigas também. e igual a elas gosto muito de sexo anal e de usar essa minha bunda em meus vídeos e fotos que posto nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e não tenho frescura de mostrar meu rosto em tdosmeus vídeos e fotos.
Um short assim, o dia todo,incomoda
pra caralho. Andando ele soca ainda mais e pressiona muito o ânus. claro que isso também dá um tesão da porra. Para os que gostam de cheiro natural de bunda, o resultado que fica no fundo desse short sempre é o cheiro de rabo impregnado. Por melhor que seja o banho, o cheiro de bunda aparece e com short assim, o suór fica impregnado no fundo. Os amigos que gostam de cheirar os fundos de meus shorts adoram demais isso.
Sua vizinha casada anda com um shortinho assim? Pois saiba que é para provocar os vizinhos, pode acreditar. Não existe conforto algum com essa porra socada no meio da bunda, acredite.
No link www.bit.ly/selmalinks você tem aberto para todos nosso telegram e redes sociais.Faça parte de todas elas.
Teka Recife
Segue abaixo eu, na primeira foto

Amostra-Teka-2023-09-27-03-51-50-478-0300

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rosângela do Ó. ID:469c1j5cm9a

    Pô, gente! Eu sei que não tenho idade pra entender tudo o que vcs sabem, mas, vem cá. Esse negócio de pai comer filha e filha dar para o irmão é novidade para mim. O que escrevem a respeito eu até sei, mas entender não entendo não.