#

Meu primeiro contato homossexual – Parte 3

2236 palavras | 0 |5.00
Por

Demorei par voltar aqui é porque estou de férias e eu mesmo fazendo umas reformas aqui em casa enfim

Quando entrou a pandemia, que começou o fecha fecha de tudo não tinha muito que ficar na rua a criminalidade reduziu bastante.

Então muitos do nosso batalhão ficava em casa. Eu estava nessa leva de ficar em casa….
Então todos os dia rolava as preliminares e não passava disso porque eu não estava preparando para ter uma rola entrando no meu cu… Mesmo com toda a vontade que dava na hora que ele passa a língua lá.

Não lembro ao certo quanto tempo fiquei nesse neura um dois pra três meses mais ou menos.
E o vizinho do 404, haaa vou colocar o nome dele….. Rafael
E o Rafael é de boa, paciente embora tbem safado… ali lambendo meu rabo, colocando o dedo, a ponta do dedo, um pouco mais eu já recusava. kkkkkkkkkkkkk

Então certo dia, tinha ido ralar e na volta fiquei pensando nesses momentos que ficamos na preliminares eu chupando aquela rola gostosa e eu mesmo resolvi me dar umas dedadas… Confesso que foi mais ou menos gostoso… A língua do Rafa junto com a ponta do dedo dava mais tesão… Não tbem que eu me dedando não estava com tesão…

Nesse dia depois de passar horas ali vendo pornô e me dedando fui lá pro RAFA, tomei um banho e fui inocente achando que so banho era o lance da coisa, tipo tomei banho to limpo ele vai lamber e meter e pronto..kkkkkkkkkkkkkk ai gente que loucura relembrar isso… kkkkkkkkkkkkk

Já na porta falei ei, entrei e já fui pegando na rola dele
Ele, eita que pressa é essa?
Tesão cara, to no tesão da porra hoje eu quero tentar
Delicia, mais antes vamos fazer um negocio chato
Eu ali ja pensando que mais de novo pode ter em dar o cu gente…
Me chamou pro banheiro, eu logo disse já tomei banho…
Eu notei, esta cheiroso mais tem um detalhe que tenho certeza que não fez… Rafa tem um sorriso de malandro e de malando eu entendo é um sorriso safado.
Ta, tirei a roupa, e rafa ue já ta de pau duro? rindo gente… kkkkkkkkkkk
Ai tirou la o negocio do chuveirinho e ja fui ficando apreensivo.
Deixou a agua morna e me envia aquela mangueira… manda prender a agua e soltar no vazo.
Ele falou o nome do procedimento mais não me arrisco a escrever porque não sei.
Algumas vezes ate literalmente limpar toda a merda. kkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa então disse agora você esta prontinho…
Rimos e fomos por quarto… momento delicioso eu ali mamando ele lambendo meu cu… um tesão alucinante. Eis que rafa diz, que tal fazer um sexo a três você topa?
Eu não estava afim não, mais a ideia dele foi a seguinte, dai eu te como e você come alguém… Acredito que ficara mais fácil para sua primeira vez….
Então eu topei…. Menininho cheio dos contatinhos, rapidinho um cara de 23 anos topou rafa já tinha ficado com ele com certeza embora não perguntei sobre.
Ta, paramos para espera o cara chegar, o que levou uns 40 minutos
Nos apresentamos e fomos pro quarto, Eu e rafa ja estávamos de cueca foi só tirar a roupa do rapaz la.
Rafa gente é bem entendido de como fazer acontecer, já foi logo colocando o cara pra me mamar… Minha primeira mamada por mais de 10 minutos, rafa como disse nos outros relatos tinha me mamando mais coisa de 2 minutos ou menos… foi a so pra me mostrar que não curtia mamar.
Que mamada gostosa, e rafa ali dedano meu cuzinho gente estava bom demais e nem imaginava que poderia melhorar… Rafa abaixa e lambe o cuzinho, senhor! Gente eu não conseguia separar o que estava dano mais tesão.
Rafa então disse chupa o cu dele? Eu! rsrsrsrwrsrw é
Olha lambi mais não gostei não, é mais gostoso ser lambido, pensando bem aqui agora descrevendo é pra ser o cara que tem que gostar né. kkkkkkkkkkkkkk enfim ele, pelo gemidos estava gostando.
Agora come ele,
Meu primeiro cuzinho de homem fui eu… Rafa igual instrutor de alto escola…kkkkkkkkkkkkkkkkk vai colando devagar… vai entrando ate ele acostumar. Falando baixinho no meu ouvido. E o cara ali com o rabao pra cima nem tinha entrado já gemendo.
Agora mete igual mete em buceta… Nessa altura o cara ja deve ter percebido que era minha primeira vez, mais esse assunto não foi conversado.
Não meti por muito tempo que gozo muito rápido com 5 minutos eu ja estava com vontade de gozar.. Meti mais um pouco menos de 3 minutos sei lá não tem como marcar tempo ne gente.
Tirei meu pau, achei que teria algo, sabe gente, mais ai vem do porque daquele lance la do chuveirinho, com certeza o cara tbem fez….
Rafa foi metendo em seguida… e que delicia de ver a rola dele entrando… Ai foi que o cara gemeu com gosto. Rafa perguntando que estava gostoso o cara respondendo me fode. Rafa mandando tapa na bunda dele… gente fiz nada disse… eu ali vendo e passando mil coisa na cabeça… Tipo espero que faça igual comigo… eita que vai ser doideira demais, morrendo de tesão.
Para nao ficar no vendo, fui chupar o pau do cara, ele tava de 4 entrei por baixo para mamar e a visão é doideira de mais vendo as bola do Rafa indo e voltando e logico aproveitei para lamber elas. kkkkkkkkkkkkk
Rafa pega e diz vamos mudar isso: Colocou o cara de frango, mandou um chupar ele, ele me chupar e Rafa metendo….
Como eu estava tipo que metendo na boca do cara, é vergonhoso dizer, mais é tbem o que aconteceu eu gozei… Como disse o Rafa leitei a boca dele gostoso.
Só uma observação, quando eu digo vergonhoso não é bem vergonha não, todos nos homens sabemos que mulheres fazem piadas com homem que goza rápido. é isso.
Como eu gozei, pau né desceu.. kkkkkkkkkkkk O cara parecia que tava longe de gozar e Rafa nem se fala… Paramos, fomos de banho, mais não coube três no box… Apartamento ne gente… Mais deu para banhar… os tres
Fomos para sala, tinha só 4 cerveja Abrir duas deixei uma pra eles e eu sair pra buscar mais bebendo uma.
Quando me volto abro a porta ta la Rafa sendo deliciosamente mamado. Que visão gente, que visão e o pau ja foi endurecendo. Corri coloquei a cerva para gelar e fui mamar junto.
Cerveja e mamada um combinação perfeita para que não sabe ou nunca fez…
Rafa ali de pé e nos dois mamando enlouquecidamente. Rafa então pega coloca o cara sentando no sofa, me coloca meio que abraçado com o cara… Tipo assim o cara sentando e eu entre as penas dele de bunda empinada algo assim acho que vocês vão entender mais ou menos… kkkkkkkkkkk
Rafa colocou meio mundo de gel no meu cu…. kkkkkkkkkkk O cara me olhando perguntou se era minha primeira vez, eu com vergonha de passar vergonha disse que nao… kkkkkkkkkkkk Na cabeça já pensando no vizinhos do apartamento do lado que iriam ouvir meus gritos. Pensando tanta coisa ao mesmo tempo só pedir para ser no quarto… de porta fechando igual estávamos no começo. kkkkkkkkkkkkk
Rafa colocou o cara na cabeceira da cama, eu meio que abraçado novamente, O cara dizendo ralaxa é de boa.. Boa um caralho pensando eu… Rafa foi colocando a tora, Puta que pariu…. essa entrada rasga… A cara vendo eu lutar… para não arregar vai e me abraça….E a tora entrando me rasgando todo… Parou… eu ja fiquei no alivio entrou doendo mais entrou… Já estava ótimo precisava mais nada… kkkkkkkkkkkkkk
Vou tentar descrever Rafa tipo que deu umas inchinhas com o pau… fazendo ele pulsar dentro de mim… sei la algo assim…. fazendo tipo latejar… tipo isso e eu sentindo o coração de Rafa batendo no pau dele ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu é ai que o trem começa a ficar gostoso.

Doeu? Sim doeu muito pra entrar… O lance do Cara fez todo o sentido ali me ajudando a encarar a tora… Depois da dor que tbem não é dor de matar e que fica bão. Parece que o corpo ja entende que o pau vai torar.

Cada metida um gemido mais gostoso a sensação do pau indo e vindo… é maravilhosa e o cara ali me fazendo caricias estava perfeito… O cara me colocou para mamar… uma rola indo e vindo no rabo outra entrando e saindo na boca… eu estava completamente anestesiando de tesão.

Rafa me colocou de frango o cara veio me mamar rola entrando e saindo e recebendo uma mamada e novamente foi dificl não gozar… Outra leitada na boca do cara… Rafa tirou, euuuuu logoooo ja falei, não volta…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior guloso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa me cola de bruço, mamando o cara e eu levando rola…
Rafa manda eu comer o cara, pronto acabou minha vez…. Nada o cara de 4 na cama eu em pé metendo Rafa vem por traz e manda pra dentro… Que tesão que da meter e levar rolar. é uma coisa que deveria fazer parte da vida dos heteros foda que o preconceito não deixa todos termos liberdade sexual para tudo isso.
MAS né Rafa chegou no finalmente, ruim mais ou menos não queria que ele gozasse, mais ele gozou toda aquela porra dentro… Não sei descrever a sensação do leite sendo esporrado dentro. Só sei dizer que é maravilhoso.
Como eu já tinha gozando 2 vezes, custei gozar na terceira ali metendo, mais tbem não levou tanto tempo… kkkkkkkkkkkkk Gozei dentro…. E Rafa pediu pro cara gozar na minha boca enquanto rafa comia ele de frango… ele gozou muito… muito mesmo… E ainda pediu pra Rafa não parar de meter.. cena deliciosa que jamais vou esquecer… Rafa metendo… batendo meu leite no cu do moleque, aquilo virando um creme literalmente… Rafa pediu eu bater uma e gozar ali no pau dele metendo… corri logo e bati com gosto pra gozar…gozei e rafa mandando ver…
Creio que lá se foi uns 40 minutos mandando rola no cara ate gozar… e olha ver o cara colocar o leite de rafa pra fora… Vou mentir não e muita porra…. da inveja para eu que gozo mais sai pouco.

Fomos de banho, depois fomos para sala tomar cerveja e conversar e tal…Conheci um pouco mais do cara que participou… falamos em repetir com certeza… O cara foi embora ficando eu e Rafa

Nos dois sozinho, falei tudo que senti nessa primeira vez, que tinha gostado… elogiei como ele fez logico maravilhoso… Bebendo conversando lembrando e do nada deu vontade de da. kkkkkkkkkkkk do nada não a cerveja faz isso. kkkkkkkkkkkkkkk

Rafa, serio?
Sim, do mesmo jeito pra eu segurar a onda tá… Ou não isso ai não sobe mais? kkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa rindo com aquela cara de sacana, que da raiva, mais é gostoso de ver…. Coloca o bicho mole para fora e fala faz ele subir……….
Agora……………. Mais antes, preciso fazer aquele negocio do chuveirinho.. para tirar o leite velho. kkkkkkkkkkkkk
Bora lá, me levou me explicou o lance da temperatura da agua, uma aulinha basicona. Ali mesmo depois do procedimento comecei a mamar……… Tava subindo não viu gente…. é nem tudo é facil não…
Rindo ali no banheiro mesmo disse ixi acho que não vai rolar não… Rafa rindo… vai sim, venha fomos pro quarto e no 69 com ele lambendo meu cu… e eu mamando a rola foi endurecendo na boca… Que delicia é ir sentindo ficar duro.

Novamente a entrada da rola no cu dói… kkkkkkkkkkkkkk Como estava só nos dois… pedi para tirar e colocar…. Com o cara presente que que levou duas rolas não pediu para tirar hora nenhuma nem reclamou de dor… eu quis fazer igual. kkkkkkkkkkkk mais era fraco.

Meteu gostoso demais… estava bom demais pena que Rafa demora gozar… E novamente faz todo sentindo ter tido a ideia de uma 3 pessoa porque eu não iriar aguentar levar pistolada sozinho. e de fato não aguentei… ele teve que bater punheta… Falar em bater punheta tem isso tbem… Gostei desse segundo momento porque eu podia punhetar um pouco sem aquela vontade loca de gozar rapido. Teve isso tbem.
Rafa então bateu uma punheta, mais pedi pra gozar dente…. eu ali de 4 ele batendo e quase gozando ele mandou pra dentro meteu uns 4 sei la 5 minutos e eu sentir aquela esporrada maravilhosa me invadindo por dentro.
Tentei fazer igual o cara de colocar o leite pra fora…. ai ai… consegui não é fazer força pra cagar e o medo de sair merda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos de banho, tomamos o resto da cerveja… e fomos de cama… E sim, logico que na madrugada coloquei a rola dele pra dentro… Estava durona não mais deu pra entrar!kkkkkkkkkkkkkkkklll

Contarei essa parte na parte 4 e o sexo com a menina do Bloco C

Até breve galera e muito obrigado pelo comentários que foram deixados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos