# # # #

Meu Peitoral Peludo atraiu olhares na praia de nudismo – Parte 3: Fudendo o Urso Polar

1266 palavras | 1 |4.75
Por

Depois de fuder o cu e a buceta da esposa, era hora de comer aquele rabo do coroa peludo no mar, enquanto as netinhas …. Bem kkkk lê aí!

Continuando, depois de ter gozado no cuzinho dá Amelia era hora de arrombar o Fausto. Vou melhor descreve-lo:

Fausto aparenteva ter seus 55 anos, um típico paizão, peludão, principalmente no peito, pela idade os pelos bem grisalhos, um urso polar lindo com uma barriga de chop e uma pau grosso, cabeçudo e pentelhudo, o saco bem pesado, uma bunda empinadinha e carnuda, bem peluda também. Usava cavanhaque e meio calvo, um sorriso lindo e os olhos azuis. Certeza que quando jovem era um galã. Casado com a Amelia que era um espetáculo de coroa, a qual eu tinha acabado de comer, eu ja sabia que eles tinham um filho urso também, mas não me deram muitos detalhes, só sabia das netinhas piranhas que estavam na areia batendo siririca pra gente (mais detalhes voltam nas outras parte da história).

Pois bem, Fausto era um belo de um puto gostoso. Enquanto eu comia a mulher dele e ficou o tempo todo me acariciando, passando a mão no meu peitoral peludo, e com um dedo dentro do meu cu. O velho sabia fazer um fio terra muito, minha próstata tava daquele jeito. Ele tava loco pra me comer, mas o pau pra entrar aqui nesse cuzinho tem que ter um dono muito gostoso. Eu sou bi ativo, a fim de encontrar um homem peludo, jovem, com cara de mal, musculoso, gente fina, pra tirar o cabaço do meu cu, isso ainda não aconteceu e não ia ser com o Fausto. Ele que ia ser fudido por mim na frente da esposa e das netinhas.

Nisso que eu gozei no cu da Amelia, ficamos por uns minutos relaxando ainda com meu pau dentro dela, acariciando os seios dela, e o Fausto me fazendo o fio terra e puxando os pelos do meu peitoral. Meu pau ainda tava pulsando de tanto tesão. As ondas suaves batendo em nós três ali naquela praia só ajudava a refrescar o calor daquele sexo quente que tinha acontecido. Eu ja tinha gozado na areia e agora no cu da veia. Mas ainda tinha o cuzao peludo do vovô urso. Sem falar nas netinhas que tavam la na areia só assistindo.

Liberei a Amelia dos meus braços, nossos corpos se desgrudaram, me virei pro Fausto que largou meu cu, (pude sentir a água entrando no meu cuzinho pois o Fausto fez um buraco com os dedos) e tasquei um beijão naquela boca, que boca macia, nossos paus começaram a roçar um no outro, aquela barriga de chop atrapalhava um pouco, mas as ondas do mar ajudar a boiar pra poder sentir todo seu corpo peludo no meu corpo peludo, segurei em sua bunda, mas não alcançava seu cu, mas ele alcançava o meu, começou de novo a me dedar, aquele cavanhaque , aquela barba grossa, encostando na minha barba lenhador, aquele peito peludo meio flácido no meu peitoral jovem, sarado e peludo tbm. Pareciam pai e filho descobrindo o incesto. Meu pau não teve nem tempo de amolecer, a fonte do tesão totalmente diferente da anterior mas totalmente eficaz só meu deu mais energia pra continuar fudendo naquela tarde dentro d’água.

De repente sinto uma mão invadindo meu cuzinho novamente, dessa vez mais delicada, e a outra mão segurando e massageando minhas bolas ( a única parte do meu corpo que depilo ) com olhos fechados concentrado em chupar aquela lingua carnuda do Fausto logo pensei, que velha safada e gostosa, até que sentir outras mãos no meu peitoral, abri os olhos assustado mas ainda beijando a boca do Fausto, pude ver a Amélia uma das netas neta ls novinha e logo se apoiaram em mim e no Fausto, aqueles peitinhos durinhos encostando no meu braço musculoso que segurava o avô dela, e quem estava atrás no meu cu e nas minhas bolas era outra neta. Aquilo me subiu um tesão, Fauto logo também abriu o olho e repreendeu:

Fausto – Meninas, vocês vieram?
Neta 1 – aaai vô eu não aguentei de tanto tesão.
Amélia- Deixa a meninas se divertirem Fausto.
Eu – Oii, tudo bem?
Neta 1 – melhor agora kkk
Eu – qual o nome de Vocês?
Neta – eu sou a Fernanda e essa é minha irmã Stephany
Stephany- prazer, você é muito gostoso viu, logo que te vi mandei mensagem pra vovó falando que tinha chegado um Novinho Peludo lindo perto da gente.
Eu – ah foi vcs quem avisaram?
Fernanda – sim, logo eu fiquei louca de tesão só de imaginar vc comendo a vovó e o vovô te comendo
Eu – kkkkkk mas o vovô não vai me comer não, eu que vou comer kkkkkkkk

Nisso eu não perdi mais tempo, virei o Fausto rapidamente, ele ficou assustado, segurei ele e pedi a Amélia.

Eu – Amélia agora abre o cu dele pra mim fuder gostoso
Amélia – mas o cu dele é virgem.
Eu – deixa comigo!
Fausto – como assim? Não, eu sou hétero
Eu – kkkkkk a última coisa que vc é, é hétero kkkkkkk

Aquilo aumentou meu tesão, eu ia comer um urso ativo na frente da mulher e das netas. Aquela putaria tava louca de mais. Amélia me obedeu, abriu o cu do Fausto, eu estava o segurando com força pois ele tentava sair, as netas assustadas com aquilo, a esposa me ajudando a estuprar o marido, enfiei o pau com tudo no cu dele.

Fauto – aaaaaaaaaaaiii
Eu – Calma , se tentar sair vai ser pior, relaxa e acostuma com o instrumento.

Fausto relaxou. Pude relaxar meu braços também, comecei a acariciar os pelos do peito dele molhado de água e suor, ele suava muito.

Eu – posso bombar. Prometo de vou devagarinho.
Fausto – pode, vc ja me arrombou mesmo. Fernanda, vem ca com o vovô.

Comecei aquele vai e vem naquele cu apertado e peludo que ja estava sangrando pela força que fiz, Fernanda foi até Fausto o abracou e começou a beijar o próprio avô, aquela cena de incesto na minha frente só estimulava meu tesão. Aqueles seios durinhos no peito peludo do avô, minhas mãos passeavam entre os dois, que maravilha, Fausto então segurou a neta e tratou de enfiar o pau na bucetinha dela. Toda a porra que ele tava guardando pro meu cu e ia despejar na própria neta. Nisso comecei a aumentar a batida do creu. Fausto começou a gemer, ele tava descobrindo o tesão de dar o cu pra um novinho peludo igual ele. De repente quando olho pro lado, Amélia e a neta Stephany estavam atracadas se beijando de olho aberto assistindo nós três. CARALHOOOO que tesão, avó e neta no maior roça roça, seio com seio. Que tudoooo.

Aquilo só fez eu aumentar a pressão em Fausto. O velho não aguentou muito tempo.

Fauto – aaaaai que pau gostoso, que neta gostosa, eu sou mesmo um homem de sorte, eu vou, eu vou, eu vou gozaaaaaar , ahhhhhhh
Fernanda – ai vô, nem deu tempo deu gozar de novo. Aiii
Eu – nem eu Fauto, eu acabei de gozar no cu da sua mulher, dava pra se segurar um pouquinho mais não?
Fausto – come a Fernandinha que vc vai entender.

Continua…

Comente se gozou e se gostou, como é você?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jojow ID:1d9lfz1d7u71

    Caralhoooo q tesão da porra. Velhos safados. Imagina a putaria toda. Daqui a pouco o pai nas meninas aparece e ele te come kkkkk