# # #

Meu novo vizinho Marcos

1811 palavras | 5 |4.58
Por

Não sou bom em contar histórias nem em criar histórias, mas adoro ler boas histórias principalmente as verídicas.
Sempre tive vontade de contar esse ocorrido mas por preguiça e falta de tempo as vezes os dois, fui adiando.
Hoje com o feriado chuvoso e ocioso resolvi finalmente escrever.
Aos 13 anos fui morar no interior do Paraná, pois meu pai foi transferido, saímos de Florianópolis e primeiro odiei por ir morar longe do mar que eu adorava, segundo ficar longe da família e amigos, da escola que estudava desde o início do fundamental 1.
Cheguei em Londrina acompanhando meus pais sem conhecer ninguém, filho único,escola nova, tudo era novo, adaptação horrível. Nas primeiras semanas conversava o tempo todo com alguns amigos de Floripa pelo messenger, única coisa que eu realmente queria era voltar pra minha antiga casa, meus amigos e parentes.
Mas em fim o jeito seria me acostumar. Fomos morar em um condomínio de casas no estilo vila, eram 8 casas, minha mãe logo fez amizade com a Lídia vizinha da casa ao lado que tinha um filho da mesma idade que eu o Marcos.
Lídia era enfermeira e trabalhava o dia todo, Marcos passava as tardes sozinho em casa exceto nos dias que ele fazia escolinha de futebol e curso de inglês.
Com o tempo fomos ficando amigos e Marcos passou a ir lá em casa as tardes jogar videogame ou andávamos de bicicleta pela vizinhança, finalmente eu havia conseguido fazer uma amizade legal e tudo parecia melhor.
Um belo dia minha mãe tinha saído pra resolver alguma coisa, eu estava sozinho em casa a campainha tocou fui atender, era o Marcos.
Chamei ele pra jogar, ele perguntou pela minha mãe, respondi que ela tinha saído, então ele me perguntou se eu não queria ir pra casa dele ver umas novidades que ele tinha no computador, eu já tinha ido jogar na casa dele algumas vezes mas sempre quando a mãe dele estava, pois minha mãe não gostava que eu fosse lá sem a mãe dele estar então ele costumava ir mais na minha que eu na dele.
Pensei que ele tinha instalado jogos novos e concordei.
Chegando lá fomos pro quarto dele , pra minha surpresa ele ligou o computador e começou me mostrar uma lista de vídeos pornôs que ele havia baixado e guardado em uma pasta secreta.
Até aquele momento nós nunca tínhamos falado nada com conteúdo ou conotação sexual. Eu quando ficava sozinho em casa as vezes via uns vídeos e me masturbava, mas eu era um pouco tímido e não costumava comentar muito sobre isso com meus amigos.
Chega aí , disse Marcos me chamando pra sentar ao lado dele. Botou um vídeo pra rolar e fomos ficando excitados, ambos apertavamos o pau por cima do short, fazíamos comentários sobre a foda, o quanto a mulher era gostosa e como ela aguentava o pau do negão atochado até o talo.
Marcos abriu o zíper da bermuda e botou o pau pra fora, era um pau mediano pra nossa idade porém um pouco maior que o meu, coisa de uns 13 cm mais ou menos, Marcos era bem branco e loiro a cabeça do pau era rosa, o púbis sem pêlo pois ele havia raspado.
Apesar de eu estar louco de tesao também estava com receio e vergonha, Marcos me incentivou, ah cara de boa bate também aí, eu meio sem jeito puxei o pau pra fora do short que era de elástico, meu pau um pouco menor e mais fino que o de Marcos , eu sou moreno claro então meu pau também era mais escuro que o dele e a cabeça do meu pau mais avermelhada, eu estava com um pouco de pelos pubianos nunca havia raspado, mas também não tinha muito pelo ainda.
Começamos nos masturbar cada um no seu próprio pau, era impossível não olhar nem se comparar, estávamos sentados ao lado quase encostados um no outro, Marcos fazia questão de gemer e falava coisas do tipo, nossa que tesao do caralho, que vontade de foder… e isso me deixava com mais tesão ainda.
Marcos me perguntou se eu era virgem , respondi que sim, perguntei o mesmo a ele, ele respondeu que não e que já tinha transado com dois amigos, que haviam perdido a virgindade juntos e começou contar das fodas deles.
Meu coração estava acelerado eu estava gelado , não sabia se ficava na minha batendo , se tomava iniciativa de fazer algo com o Marcos, no fundo minha vontade era que ele já que havia começado tomasse iniciativa, até porque eu estava nervoso e com vergonha.
Marcos percebeu meu desconforto e disse que se eu não quisesse tudo bem. Respondi que eu queria mas que estava sem jeito.
Marcos falou pra eu relaxar ,segurou no meu pau e começou a acariciar, batia punheta suavemente, deslizava as mãos pelo meu saco , me perguntou se estava bem respondi que sim, nisso ele puxou meu short arqueei o corpo pra facilitar, ele puxou o short junto com a cueca fiquei nu da cintura pra baixo apenas com camisa.
Marcos me empurrou e eu deitei ele se arqueou e começou chupar meu pau, quase fui a loucura além de ser o primeiro boquete que recebia ele tinha experiência, ele abrutamente parou pois percebeu que eu estava prestes a gozar, mandou eu tirar a camisa, e tirou a roupa dele ficando nu, pediu pra eu esperar um pouco que ele iria buscar um negócio, fiquei deitado nu esperando , até que ele aparece com um pacote de camisinha sabor morango e um tubinho de gel lubrificante, segundo ele a camisinha ele pegou nas coisas do pai em um fim de semana que foi passar na casa dele, e o gel um amigo havia conseguido.
Marcos deitou do meu lado e começou beijar meu pescoço, segurou meu pau e eu o dele , ele beijou minha boca achei estranho mas cedi, novamente voltou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu peito, lambeu e sugou os mamilos , começamos nos abraçar se esfregando e gemendo com nossos paus roçando, senti ele segurar minha bunda e procurar meu cu com o dedo, senti o dedo encostando no meu anel e contrai, ele parou e disse que eu fizesse primeiro nele.
Ele ficou de joelhos abriu a bunda e pediu que eu pincelasse o gel no cu dele , peguei o tubo botei o gel no dedo e comecei lubrificar o cu dele primeiro no anel, depois fui introduzindo, ele então mudou de posição, deitou como se fosse frango assado e pediu pra que eu continuasse cutucando o cu dele com o dedo, fui fazendo e ele me dava instruções e gemia, aí cara assim, bota e tira ai ui an an… eu estava quase gozando só de ouvir ele falar e gemer, meu pau pulsava .
Passei o lubrificante no meu pau , a cabeça já estava molhada , encostei no buraco e fui forçando, senti meu pau entrando no cu já relaxado e lubrificado de Marcos que foi empurrando o corpo contra meu pau, cheguei a encostar as bolas nas coxas dele, nós dois gemíamos e estava tentando segurar mas não aguentei gozei forte espirrando um jato dentro do cu de Marcos, foi a gozada mais intensa que tive até aquele momento, nem a primeira vez que gozei batendo punheta senti uma sensação tão forte, minha pélvis parecia que ia se descolar tamanha descarga no meu corpo.
Tirei o pau já mole todo sujo de gozo e lubrificante, Marcos permaneceu deitado batendo punheta no pau dele,e me pediu pra pegar a camisinha botar no pau dele e chupar, meu tesao tinha baixado mas não podia deixar na
mão meu amigo que acabara de me proporcionar tamanho prazer.

Abri o pacote de camisinha o cheiro forte de morango tomou conta do quarto, vesti no pau dele e chupei com gosto de morango literalmente, só que a camisinha ficava se movendo então resolvi tirar e chupar sem ela, lambi bem a cabeça rosada daquele pau e fui pegando gosto, chupava, beijava , sugava o saco até que Marcos anuncia que vai gozar,dois jatos voaram na barriga dele.
O quarto e nós cheiravamos a sexo, uma mistura de cheiro de gozo, lubrificante , látex e morango além de estarmos molhados de suor. Fomos pro banheiro, entramos no chuveiro e começamos nos ensaboar e a brincar de passar sabonete um no outro e lavar o pau um do outro, óbviamente o resultado é que ficamos de pau duro novamente, Marcos começou me encoxar e alisar minha bunda, perguntou se eu queria, disse que sim.
Nos secamos voltamos pro quarto nus de pau duro, deitei com as pernas abertas, agora foi a vez de Marcos lubrificar meu cu , a sensação do lubrificante era um misto de calor com uma certa anestesia não sei explicar ao certo era tudo novo pra mim, quando Marcos começou fazer o entra e sai com o dedo e as vezes girar o dedo então entendi porque ele gemia tanto, um arrepio forte tomou conta da minha espinha, minha próstata ( que nem sabia o que era naquela altura) dava espamos, meu pau estava uma pedra, fui tomado por um tesao que falei algo que nunca pensei que falaria até entao: mete logo! Ao que Marcos prontamente obedeceu, começou botando aos poucos e me masturbando ao mesmo tempo, depois foi aumentando as bombadas, era um misto de incômodo e prazer que me fez gozar, senti escorrer um pouco de gozo do meu pau enquanto Marcos me fodia, levou mais alguns poucos minutos até que senti meu cu se encher com a porra quente de Marcos.
Voltei pro banheiro lavei meu cu que estava sensível, e fui pra casa pois minha mãe estava quase chegando.
Daí em diante meu novo melhor amigo passou também a ser meu companheiro de fodas,e foram muitas fodas que seguiram, toda oportunidade que surgia a gente fodia, as vezes na minha casa as vezes na dele, as vezes só rolava um boquete quando tinha gente em casa, e uma vez nos chupamos dentro da cabine do banheiro de um clube quando fomos passar o dia com nossos pais .
Esse é o singelo resumo do início da minha vida sexual com meu amigo Marcos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Conto muito bom, me identifiquei muito. Comecei igual vocês com um amigo da escola que morava na minha rua. Delícia, conta mais pfv

  • Responder Rafinha ID:vnd1q0jrbma

    Delícia de conto!!!! Preciso criar coragem de contar os meus, tem muita coisa que segue essa mesma linha de vida.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Quando puder conta mais.

  • Responder Ronald ID:1emo98iq6q5n

    Conta mais ❤️❤️❤️❤️

  • Responder Matoso ID:1daibs5yv3

    Delícia. Te le: maatoso