#

Meu marido foi preso

874 palavras | 2 |4.09

e sua prisão foi injusta, vou demonstrar a seguir

Tenho 36 anos, sou bem casada, esclarecida loura, gostosa no entendimento dos homens e me aconteceu um fato que vou narrar:
Meu marido, bum belo homem, foi acusado e preso por “ter abusado” de uma colega de trabalho. Acontece que esta colega o provocava muito mesmo diariamente e ele um dia não resistiu mais e tentou subjuga-la achando que ela aceitaria pela provocação que ela fazia, porém isso não aconteceu e ela o acusou de abuso sexual, até agora não entendi por que.
Meu marido foi muito sincero comigo me contando tudo, pedindo meu perdão que eu dei e me pedindo para ajuda-lo com um advogado amigo.
Fui procurar esse advogado amigo e relatei o acontecido pedindo para que ele nos ajudasse, ele se prontificou a ajudar e marcou comigo em seu escritório no dia seguinte fora do horário normal de trabalho para que pudéssemos conversar sem sermos interrompidos e eu explicar direito a ele o que havia acontecido.
Fui ao escritório como combinamos, sentamos no sofá e ele me pediu que contasse a história.
Eu percebi que ele me olhava estranhamente, me media dos pés a cabeça como se estivesse me analisando. Peguei-o várias vezes olhando para minhas coxas e seios e este amigo, sempre demonstrou que se eu desse abertura ele chegaria em mim.
Bem contei a história a ele e ele dava uma de bobo, fingindo não entender direito e pedindo para que eu demonstrasse para ele como tinha sido. Eu percebi o que ele estava querendo e entrei na estratégia dele, pensando tirar proveito também.
Comecei então a mostrar pra ele, como a moça fazia com meu marido, deixando que ele lhe apalpasse as pernas e os seios dela e o mesmo tempo ia deixando que ele fizesse o mesmo comigo perguntando “Como, assim?” e ele tentou fazer em mim. Eu deixei ele fazer dizendo:
– Isso, assim mesmo. E ele me acariciou as coxas e os seios, suspirei e continuei narrando, aí, ele pegava em sua mão e fazia com que ela segurasse seu pinto por cima da roupa, assim e eu fazia o mesmo com ele para mostrar como era. Senti o seu pau duro se remexendo na cueca
Ele fazia com que ela tirasse o pau dele pra fora assim olha e fazia o mesmo com ele e ela lhe fazia um boquete gostoso assim e fazia com ele também. Ele foi ficando maluco e eu continuava.
Ele tirava sua blusa e mamava os seus seios e nós fazíamos o mesmo para demonstrar, alisava suas coxas por baixo da saia e eu deixava ele fazer o mesmo enquanto eu respirava mais apressada de tesão, deixava ele acariciar a sua buceta carnuda e ele fazia o mesmo comigo.
Está vendo o que ela fazia e deixava fazer com ela? Era isso, como ela podia acusa-lo de abuso sexual se ela participava com ele?
– É você tem razão, era difícil ele aguentar tudo isso sem tentar mais alguma coisa. E daí, o que aconteceu.
Bem, ele baixou as calcinhas dela, acariciou sua xaninha e cuzinho e ela deixava assim ó e eu deixava ele fazer igual em mim, ele foi ficando cada vez mais maluco mas eu precisava mostrar o que ela fez com meu marido até o final e fui deixando ele cada vez mais louco pra me comer.
-Sim e aí, continue….. – Ela deixava ele aproximar seu pau em sua buceta assim ó, deixava ele se se esfregar nela e na hora do vamos ver, caia fora como estou fazendo agora com você.
– Pera aí, isso não está certo não, você me mostrou tudinho até agora e quer cair fora, nada disso. – Então, foi isso que aconteceu, exatamente isso, você acha que ele merece ser acusado de abuso sexual e ser preso por isso? Se você acha isso, eu vou fazer com você o que ela fez com ele, vou te acusar também.
– Não pera aí, podemos fazer um acordo, eu defendo seu marido, tiro ele da cadeia mas você vai ter que colaborar comigo tá certo. Não pode me deixar assim.
-Tá bom, eu concordo, então ele pulou em cima de mim tirou nossas roupas e me possuiu com vontade, primeiro, me fez deitar no sofá, chupou-me toda, meu pescoço, meus seios, meu ventre, minha buceta, eu já não aguentava mais de tesão e pedi. – Vai meu, me come logo, mete fundo vai. Ele então pegou minhas pernas, colocou em seus ombros, engatou o cacete na porta de minha buceta e começou a penetração, lenta, gostosa, num vai e vem bem lento que durou vários minutos para saborearmos nossos corpos. De repente ele explodiu num gozo estremo, encheu minha buceta com seu esperma quente, num gozo maravilhoso, continuou com o vai e vem frenético até sentir o meu orgasmo e terminamos por ora, pois ele disse que aquela seria somente a primeira parcela de seu pagamento. No dia seguinte meu marido estava solto, mas nunca ficou sabendo como eu consegui a sua soltura.kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:jvst3tq7tw1

    Excelente conto… Excitante e delicioso

  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    É, pagou com o cu e a buceta e o marido ficou livre mas não sabe nada do pagamento em parcelas que a gostosa vai ter que fazer. Um bom conto que até pode ser verídico, porque não?