# #

Ela me deixa doido de tesão

725 palavras | 1 |4.13
Por

Minha enteada me deixa maluquinho de tesão e fantasio demais com ela

Eu tenho uma enteada que simplesmente me fascina. Tem pouco tempo que nossas famílias se tornaram de fato uma família, pois desde os 28 anos dela que comecei a morar com a mãe dela em uma chácara que temos. Ela já é casada e hoje tem 30 anos, mas pensa na carinha e corpo de novinha! Mesmo achando que ela seja bem nova, mas ninguém da a idade que ela tem, pois parece ter uns 23 no máximo! E sem contar que ela é cheia de personalidade, engraçada e as vezes brava, porém tudo que ela fala e faz de encanta! A autenticidade dela é incrível. Ela casou virgem, o primeiro namorado dela e isso tudo só faz eu admirar ainda mais, pq ela odeia banalidade mas ao mesmo tempo ela fala muita besteira para fazer a gente rir. São essas coisas que faz qualquer homem imaginar, pq sem dúvidas ela em quatro paredes é safada demais.
Eu ouvi ela falando com a mãe dela e irmã mais velha que ela tem muita libido e por isso ficar sem anticoncepcional deixa ela muito mais tarada! Na hora eu tremia ouvindo escondido e com o meu pau duro que chegou a doer. Eu sei que ela é correta e eu também sou, mas o problema é que ela é mt linda e gostosa!
Uns seis meses atrás ela atropelou um gato sem querer, pois o bichano pulou na frente do carro enquanto ela dirigia, pensa em uma pessoa que ficou arrasada! Foi a primeira vez que vi ela chorar e chorou feito criança, quando ela chegou em casa aqui na chácara só está eu, na hora ela mal falou comigo mas subi para saber oq aconteceu pq eu me preocupo demais com todos aqui. Daí ela segurando o choro me contou e foi quando eu fui abraçar ela, que ela começou a chorar muito! Vocês não imaginam o cheiro gostoso dela e o quanto eu amei abraçar ela mas também morri de pena por ver ela daquele jeito, então descemos e fomos pra sala e ela ficou perto de mim, deitou nas minhas pernas enquanto eu fazia carinho na cabeça dela e adormeceu. Aquilo foi simplesmente foi fascinante pra mim!
Ultimamente estamos bem próximos e ela diz que gosta mt de mim pq tem a sensação que me conhece há anos, e eu tive o mesmo sentimento como se nos pertencêssemos! E uma coisa que ela disse não saiu da minha mente! Ela disse que sabe que eu gosto mt dela pq os meus olhos e sorriso entregam isso! Ela disse que é nítido que eu tenho ela como predileta, na hora eu ri e concordei!
Meu filho já me chamou atenção dizendo que eu trato ela com mt carinho e mimo demais, ele tem 38 anos e eu desconfio que ele também gosta dela! Pq ele fica uma fera quando eu elogio e digo que ela me encanta. Ele chama minha atenção por tratar ela bem, mas da a sensação de ciúmes, sabe?
Ela e ele se dão bem mas sempre fico de olho e ela não dá em cima dele ou se oferece, mas comigo ela já disse que ela é seletiva e que os carinhos que ela tem comigo raramente ela faz isso com alguém! E a família dela concorda, diz que ela é marreta e zero simpatia com os outros, mas que comigo ela gosta e trata mt bem, brincam que eu tenho que valorizar isso pois vindo dela é raro kakaka.
E ela chama atenção de todos os homens mas ela mantém a classe e não dá moral, lindo de ver! O marido dela tem sorte mas ele não tem ciúmes dela, fico pensando se fosse eu iria ter mt ciúmes mas por questão de cuidado, pq os homens comem ela com os olhos, não por ela ser fácil, mas por cuidado!
Enfim, vamos ver no que vai dar se rolar algo eu conto mas não quero forçar ou que seja algo ruim, pois nem eu e nem ela somos essas ruins, mas sei que meu sentimento é errado. Mas não se manda no coração né ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gus202309 ID:2ql0p9508

    Esse conto é mais bonito do que erotico, mas achei lindo a historia. Tomara que desenrole algo.