# #

Viagem de ferias com esposa… jangadeiro

652 palavras | 1 |4.12

Estávamos casados a pouco tempo e minha esposa muito séria e não gostava de se exibir,mas no passeio de jangada,se deixou mostrar todo tesão

Foi de uma hora para outra chegando em casa que disse a minha esposa que iríamos passar os feriados em Fortaleza,mas que seria uma viagem sem frescura,viver e sentir tudo que acontecer e ela sorrindo concordou.
Cada um levou a sua mala,com o necessário e chegamos a noite ao aeroporto e chegando ao hotel trocamos de roupa e ela colocou um short curto ,colado no corpo,sua bunda ficou linda,e fomos andar no calçadão,e logo tudo diferente,ambos brancos e no meio dos cearenses queimados de sol.
Entramos em um bar musica ao vivo e logo estávamos dançando e a beijando,minha mão na sua bunda e se deixando levar.
Notei que do lado de fora tinha um senhor dos seus 45 anos que me chamou e veio me dizer se gostaria de um passeio de jangada ao luar,e de pronto chamei minha esposa,e ela topou,mas ela virando para mim disse e a sunga e o meu biquini,e ele sorrindo sorrindo disse no luar fica bonito estar como veio ao mundo.
Andamos um pouco na areia e logo entramos na jangada,e ela a direcionou ao mar ,e pediu as nossas roupas colocando em um saco.
Nos colocamos a frente sentados e logo a abraçava e a beijava,minhas mãos acariciava seus seios e fui a deitando na jangada,e abrindo suas pernas fui de boca chupar sua xoxota,e ela gemia de prazer,e olhando para trás via o semblante do caiçara curtindo e a coloquei de 4 e de frente a ele e fui comendo sua xoxota por trás,e ela vendo o caiçara curtindo pediu para a comer com vontade.
Olhando o jangadeiro notei que ele estava nu e com uma senhora rola dura,e ele me chamou e me vi indo ,e me deu o leme e disse segure sempre em frente e se colocou atrás da minha esposa e foi entrando com tudo,e a comia e ela olhando para mim disse seu corno sua mulher dando a xoxota para um gostoso,e gemia e curtia o momento e ele a encheu de porra..
Notei que a sua rola estava dura e minha esposa a pegou com as duas mãos e foi de boca,e logo mamava e a deixava limpa e o jangadeiro sorria dizendo casal de putos,e a colocou de 4 de novo e sua rola pincelava seu cu e minha esposa aos poucos viu a rola desaparecer dentro do seu cu ,e ele a comeu com maestria e conhecimento.
Voltamos a praia e na despedida ele nos convidou de ir a casa dele na outra noite aonde iria nos oferecer uma peixada.
Acordamos um pouco tarde e fomos curtia a piscina e recuperar da noite de entrega com o jangadeiro e por volta a s 19 hs estávamos em frente ao hotel e logo ele veio de carro e adentramos em uma senhora casa,e de pronto sentamos a mesa e que fartura de comida.
Depois nos levou a um lugar lindo aonde se tinha uma senhora vista e tinha um pessoal cantando ao redor de uma fogueira e nos enturmamos e notei que um jangadeiro se achegou a mim e outro da minha esposa e saímos andando.
Os dois levaram uma cama de palha e logo vi minha esposa nua sendo acariciada,e logo se deixou levar e o outro me abraçou e foi dizendo sou fissurado em comer um cu,e logo sem poder reclamar me vi nu e sendo
preparado,e logo senti seu dedo,dois dedos e logo a sua rola entrava e me fazia sentir como era gostoso dar o nosso cu,e logo eu tomava no meu cu e minha esposa era comida também
Voltamos para casa com outra mentalidade e mente aberta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:gsudr14ql

    Puro tesão