#

Dona Silvane no carnaval comigo

1994 palavras | 1 |3.67
Por

Dessa vez a Dona Silvane está no carnaval e com mais idade.

Muito bem leitores, a Dona Silvane e Eu transamos bastante, mas quando terminou o nosso curso de Autocad, não nos encontramos mas no colégio, colégio é porque o escola oferecia cursos gratuitos e o curso Autocad era para pessoas acima de 18anos. A Dona Silvane e eu ainda assim nos encontrávamos, foi no carnaval que começou naquele ano, eu com 20 aninhos e a Dona Silvane havia completado 50 anos, ela realmente aparentava ter 50 anos, então eu decide ir com ela para o carnaval, pois ela tinha acabado de terminar um namoro, pois o namorado dela largou ela para ficar com uma novinha.

Então combinamos ir ao carnaval, eu fui de short e camisa larga, ela tinha ido de short pequeno e saia grande e uma blusa meio branca, acho que era cinza, mas, chegamos então num bloco e tava passando um tipo de ensaio na rua. Tava lotado de pessoas eu e a Dona Silvane estavamos próximo um do outro e quando passou as pessoas da banda a multidão se aglomerou, eu e ela fomos arrastado junto para perto das grades de proteção, não chegamos a encostar nas grades, mas logo atrás estávamos nós dois, eu e ela junto e apertadinho. Eu já tava com tesão e queria muito transar, por isso eu a fiz olhar para a banda e verifiquei se não tinha ninguém olhando, confirmado eu logo meti a minha mão na por baixo da saia dela e fui na bunda dela, não sei o que todos pensavam, mas eu sabia que todo mundo tinha notado, que eu era um garoto novinho e comigo uma senhora de idade, mas que era safada.

Com a minha mão na bunda dela, eu esfregava nessa bunda, não era grande mas tinha carne, algo que antes ela não tinha, antes ela tinha uma bunda meio mucha, assim eu esfregando nessa bunda dela que agora ficou carnuda e conversamos nesse momento:

– Ryan o que tá fazendo? Pare com isso agora, estamos no meio das pessoas.
– eu quero saber porque a sua bunda tá mais grandinha? Eu tô curioso Silvane.
– não interessa para você, só tire a sua mão debaixo da minha saia.
– não!!! Valos fale logo sobre essa bunda carnuda! ( eu mexia muito a bunda dela e meti a minha dentro do shorts dela e mexi no cuzinho dela)
-ahn, ahn, pare seu cachorro, assim vai me fazer gritar em publico! ( ela gemia bem baixo)
– eu só paro de você disser logo porque sua bunda está assim?
– tá bom, o meu namorado me largou pra ficar com uma novinha, depois fiquei triste e você nunca mais veio a minha casa, então eu fui para a academia e treinei a minha bunda, sei que não posso ficar bonita de rosto, mas posso deixar o meu corpo mais gostoso.

Assim descobrir que ela tinha ido a academia, todos os dias e treinava bunda e abdômen, ela já tava com a bunda mais carnuda e empinada, ela era magra e percebe que ela ficou mais forte, mexia no cuzinho da Dona Silvane que quando fui mexer na buceta dela, não pude porque as pessoas começaram a olhar de perto, quando deixei ela e em pouco tempo as pessoas voltaram a olhar para a rua e ver a banda passando de novo, mas eu peguei a dona Silvane e fomos mais por um local mais afastado do publico. Eu tinha achado um local onde havia carros e árvores, não tinha quase nenhuma movimentação, passava apenas pessoas, fiquei e bebi com ela e passamos a manhã e tarde nesse local, quando estava escurecendo e onde havia as árvores tava bem escurinho, eu puxei ela para esse local.

Comecei a cheira a bunda dela, e tirei a saia e ela se tentava sair, ela não queria transa em local público, mas eu insistir e ela mesmo assim, mas ficou ali, puxei a saia dela para cima e tirei o shorts dela para baixo, quando vi a calcinha da Dona Silvane que era rosa essa calcinha, tava toda molhada.

– uhum, Silvane, essa calcinha molhada é o que? Achei que não tinha tesão em locais publico?!!! (Risos)
– pare seu cachorro, eu fiquei assim o dia todo, só de te ver fiquei assim, e quando você começou a me tocar perto das pessoas eu quase cheguei no tesão intenso!
– então Dona Silvane, essa buceta de senhora de cinquetona, vou provar mais a fundo. ( então lambi aquela buceta que estava toda molhada e chupava o suquinho que saia da buceta dela)
– ah, não faz isso Ryan, assim não dá, não aguento ( gemidos dela) se continuar eu vou gozar seu cachorro, pare Ryan pare.
– huum, que buceta, ainda de uma senhora velha, essa buceta tá querendo o meu pau, sei que essa buceta apenas gosta de pau novinho.
– isso Ryan você tem razão, o meu ex tinha 48 anos e não conseguia ter uma ereção direito, apesar de eu oferecer boquete ele não queria e foi embora jogando a culpa em mim.
– foda-se aquele velho broxa!!!!

Fiz ela se abaixar e ficar com os peitos dela na árvore e a bunda dela empinada, então meti na bucetinha dela, fiquei roçando aquela buceta, assim que penetrei ela, ela gemeu um pouco alto, meti dentro, eu fiquei puxando e metendo, a Dona Silvane gemia muito, pois eu tinha masturbado ela um pouco, eu enfiava naquela buceta e quando passou pessoas por perto, como ela tava gemendo, nós, nos abaixamos ela ficou de joelhos no chão e com mãos dela segurando a árvore, as pessoas passavam bem perto, como tinha muitos carros e árvores, tava também bem escuro, eles não viram a gente, assim eu metia nela, mesmo com pessoas por perto, ela mordeu a sua manga da camisa e gemia bem baixo, as pessoas passavam andando, eu metia nela e ficava no ouvido dela:

– se você gemer vai chamar a atenção deles, por isso faça silêncio.
– ah, ah ( ela gemia bem baixo e tava com a cara vermelha), Ryan assim não, continua que tá gostoso, tava com saudades de levar rola, o meu medo de saber que as pessoas podem nos ver, está me dando mais tesão.
– aê?!!! Sua vagabunda, essa sua buceta está sugando o meu pau todo, percebo que meu pau de 14cm está quase pra gozar dentro!!!! ( eu mexia mais rápido)
– como, como pode um pau desse tamanho me fazer ter tesão, eu sabia, assim que vi você na sala, eu sabia que você era um cachorro tarado!!!! Mete mais, seu pau é perfeito para a minha buceta, eles foram feito para serem almas gêmeas da foda.

Eu nesse momento, eu rir,as continue metendo nela e as pessoas que estavam perto já foram embora, como eu tava preste a gozar, eu meti mais forte, eu podia ter um pau de 14cm, mas ele era grosso, eu então gozei, meti fundo nela e gozei dentro da buceta e senti soube que a Dona Silvane também gozou junto comigo, a gente gozou junto, ela gemeu bem alto, não muito alto, só que se tivesse pessoas por perto eles poderiam ouvir, logo após eu gozar fiquei firme de joelhos e ela se deitou no chão, a minha porra escorria e saia de dentro da buceta dela. O meu esperma saia, ela se virou de peito pra cima e abriu as perna, eu via com clareza, apesar de estar um pouco escuro, mas eu via a minha porra saindo de dentro da buceta dela, a buceta da Dona Silvane se abria e parecia explodir de tanto sair esperma, ela parecia bem cansada e sua respiração estava bem ofegante.

Ela estava com o rosto vermelho e dizia, ela falava e parecia que tinha corrido uma maratona, e com as pernas dela aberta e a buceta dela toda melada de porra ela dizia:

– seu cachorro safado, eu gozei junto com você, valeu muito a pena fazer a academia, esse seu pau grosso estava escravizando a minha bucetinha velha, veja esse seus milhares de filhos saindo da minha buceta velha.
– a sua buceta parece que está é sugando a minha porra para dentro, essa buceta é muito gulosa Dona Silvane!! ( Eu ria muito).

Depois nos vestimos denovo, vestimos as nossa roupas, quando ficamos em pé novamente, notamos que logo mais pra frente havia um tipo de casal, eu acho, eles também estavam transando, eu e a Dona Silvane, observamos eles transarem, era um cara um de pele escura, mas não aparentava ser um negão, já a mulher era uma negona total, eles transavam no atrás dos carros a moça estava por cima dele, eles transavam de coca, ela gemia, não era alto, mas eu notava ela gemendo, a Dona Silvane então puxou o meu braço e disse, “deixa eles transarem em paz, não fique observando”, eu e a Dona Silvane fomos embora, fui com ela, conversávamos muitos e eu mencionava sobre o passado dela:

– então, gostou de ver aquela transa daqueles dois?
– fiquei impressionada, não sabia que tinha pessoas também transando ali perto.
– mas então Dona Silvane, pode me dizer quando você começou a transar? Eu perdi a minha virgindade com uma prima, mas transei muito mais com você que com novinha.
– ora seu safado, bem, eu perdi a minha virgindade com 13 anos, foi com um garoto da minha idade, transamos na casa dele, já que os pais deles trabalhavam muito e chegavam a noite, eu transava com vários homens, e todos tinham um pau grande, mas o seu ele é médio,as é grosso.
– sério Dona Silvane?!!! Eu sinto tesão em mulheres mais velha, tirando a minha mãe, eu sentia tesão nas minhas Tias, duas tias minhas tem o corpo de mulher madura, essas duas me faziam bater muita punheta, mas você Dona Silvane me faz gozar é dentro.

Assim nos caminhamos conversando, quase de tudo, ela transava com velhos quando completou 40 anos, mas quase todos eram broxas, ela então sentia tesão em novinho, mas nenhum queria ela antes porque ela realmente é velha, tinha a bunda mucha e peitos médios, eu fui o primeiro novinho dela, ela foi a academia e ficou bem mais gostosa, quando ela sentia tesão seus peitos cresciam, ela treinava muito, que ficou com o corpo um pouco atlético, sua bunda tinha criado mais carne e tava bem empinada, seus peitos eram durinhos agora, daí em diante, ela confessou, quando o seu ex deixou ela, ela treinava na academia e contava para as amigas dela que transava com um novinho, ela se masturbava com as minha fotos e toda vez que ela pensava em mim, ela dizia que a sua buceta parecia formigar e esquentava muito, as mulheres da academia também eram mulheres maduras, e ela tinham o sonho de transa com novinhos também, mas depois eu, comecei a visitar a Dona Silvane e transavamos muito, ela ia a academia e tava casa vez mais gostosa.

Eu enviava fotos do meu pau para ela, e ela envia um vídeo mostrando que as mulheres da academia elogiava meu pau, algumas diziam querer um pau maior, mas que o pau grosso, compensava o tamanho, eu toda vez transava com ela e gozada na buceta e cuzinho, assim se seguiu pela metade daquele ano, eu soube que ela tinha se mudado de cidade e então paramos de transa, agora com 22 anos, ainda querendo transar com uma coroa. Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negãodapicona ID:6suhf7yd9a

    Nossa, as coroas são safadas assim?, Queria eu comer algum dia uma coroa, em precisa ser gostosa de corpo apenas ser safada tá bom demais.