#

Cunhada, cunhada boa!!

1569 palavras | 0 |4.43
Por

aventuras sexuais com a minha cunhada, uma delícia de mulher

Meu nome é Vítor e vou contar umas aventuras que vivi com minha cunhada, a Melissa, irmã da minha noiva, e que cunhada deliciosa!!

Ela é alguns anos mais velha que eu, tem 40 anos já, mas tem um corpo que faz inveja em muita mulher de 25… altura média, seios de pequeno a médio, arredondados e firmes, uma bunda arredondada e de tamanho médio, com umas coxas deliciosamente macias e firmes, bem branquinha e um longo cabelo castanho escuro…Sim!! um tesão de mulher!!

Minha noiva costuma chamar a irmã para fazer faxina em casa toda sexta, e na hora do meu almoço precisei ir em casa para pegar uns documentos e ela estava lá.

Chegando lá vejo ela com um shortinho curto, uma blusinha de alcinha levantada até o começo do sutiã, deixando aquela barriguinha de fora e molhada de suor, fui cumprimentar ela e ela disse.

Ela: Oi Vi, não me cumprimenta não, estou suada.
Eu: Dá nada não, eu tbm estou.
Passei a mão em volta de sua cintura e beijei seu rosto, aquele gosto de suor e aquele cheiro dela me deixaram louco de tesão…mas consegui me segurar e ela perguntou
Ela: E ai, veio descansar um pouco?
Eu: Nada, vim pegar uns documentos que vou precisar

Conversamos mais um pouco e separei os documentos, então fui me despedir dela com outro beijo…mas assim que a abracei para beijar seu rosto, ela não virou o rosto e acabei beijando o canto da sua boca…ficamos ali trocando olhares, e eu ainda com o braço em volta da cintura dela quando não resisti mais e beijei ela na boca…ela imediatamente me agarrou e começamos a se beijar intensamente…

Não falávamos, só beijos e ela começou a puxar minha camiseta e fomos tirando toda a roupa com um tesão enorme…tirei sua blusa e sutiã deixando a mostra aqueles seios pequenos, porém firmes levemente pontudos e com um delicioso biquinho marrom, cai de boca em seus peitos e ela em meio aos gemidos dizia.

Ela: Ai Vi…isso tá errado…ai que gostosoooo…mais tá errado…
Eu: Quer que eu pare então? Enquanto eu falava ia desabotoando seu short…ela só gemia e não respondeu…segurei seu shortinho e puxei para baixo com calcinha e tudo…e que buceta deliciosa…lisinha, levemente fechada com um grelinho pequeno, e bem carnuda…agarrei na sua bunda e coloquei sentada na escrivaninha do quarto.

Estava no meio de suas pernas e então comecei a dedilhar seu grelinho e ela gemia e se contorcia de tesão e ela repetiu.

Ela: Vi, tá errado isso…ai que delíciaaaa assim…não tá certo….e ela se contorcendo e gemendo.
Eu: Quer que eu pare?? Ou te chupe toda?? A buceta dela já estava melada de tesão…então desci até na buceta e comecei a chupar e lamber seu grelo, enquanto enfiava os dedos dentro da buceta…ela gemia e tremia loucamente…

Ela: Ai Vi…continua…assim…isso…não para!!…e eu enfiei a lingua dentro do canal da buceta e ela encharcando cada vez mais…

Parei de chupar ela e levantei então beijei sua boca e ela agarrou minha calça e começou a desabotoar e abaixou de uma vez…meu pau pulou para fora duro como uma rocha…ela agarrou ele e disse.

Ela: Tá errado isso Vi…mas agora eu quero tudo…então ela desceu e ajoelhou no chão, caindo de boca no meu pau, ela chupava e lambia com vontade…e eu ficando mais louco ainda…
Eu: isso sua safada gostosa…todo seu chupa tudo…e ela sem parar engolia ele todo…depois de uns minutos chupando ela senta de volta na escrivaninha e me puxa para frente…meu pau já estava pincelando a entrada da buceta, quando ela me abraça com as pernas colando nossos corpo e diz.

Ela: já que começou…agora mete gostoso…
Eu seguro meu pau na e começo a passar na entrada da buceta, até que ele entra e enfio inteiro…ela geme forte…começo um vai – vem forte e ritmado, afundando o máximo dentro dela, a cada estocada uma gemida…
Ela: aiiiii que deliciaaaaa!! Assim, não para!!!! E me aperta com as pernas deixando meu pau enterrado naquela buceta…

Depois de uns minutos socando o pau ela diz
Ela: Vamos na sala…quero vir por cima…então tiro ela da escrivaninha e deito no sofá da sala que é grande…ela sobe por cima, encaixando meu pau, que afunda inteiro dentro dela…eu agarrei na bunda dela e ela começou a cavalgar e quicar com força depois de alguns minutos cavalgando gostoso ela gemendo diz.

Ela: Mais forte Vi!!! vou gozaaaaarrrr!!! E mal termina a frase sinto a buceta dela se contrair toda e ela se contorcer e gritar de prazer, que orgasmo intenso foi aquele!!

Eu estava muito perto de gozar e eu disse…Eu vou gozar tbm!! Ela na hora parou de cavalgar e disse…Dá para segurar? Eu respondi que sim, mas tava bem perto.

Ela: Goza em mim, mas de quatro…que delicia de visão, aquela bunda toda empinadinha, eu pincelei meu pau na sua buceta e fui enfiando devagar e ela em meio a gemidos dizia…Enfia tudo…com o pau inteiro dentro agarrei na cintura dela e outra mão no cabelo, puxando ela para trás…
Eu: agora vou te encher toda…e comecei a estocar forte e fundo…
Ela: Que delíciaaaaa…quero mais rápido…eu aumentei a velocidade e ela gemia muito, dei uns tapas naquela bunda branca que logo ficou toda vermelha…ela nem falava, só gemia e tremia de tesão…

Como estava com muito tesão com poucos minutos sinto meu corpo tremer e digo…
Eu: Vou gozaaaar!!
Ela: Goza bem dentro de mim!! Quero minha buceta cheia!!
Meu pau se contrai todo e começo a encher de goza aquela buceta, enquanto vou gemendo e tremendo de prazer…ela percebendo que eu estava gozando diz.
Ela: Isso bem no fundo!! Goza tudo!!
Depois que gozei ela deitou de frente para mim e disse…
Ela: Vi, isso foi errado…mas eu não aguentei, faz tempo que a gente troca uns olhares, e eu tava com muito tesão…
Eu: Eu sei, mas tbm estava te querendo faz tempo, percebi do jeito que me olhava…tbm não resisti…

No sábado, minha cunhada vai lá em casa pedir ajuda para arrumar a torneira que estava vazando, como somos quase vizinhos, minha noiva ficou em case e eu fui lá dar uma olhada, vi o que era e fui comprar a peça.
Ela: Achei que minha irmã iria vir com vc.
Eu: vem nada, falou que iria deitar um pouco.

Como era só trocar o reparo da torneira foi rápido.

Eu: está ai Me, torneira pronta.
Ela: Obrigado Vi!! me ajudou muito, já fazia uns dias que estava vazando.

Estávamos ali no tanque de lavar roupa e quando fui dar um beijo nela de despedida, ela abraçada em mim disse no meu ouvido.
Ela: Não paro de pensar em ontem…que tesão eu tava…
Eu: Gostou então?
Ela: Muito…e vou te confessar uma coisa… sei que é errado, mas quero mais…
Assim que ouvi aquilo já beijei a sua boca e começamos a se pegar intensamente. E como ela estava em casa, estava usando um vestido bem soltinho, sem nada por baixo…
Estava agarrado com ela aos beijos e ela disse.
Ela: vamos no meu quarto logo, a Julia pode aparecer…Julia é a filha dela, tem 8 anos e estava brincando com a filha da vizinha…

Chegamos no quarto e ela já foi tirando o vestido e deitando na beirada da cama, deixando as pernas bem abertas para fora da cama….
Ela: Vem logo Vi, tô com tesão…
Eu abaixei meu short e já peguei meu pau para mandar para dentro…assim que dei uns pinceladas na entrada da buceta senti aquele mel escorrendo, ela estava encharcada de tesão…
Eu: Se quer mais, então toma…e fui enfiando o pau inteiro…
Ela: que delícia!!! Quero que me foda sempre!!
Eu: Será um prazer…sempre que quiser…

Agarrei nas coxas dela e comecei a estocar com vontade…ela gemia muito…cada socada mais ela gemia e tremia…então ela começa a dedilhar seu grelinho enquanto eu meto gostoso…

Ela: aiii que delíciaaaaaa… eu vou gozar…vou gozaaar….to gozandoooooo… e eu sinto ela se contrair toda de prazer, então eu digo
Eu: to chegando…vou gozar tbm…
Ela: Não para!! Continua assim e goza dentro de mim…

Com mais algumas estocadas sinto meu pau latejar e enfio o mais fundo que consigo então sinto jatos de porra entrando bem dentro da buceta…
Ela: Ai que tesão…está até escorrendo…ela passa a mão na buceta assim que tiro meu pau e dá uma escorrida de goza…

Se ajeitamos e depois de uns beijos vou para casa…minha noiva ainda estava dormindo…tudo certo…

Então, sempre que tínhamos chance, transávamos muito!! Que tesão de cunhada….

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos