# #

Comi o viadinho da academia

514 palavras | 5 |4.57
Por

Sou Hétero,solteiro,bonito sempre tive namoradas lindas. Nunca pensei que comeria um gay e jamais pensei que comeria um gaysinho junto com a gostosa

Vou me identificar como loiro. Como descrevi acima vivi uma aventura incrível,vou descrever aqui espero que gostem…
Malho em uma academia e nesses últimos meses entrou um menino novo por volta dos 18 loiro muito bem cuidado estiloso sempre reparei ele por se parecer comigo quando era novo.
Ele sempre muito focado nunca deu nem um sinal mesmo pq ele vai com uma loira gostosa depois fui saber que era a mãe dele.
Fiz uma amiga a pouco tempo que já era amiga dele,sempre nos falamos e semana passada me deixou de boca aberta sendo bastante direta ao dizer que o loirinho era gay e queria fica comigo. Cortei na hora nem rendi disse que não havia possibilidade fiquei sem graça e fui logo mudando de assunto.
Desde que fiquei solteiro decidi ficar um tempo só mas ando subindo pelas paredes. Ao chegar a noite em casa lembrei do acontecido e comecei a rir mas aquilo de certa forma ocupou minha mente por um tempo.
No outro dia pela manhã aquilo me alugou de novo e a tarde quando chego na academia dei de cara com ele o viadinho loirinho, malhei como se não soubesse de nada só que ele não parou de me encarar chegou ao pondo de encarar minha rola na cara dura e eu não controlei a ereção fiquei muito excitado tiver que ir embora. Chegando em casa decidi que ia dar uma lição nele, no outro dia fui no mesmo horário e dei de cara com ele alonguei vi o aparelho que ele estava e pedi pra revezar,na segunda série eu já mandei o papo, eperrei a loira sair de perto e falei: a … me deu seu recado,eu topo,quando eu for embora sai comigo.
Ele riu até atrás,disse que sim q ia avisar a mãe dele que teria q sair mais cedo. Eu confessor que estava morrendo de vontade de gosa na boca dele ele é bonitinho,loirinho cara de príncipe e me deixou latejando de tesão vendo aquele loirinho aguado no meu pau.
Saímos logo,fomos pro motel,chegando lá só tirei a camisa e o pau pra fora ele ficou peladinho e caiu de boca no meu pau,que mamada caprichada,ele estava faminto ele mamou umas duas horas já não aguentava mais de tesão já tinha gosado duas vezes e ele sugando com vontade de repente ele fica de quatro e pede pau dei uma pincelada naquele cuzinho rosinha e disse: comer só se vc arrumar sua mãe pra mim.
Ele disse que sim,que rola fácil pois ela sempre comenta sobre meu corpaço,senti firmeza no papo passei o ferro no gayzinho eu caprichei fiz ele de menina dei aquela comida de rabo nele afinal o garotinho merecia,meti a vara nele gostoso, confesso que adorei ele.

Ele,a mãe dele e ele e a mãe dele.

Espero que gostem depois conto como foi com a mãe dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Adoro carinhas afeminados, mas que fingem que não são. Me dão um tesão danado. E na hora de fazê-los mamar e comer o cuzinho deles, aí a gente sabe que são putinhas.

  • Responder Boquinha de veludo ID:1cxsoqnuelbf

    Queria te dá tbm Loiro, mamar bem gostoso hahaha

  • Responder Lady gaga ID:g3iq9ib0d

    Amei conta mais

  • Responder Loucoporcontos ID:g3j1no6v1

    Cara gostei muito da história, conta da mãe dele mais depois pega ele de novo e conta aqui e descreve melhor ele e vc, fiquei curioso em sabe como é vc deve ter baita 🍆

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Exatamente…. Porém, ele queria comer a mãe e descontou no guri. Será que vai rolar outras vezes?