#

Comendo o CU de Mara, casada, acho que ela desconfiou da micro câmera. Estou certo?

482 palavras | 1 |3.83
Por

Pela cara de Mara, ela desconfiou de minha micro câmera filmando esse nosso anal. Ela não falou nada, mas quando editei o vídeo e fotos abaixo, tive essa impressão. veja você mesmo e avalie.
Moro numa comunidade bem carente, chamada de Ilha de Joaneiro, no Recife. Sou vigilante e viciado em sexo, principalmente ANAL. e Mara é uma das vizinhas de nossa rua. Morena de pouco estudo, casada com marido que não lhe dá tanta atenção. Não é tão bonita, como podem ver, mas tem um corpo maravilhoso, pois malha sempre e tem 26 aninhos.
Mas a BUNDA dela me chamou a atenção e acho que ela notou meus olhares. Além de olhar, fantasiava foder essa bunda gostosa. De um ano para cá ela passou a me cumprimentar e começamos a conversar mais.
Papo vai… Papo vem, ela fala do tédio que é sua vida. e aprofundando fala do casamento e da falta de aventuras. Foi quando falei que uma mulher como ela não tem aventuras porque não quer. é linda e jovem. Ela sorriu e dois dias depois me passou um zap, falando que estava interessada em mim, porém é casada e não sabe o que fazer.
Não respondo pelo zap, por segurança, mas passando aqui por casa, falei que entendo e adoraria que eu e ela tivéssemos uma história só nossa.
Aí ela passou a vir mais aqui em casa, já que o marido dela é muito meu amigo. Mas começamos a nos beijar e falo que querosua bunda. ela me olha espantada. fala que sempre fez anal, desde virgem, mas o marido rejeita essa bunda, diz que fede e que é local sujo para sexo. COITADO! Então comecei a foder a bunda dela praticamente todos os meus dias de folga, de forma rápida.
Mas acompanho os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e queria participar, colocando vídeos, contos e fotos, para interagir com os amigos de lá, pois adoro ver os vídeos de todos. E estou fazendo isso agora. Adquiri uma micro câmera bem discreta, mas mesmo assim parece que ela estranhou.
coloquei apontada para onde ficaríamos. Deitei e ela sentou em meu rosto, com o ânus em minha boca, pois adoro lamber o CU da safada. Depois ela começa a sentar na minha pica e a câmera estava apontando justamente para cá. Ela gemeu como sempre e engoliu meu pau aos poucos, com seu CU maravilhoso. Como pode ter nojo disso? Depois rebolava feito uma puta, subia e descia, até que gozei muito. O pau sempre sai com a cabeça cheia de bosta, mas acho isso normal e até gostoso, como podem ver. ela sempre pede desculpas, mas falo que faz parte.
E você, acha que ela desconfiou de algo?

Amostra-Mara-anal-Senta-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Q desgraça ruim ID:1d07gafmyudl

    Mas