# # # #

Colégio militar meu maior trauma aos 11 anos

1017 palavras | 6 |3.46
Por

Fui abusada na época por dois militares do colégio e eu junta a minha familia precisamos nos mudar após o escândalo

Sempre sonhei em estudar no colégio militar e quando consegui me senti realizada e feliz, mas o destino pregou uma peça e tanto comigo e isso me deixou com traumas até hoje.
Eu sempre fui muito comunicativa e inteligente, pois desde nova era estimulada a estudar e ler, facilitando assim o meu entendimento e habilidade que praticadas te proporcionam bons resultados. No começo eu me dava super bem com os meus amigos e funcionários, mas isso fez com que eu chamasse atenção de quem deveria dar o exemplo!
Como eu disse, por ser uma menina nova e comunicativa eu conseguiu facilmente desenvolver conversas e confesso que muitas vezes abriram portas esse meu jeito, mas dois militares do colégio que faziam parte do alto escalão decidiram que seria uma boa ideia abusar do meu corpo e sem meu consentimento. Tudo começou quando eu me tornei “alfa” termo usado para quem ficava a frente das séries pertencente ao ensino fundamental, por isso eu quem tinha que resolver todo e qualquer problema para passar aos diretores e assim chegar em uma solução! Como eu tinha duas ajudantes elas ficaram responsáveis enquanto eu me reunia junto com os diretores para alinhar algumas coisas, como evento que ocorreria no colégio.
No dia eu estive com dois diretores militares e ficamos juntos na sala e ali iniciou o começo do meu pesadelo!!!!
Eu me sentei no meu deles dois em uma cadeira e comecei a explicar todas as ideia coletadas para formar uma só ideia boa, e quando eu terminei eles começaram a dizer o quanto eu era linda e encantadora, eles falavam que eu hipnotizava eles quando falava e que eu era extremamente madura para a minha idade. Eu agradeci com um sorriso no rosto e eles disseram se eu aceitava ficar ali mais algumas horas para alinhar e obviamente eu aceitei pq era minha função e eu era apaixonada por isso! Eles ligaram para os meus pais e concordaram que eu iria pra casa dentro de 2 horas e meia, e que depois eles me levariam embora. Até aí tudo bem, mas eles retornam a dizer coisas e me elogiar, mas agora eles me tocavam, na perna, ombro e me abraçavam. Teve um instante que um deles disse se eu estava desconfortável com aquilo, mas eu balancei a cabeça dizendo não! E foi um erro não ter dito sim!
Eles esperam uns 30 minutos até a ala norte ficar calma e vazia pq era a ala de reunião, então era mais calmo e sem alunos, o que fez eles iniciar o plano! Me levaram para uma salinha dentro da sala de reunião que tinha, porém era menor e tinha uma decoração bem aconchegante de sala antiga, com sofá e mesas bem cara de antiguidade, lá eles continuaram a me elogiar e disseram que eu sabia como funcionava as coisas, que se eu fosse esperta mesmo eu jamais contaria nada! E nessa hora eu gelei!
Eles fecharam e trancaram a porta, e no sofá um deles começou a me despir e sempre falando para ficar quieta pq seria rápido! O outro ficava perto da porta para ouvir movimentos de fora.
Ele me deixou nua e ele ficou pelado também, e ali já iniciou a tentativa de penetração no meu anus! Ele me deixou de lado e com joelhos dobrados, passou lubrificante que tinha no bolso, o que fez eu pensar depois que eles premeditaram tudo mt antes e que já fizeram isso outras vezes, pois quem anda com lubrificante ?
Ele falava pra eu me comportar e ficar quieta enquanto me penetrava, foi terrível! Uma dor e angústia sem igual ao ponto de me deixar mole! Mas ele penetrou e começou a socar! Enquanto ele metia e eu chorava baixo o outro ficava na porta se masturbando enquanto me olhava já que eu estava de lado mas com a visão pra ele. Enquanto um deles metia em mim e gemia, eu me contorcia mt e ele falava “tá gostando?” “ seja obediente com o seu superior” “ vou dar leitinho vc gosta né?” … E eu só queria minha casa e família! Ele gozou e terminou me dando tapa no bumbum e dizendo pro amigo dele que eu era obediente e gostosa!
Eles mudaram de posição, e seria a vez do amigos dele para começar um novo estupro! Ele me virou de frente e abriu as minhas pernas iniciando a penetração com o dedo, e disse que iria abrir um pouquinho do meu cabaço mas não iria meter ali na bucetinha naquele dia, e por isso eu tinha que ser agradecida por ele não judiar de mim como eu merecia!
Ele iniciou a enfiar o dedo na minha vagina e metia forte enquanto gemia, eu já estava fora de mim tamanho choque e medo! Depois ele me virou também só que de quatro e meteu no cuzinho, mas de forma mais violenta ao ponto de me fazer sangrar. Quando terminaram eles fizeram eu jurar que não falaria nada e juraram a minha família de morte! Depois eles fizeram isso de novo 3 vezes, os dois! E infelizmente tiraram minha virgindade, assim como de outras meninas e meninos do colégio!
Como contei para os meus pais, pois tive uma laceração anal e tava impossível de ter uma rotina normal tamanha dor, se eles me levassem aí medico poderiam desconfiar de alguém da minha família e eu não queria isso, mas eles foram intimidados e eu sai do colégio! Precisamos nos mudar pq recebe-os represálias até de amigos! E eu tenho certeza que eles fizeram mais vítimas!
Colégio militar manda quem tem poder e por isso pode ser um inferno! Outras meninas e meninos falaram o que aconteceu e foram silenciados e por isso raramente se vê notícia sobre esses crimes que ocorrem dentro da instituição.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:grlebhb0i

    Garota, vc deveria morr3r de c4ncer. Fez uma criança de 13 anos chupar voce? Pode ter certeza que a polícia vai adorar saber disso.

  • Responder COMANDANTE XAMUEL ID:8cipya64m1

    AH ENTÃO VC ESTÁ AI NÉ SUA VADIAZINHA , ACHAMOS VC

  • Responder 333.blackwhite_444 ID:1d47nu9nucod

    Vou fingir que acredito

  • Responder Paulo ID:1eisr9j2dgav

    Imaginação fértil

  • Responder Mel nascimento ID:8cio3ceyhl

    Parece o relato da Bia de Bertioga

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Absurdo. Uma escola que teria de ser exemplo. Creio que não foi fácil psicologicamente. Infelizmente nunca esquecerá desse dia.