# # # #

Acabei Virando Puta Do Meu Primo

606 palavras | 0 |4.32

Sexo com meu primo safado,o dia que dei para meu primo Mais novo

Essa história aconteceu quando eu tinha 13 anos e acabei virando puta do meu primo de 12 kkk
Eu sempre fui afemininado só tinha amizades com meninas e brincava com as bonecas da minha irmã.

Certo dia em que eu e meu primo estava brincando de esconde esconde com minha prima,eu fui me esconder debaixo de uma mesa lá na casa do vizinho que nao estava em casa na hora. Eu estava lá escondido quando meu primo apareceu e escondeu junto comigo não tinha muito espaço e ele aproveitava disso para esfregar seu pau em mim. Eu disse pra ele ” o que vc está fazendo” ele respondeu: “nada”

Com o tempo ele começou a aumentar a velocidade daqueles movimentos e seu pau já estava muito duro seu pau tinha mais de 10 centímetros. Ou seja um baita pau para um garoto de 12 anos. Ele começou a passar a mão na minha bunda e disse que eu iria ser a mulherzinha dele.

Eu disse “nao” ele falou “é só uma brincadeira priminho” e me deu outro tapa na bunda. Eu me senti muito desconfortável em saber que meu primo mais novo ia me fazer de puta.

Aí escutamos um barulho. Era nossa prima que estava nos procurando. Ela nos achou e acabou a brincadeira,pois seus pais chamaram ela para ir embora(tudo isso tava acontecendo na casa do meu primo)

Ele disse pra gente brincar de “Papai e Mamãe” eu não tava acreditando nas safadezas dele. Mais queria ver até onde ele iria.

Aí pra sorte dele,o pai dele e a mãe dele iriam sair pra casa de amigos deles. A mãe dele falou para mim “cuida bem do seu primo mais novo” eu concordei.
Quando ela saiu ele disse “eu é que vou cuidar de vc”
Ele foi até o quarto da mãe dele e trouxe uma calcinha e um sutiã. Eu perguntei “pra que isso?” E ele falou “Vc é a mulher tem que usar isso!” Eu só deixando rolar tirei a roupa e coloquei a calcinha e o sutiã. Ele olhou com uma cara de safado e começou a alisar seu pau
Ele tirou o short dele e me levou até o quarto da mãe dele. E me mandou me deitar lá.
Ele falou “agora é a hora de trepar” eu achando tudo muito absurdo e tão incrédulo que deixei rolar.
Ele colocou seu pau na minha bunda e me chamou de “gostosa” “safada” e disse: “eu sempre soube que vc era menina” ele disse isso se referindo a o fato de eu ser bastante feminino.

Ele ia roçando seu pau e eu só de calcinha. Quando ele tirou minha calcinha e colocou a boca dentro do meu cuzinho. Eu sentia a língua passando do lado da minha bunda e eu não aguentei e falei “vai Me come Meu macho me come” aí que ele meteu sua rola dentro de mim mesmo. Tava doendo muito,meu cuzinho era virgem. Meu primo ia tirar a virgindade do meu cu. Aquilo me dava muita tesão. A dor era imensa,no entanto Deliciosa!!! Os movimentos foram fica cada vez mais intensos até que ele goza litros de porra dentro do meu cu. Ele fala “que delícia sua vagabunda gostosa” aí ouvimos um Barulho de carro logo depois…

Era Os Pais dele! Tivemos que esconder a calcinha cheia da mãe dele e sair correndo do quarto. Fingindo que nada aconteceu.

Meu cu ficou ardendo por mais ou menos uma semana. E louco para levar mais Pica do meu Primo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos