#

A Primeira Vez Que Comi uma Cadela

868 palavras | 33 |4.70
Por

Isso aconteceu á alguns anos e devo dizer que eu mesmo fiquei surpreso com a minha perversão.

Eu tinha arrumado emprego de caseiro, jardineiro, um faz tudo na prática, pra uma perua velha (que não dava pra pegar de jeito nenhum, ela era feia e enrugada demais) e ela tinha uma cadela de estimação, uma doberman escura que tinha um bom tamanho e que era até mansa, mas tinha um comportamento estranho, meio “esnobe” digamos assim, parece que realmente os cães ficam parecidos com os seus donos, porque aquela cachorra era uma perua, só fazia as necessidades no mesmo lugar, gostava de tomar banho (ao contrário da maioria dos cães) e só comia ração cara.

Enfim, a coroa precisou viajar e não podia levar a cadela, então pediu pra eu tomar conta dela.

Até então eu nunca tinha tido qualquer maldade ou interesse com cachorras, mas isso mudou quando a perua falou que a bicha tava no cio e que era pra tomar cuidado pra ela não fugir e cruzar com qualquer cachorro de rua.

Ao saber que a cadela tava no cio eu tive pela primeira vez a curiosidade de olhar pra boceta dela e pronto, foi aí que a merda aconteceu.

A visão daquele bocetão preto e inchado deixou o meu pau duraço.

Eu fiquei surpreso comigo mesmo e até tentei resistir esse estímulo que considerava não natural, mas aí eu fiz a outra “besteira”, por curiosidade fui pesquisar videos de caras pegando cadelas e fiquei mais excitado ainda ao saber que além de dá certo, parecia bom pra caralho.

A decisão de enfiar o pau na cadela tava tomada.

Como só tava eu ali e sem o risco de alguém aparecer, resolvi investir no meu plano de acasalar com aquela fêmea de outra espécie.

Como a cadela já me conhecia e gostava de mim á essa altura, ela nem desconfiou quando uma tarde eu a chamei pro meu quarto.

Fechei a porta, sentei na cama e pedi pra ela subir.

Ela ficou me olhando, acho que já sabia o que tava pra acontecer, mas obedeceu e subiu.

Comecei a fazer carinho e brincar com ela na cama e a puta deitou com a barriga pra cima, aquele bocetão bem a vista.

Comecei a alisar aquela chota e ela deixou, então eu enfiei os dedos, tava molhadinha e muito quente.

Nem preciso dizer que á essa altura o meu pau tava quase rasgando o short e o pré-semen já havia me melado todo.

Tirei logo a roupa e a cachorra ficou toda louca, ainda mais alegre, ela realmente sabia que a gente tava pra fuder.

Dei o meu pau preto pra ela lamber e ela fez com gosto.

Depois de um tempo tirei ela, era hora de meter.

Fiz ela ficar de pé na cama e fiquei em pé atrás dela no chão, ficou na altura certinha, me posicionei e meti vara á dentro.

Puta merda foi uma das melhores sensações da minha vida.

Aquela boceta era quente e apertada pra caralho e tava muito molhada, me labuzando todo, mas eu não tava nem aí, eu só queria meter.

Ela só tinha um cotoco de rabinho, mesmo assim ficou abanando ele freneticamente, indicando que tava gostando tanto quanto eu.

No começo não entrava tudo, mas depois o meu pau, que é médio pra grande tava todo dentro dela e a vadia me prendeu.

Achei aquilo esquisito no começo, mas resolvi aproveitar, porque era muito bom, as sensações que eu estava tendo no pau, principalmente na cabeça eram indescritíveis.

Meti o quanto eu pude, era excitante puxar o pau pra fora e ver a boceta canina vindo junto grudada nele, finalmente eu tinha entendido porque tantos caras gostam de comer cadelas, porque é gostoso pra caralho.

Enfim, eu não aguentei mais e gozei, esvaziei o saco naquela chota de cachorra.

Poucos minutos depois já tava eu de novo engatado na cadela, agora de ladinho, ela deixava fazer em outras posições e experimentei tudo o que pude com ela.

Eu mal fazia o meu trabalho, nos dias que a coroa tava viajando, aquela puta canina quase me matou, era toda hora, o tempo todo, eu até emagreci.

Depois disso, sempre que ela tava no cio e eu tinha oportunidade, eu dava um jeito de meter na cadela, na maioria das vezes quando a velha não tava em casa, mas teve vezes que a noite, depois que a coroa ia dormir, eu levava a cachorra pro meu quarto e comia, essas fodas arriscadas eram ainda mais excitantes.

Infelizmente depois que a velha morreu, eu acabei perdendo esse emprego e a minha amante canina acabou com os parentes dela, eu até queria ficar com ela, mas não tinha como na época.

O que acho mais engraçado nisso é que a velha não queria de jeito nenhum que a cachorra cruzasse com qualquer cão por aí, mas ela nunca previu que o perigo que a cadelinha dela corria era o de um pau humano, kkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Davilive:.cid.d216d658e43 ID:8egu744ekug

    live:.cid.d216d658e4337ff belo horizonte mg

  • Responder @carlatransexy ID:h5hls2rhl

    Sempre vejo relatos e contos de Zoo, já assisti.video ,. Assunto que desperta curiosidade sabe, nunca fiz , mas parece Bom, só não tenho e nem sei onde ou com quem iria ver pessoalmente algo só tipo

  • Responder Dog de SP ID:gqbjxtghi

    Puta merda, que delícia. Meu sonho e deixar bem fundo, atolado na buceta de uma cadela. Esse amor que deve se criar deve ser muito bom. Quem tiver uma e queira dividir e conversar, chama no telegram @DogdeSP

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Dog de SP, eu sou fã das que estão no cio! No cio elas deixam o pau da gente todo sujo em 3 socadas! Adoro quando elas soltam o líquido!!!

    • @carlatransexy ID:h5hls2rhl

      Deve ser bom ne

  • Responder Pedro ID:1cr22mugfpyd

    Que loucura cara! E se a cadela engravidar? Ou você for pego não dá cadeia?

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Oi Pedro, cara, assim, o cara pode meter e gozar dentro da cadela o quanto quiser que ela não vai engravidar do cara! Espécies diferentes não tem como gerar prole. O espermatozóides de um homem até pode chegar a fecundar o óvulo da cadela mas não tem nem como evoluir nenhuma fase! Fica tranquilo que pode meter à vontade!
      Se for pego Além da vergonha, corre sim risco até de ser preso pois é crime sim! Dizem ser maus tratos mas se a cadela estiver no cio, só o homem que será muito mal tratado pela cadela por uns 3 dias seguidos!!!

  • Responder Sexogang ID:1cta70tcmg7c

    @John B, você têm telegram? Fiz um de tantos pedidos mas ainda estou aprendendo a usar…

  • Responder Anônimo 01 ID:e3z851d6ptn

    Queria saber se tem como eu penetrar na minha cadela porte pequeno yorkshire, nunca tentei enfiar só coloquei ela pra lamber .

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Esquece

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Basta uma vez e pronto é viciado pra sempre, eu desde meus 13 anos fiquei viciado e hoje não consigo mais viver sem fuder em buceta de cadelas, agora todos os dias eu tenho que fuder com minha cadela tenho 6 de porte grande e essa semana ganhei uma cofapp de meia idade e vai ser a minha próxima vítima e ela tá prestes a entrar no cio e eu estou ansioso pra empurrar meus 22cm cabecuda e gozar gostoso lá dentro do útero e esguichar e encher de gala quente.

  • Responder Ana 9nhasapeca ID:1dasm6fipuot

    Que delícia fico muito excitada com essas coisas de homem meter em cadela ou em cão macho já flagrei algumas pessoas pessoalmente fazendo isso e fiquei tão excitada como nunca na vida e tenho muitas curiosidade em saber dessas experiências de homem transar com animais rsrs 🤤😍

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Oi @Ana 9nhasapeca, fiquei foi de pau duro com seu comentário!!! Poxa, mais uma linha de sua escrita sobre te deixar excitada meu pau babava… Bora resolver esse seu fetiche com muito tesão então… começar com a cadela no cio dando gostoso e você poderia olhar bem de perto vendo como elas ensopam o pau de um homem! O coito com a cadela leva uns 5 minutos então, depois que você estivesse com a buceta pingando e molhado toda calcinha, seria um prazer tirar sua calcinha com os dentes, chupar seu peitos e meter até as bolas. Sentir você naquele prazer louco abrindo bem as pernas do jeito que só uma mulher com muito tesão sabe…

    • Carente de PPK ID:1dispyx16p1r

      Oi Ana 9nhasapeca.
      Meu pau tremeu quando li seu comentário. Você ficou mais linda e mais mulher com essas suas palavras. Se eu meter com você olhando para os cachorros sendo fodidos, sua buceta vai produzir tanto líquido que vai dar um banho no meu saco.
      Te Adoro Minha Putinha!!

    • Sexogang ID:g3jaxwt0c

      Essas novinhas dão um chá no cara que nunca que o homem se apluma. Ainda mais se ela for por cima.

  • Responder Kd ID:h6r67tbm4

    Depois que come a primeira vez, não para mais, cadela é uma dlc🤤 meu tele trocar ideia: @Ss_v18

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Concordo @Kd. Não para mais não. Fica viciado…

  • Responder Essas meninas ficam fazen ID:1ekyvfox27wk

    Essas meninas ficam fazendo zoofilia com cachorro nem sabe das doenças no pênis do cachorro,n hora tá gostosinho com o passar do tempo vem as doenças principalmente o câncer do colo do útero .

    • Sexogang ID:gsu5vjmql

      E o cara que faz com cadela, será que tem esse risco?
      Eu entendo porquê do risco elevado para a mulher, mas será que o cara também pode ter risco? O pau sai todo lambuzado…

  • Responder Zé Cadela ID:on956rnv9c

    Irmão, agora já era hahahah vai viciar em comer cadela, é pro resto da vida. É um tesão que tenho e nunca vou parar de ter, já aceitei Hehe Rapaziada que curte conversar sobre zoo com cadela me chama no Telegram @hdmdlk

    • Sexogang ID:10vlq5bbfpiv

      No começo eu me sentia super mal, psicologicamente abalado, enfim era um mix de sentimentos entre repetir a transa e parar pois era imoral. E se alguém descobrisse, a vergonha? Era uma bagunça de sentimentos e a culpa é o pior. Não recordo quando foi o ponto de aceitação mas lembro muito bem do início como foi uma época de sentimentos conturbados. O tesão mais forte do que o resto sempre me colocava de volta atrás de uma cadela no cio, vaca, porca ou bezerro(a) mamador.
      Algo que sei que pode ter contribuído para permanecer na zôo foi a bezerrada mamar. Isso é D+! Lembro que foi um período em que eu deixava eles mamarem muitas vezes…
      Hoje cuido de 7 cadelas todas que peguei de rua. Só trepo com elas quando no cio e eventualmente pego umas aleatoriamente…

  • Responder Sexogang ID:1eenjx0umhhc

    Nossa, que conto gostoso @John B. Pior que começa bem assim mesmo cara. Quase sempre a 1° vez que o cara faz com cadela é porque ela está no cio mesmo mas convenhamos,que buceta linda que elas têm! Não tem como um homem não ficar de pau duro e com vontade de experimentar aquelas carnes, o valor, o fogo 🔥 e comprovar as histórias que sempre rolam… no cio delas eu acredito que são os hormônios dela, o cheiro do cio o visual e o jeito que elas ficam com um homem que deixa a gente com vontade. Elas ficam todas mansas e carinhosas com a gente. Ficam mostrando a bunda, se empinando e ao menor toque se mostrando a fim de algo mais “íntimo”. Já viu a alegria dela quando o cara fica pelado ou só abaixa as calças? Eu adoro quando uma entra no cio porque já sei que vou fechar o canal dela. Mesmo que a cadela não seja mais virgem, a primeira fincada sempre é mais difícil, tem que ser mais paciente mas eu acho que vale a investida bem carinhosa e “romântica” ainda que ela queira é pau! Meu pênis tem 19cm e bem grosso. Por isso já seleciono só cadela porte médio pra cima para garantir o “sucexo”. Gosto demais quando consigo atolar até às bolas e ficar ali mesmo me esfregando nela até ela se gozar toda e escorrer gosma no pau da gente!
    Cara, no cio é que a mágica acontece e, ainda bem que ela não pega cria senão, o que teria de homem por aí ferrado!
    Bora meter o ferro e fazer elas felizes. Já viu a alegria delas durante e após um coito bem feito?!?!?
    Você é de onde @John B?

    • John B. ID:xgo279d4

      Bem, da Bahia, mas não vou ser mais específico do que isso.

    • Sexogang ID:10vlq5bbfpiv

      Nem precisa especificar melhor @John B. Te respeito e compreendo bem afinal, ninguém quer ser pego, identificado ou flagrado em situações digamos impróprias. Se fosse do Sul de SC ou norte do RS estaríamos perto!

    • Zoo ID:1dfjv273gtxm

      Vc fala mas nunca mostra o telegram acho que é só papo.

    • Ana 9nhasapeca ID:1dasm6fipuot

      Que delícia @sexogang amaria transar com vc, assistir vc fodendo suas cadelas e eu e elas dividir e disputar sua rola e seu tesão rsrs te escrevo isso tocando uma siririca e gozando horrores imaginando isso

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Que delícia @Ana 9nhasapeca, eu lendo seu comentário para mim, socando uma imaginando seus dedos molhados puxando fio, e sua buceta piscando de vontade! Você de pernas abertas a me convidar… hum eu botaria até o talo e quando você sentisse o calibre da ferramenta invadindo seu íntimo, você me encerrando entre suas pernas em uma chave bem gostosa. Quero socar em você e ficar beijando sua boca só para te deixar bem louca de tesão. Gozaria em você sem dó nenhuma mas meteria até você ter um orgasmo desses de chorar e deixar as pernas bambas…

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      @Ana 9nhasapeca, sou louco por buceta de cadela no cio mas não dispenso em nenhuma hipótese mulher com tesão e se babando de vontade e tesão! Buceta molhada é lugar para colocar o pau bem duro para preencher! E como é bom molhar o cacete em você…
      A cadela que me desculpe mas se eu fosse dar duas ou três, seriam em você!

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      A 40 anos sou viciado em buceta de cadelas e nunca tive qualquer problema sempre que tranzo com cadelas eu tenho o cuidado de me lavar com bastante sabão e água e já faz muito tempo que tenho minhas cadelas só minhas nem um macho mesmo da espécie já fudeu a buceta delas ,aliás só,uma que cruzou uma única vez e engravidou de 6 filhotes 4 fêmeas e 2 machos e as fêmeas são minhas amantes e eu comi o cabaço de cada uma e essa semana ganhei uma cofapp e já levei no veterinário e já está tomando remédio pra combater qualquer infecção que tenha no canal da buceta e ficar bem limpinha e quando chegar o cio eu posso fuder tranquilamente sem medo de pegar alguma doença, estou muito ansioso pra vim o cio da cofapp pra matar a saudade de minha primeira cadela minha primeira gozada dentro de uma buceta que me deixou muito viciado até hoje, quero empurrar meus 22cm cabecuda até o talo e deixar só os ovos de fora e encher o útero dela de muita gala quente vai ser muitas esguichadas e ficar trelado alguns minutos até amolecer e quem sabe mais uma foda maravilhosa sem tirar minha pica de dentro, até breve seus tarados em buceta de cadela.

  • Responder CuAzedo ID:1eh30u2h8zkt

    meteu no cuzinho? Se sim, conte como foi! Fiquei curioso com isso e sinceramente você e aquela cadela formam um par perfeito de um homem dominante e uma cadela submissa.

    • Sexogang ID:1eenjx0umhhc

      Com a cadela no cio querendo pica acho que ele nem teve folga para meter no cuzinho @CuAzedo! Eu nunca meti no cu delas. Meu fetiche é a xoxota e no cio com a fêmea louca de vontade! Gosto que ela fique bem doida só com o pau entrando!

    • John B. ID:xgo279d4

      Não, a boceta dela era tão gostosa de meter, que eu nem tentei no cú e também porque tinha medo de machucar ela, tanto que mesmo na boceta eu só fazia com ela no cio quando a chota ficava grande.

    • Sexogang ID:10vlq5bbfpiv

      É na buceta que elas gostam mesmo, quando estão no cio @John B. A naba é que o cara vicia da primeira vez.