#

A caça 16 – O garçon gordo

2582 palavras | 3 |4.17
Por

Um gordinho especial, uma caçada que recordo com muito carinho.

Abriu um restaurante aqui perto da minha casa, meses antes da pandemia. O dono teve um azar do caraças, abriu em Dezembro, e e m Março aparece esse maldito Covid – 19.
O restaurante é pequeno, mas a comida é magnífica, e ele não teve problemas em manter o restaurante, durante o Covid, pois fazia muita comida para fora, e as pessoas pagavam bem, a comida vale cada cêntimo.
Bem, ele tem la um empregado o Mauro, um estudante de Direito, na altura, que é da ilha da Madeira, Funchal, e estava a estudar aqui em Lisboa.
Para ajudar a pagar os estudos, trabalhava a noite no restaurante.
Alto, gordo, muito branco, cabelos pretos, olhos azuis…e gay passivo, qualquer pessoa que soubesse olhar para ele, ficaria com a mesma opinião.
Imediatamente me despertou a atenção.
Nesse mesmo dia, eu e a Y conversámos bastante com ele, eu adoro aqueles restaurantes em que o cliente pode conversar com os empregados, ambiente mais familiar, até estivemos a beber um bagaçinho com o chefe, feito na aldeia dele, pelos pais dele. O chefe é maravilhoso, a comida é digna dos melhores restaurantes. E ele anda a aprender ainda. Ele também diz que nunca vais parar de aprender, só quando morrer, LOL.
Bem não me foi difícil, conhecer o Mauro, ele próprio fala pelos cotovelos, e nesse ano, o dono fez uma passagem de ano, no restaurante, em 2019 para 2020, e convidou a mim e á Y… até tínhamos a passagem de ano programada para o casino, mas a Y diz:

– X… está a apetecer-me fazer a passagem num ambiente mais íntimo… longe de multidões…
– Y…vamos ao restaurante, tu queres é engordar, LOL.
– E se for isso?? Imagina eu mais cheia…mamas maiores..cu maior…
– Adoro…

Bem fomos ao restaurante, e quando vi o Mauro, decidi que naquela noite, ele seria fodido por mim.
Estávamos 15 ou 16 pessoas no restaurante, além do chefe, do Mauro e de uma empregada, a Lurdes, outra jovem, muito bonita e estudante de medicina na altura. Ela acabou por morrer com Covid em Maio do ano de 2020. Que desperdício. Uma jovem bonita, trabalhadora, simpática, eu ofereci-me para lhe ajudar a pagar os estudos, ele disse que não, que não precisava, que eu ajudasse alguém pior que ela.
Todos os anos desde que ela morreu, faço questão de ir colocar uma coroa de flores, não no dia em que ela faleceu, mas no dia em que nasceu. Sabem conheci ela apenas uns meses, mas marcou-me.
Ajudo a família dela como eles me deixam ajudar, ela tem um irmão agora com 16 anos, que quer ser médico, e eu já lhe disse que se quiser tem emprego numa das minhas empresas, se vier estudar par Lisboa, pois ele aos 14 anos já trabalhava, os pais já não lhe pagam mesadas, nem lhe compram roupas, ele sustenta os vícios dele e ainda dá parte do ordenado aos pais, pela comida e pela mãe tratar dele, ele sustenta-se, e isso para mim só merece respeito, e ajudo essas pessoas, da maneira que eles quiseram que os ajudem repito. E a família dele tem algumas posses.
Mas voltando ao Mauro, eu já o olhava fixamente, e ele por vezes para mim, ele sabe eu sou um predador, e ele me interessa.
Nessa noite os olhares eram mais descarados, eu queria deixar ele desconfortável…ansioso…e aos poucos vou conseguindo…estávamos numa mesa grande, não fazia sentido estarmos sentados cada qual em suas mesas, aquilo era mais uma festa do que outra coisa.
O Mauro já desviava o olhar e quando olhava para mim, eu estava sempre a olhar para ele, seguia ele para onde ele quer que fosse, eu via ele a ficar nervoso. Quando o vi ir ao WC, fui ter lá também, e quando eu entrei, ele estava no mictório, e eu vou ao outro mictório ao lado dele, e tiro o meu caralhão para fora e começo a mijar…o Mauro discretamente olha para o meu caralho, e eu falo:

– Queres mamar nele, Mauro?
– Eu… não sou gay.
– Mauro…eu fodo gajos como tu, és um gay e passivo, gostas de levar no cu…e que mal tem isso?
– Nenhum, se eu fosse um gay…mas não sou.
– Ok…ok…decepcionas-me um pouco, eu até te admiro…estudioso…trabalhador…mas mentiroso pensava que não fosses.
– Não sou mentiroso.

Eu meto abano o caralho, meto ele dentro das calças, e vou lavar as mãos e digo:

– Mentiroso sim és… mas isso não me importa pra agora… fica sabendo de uma coisa, hoje voou-te ao cu com o caralho que acabaste de ver. Depois quando estiveres a berrar, e a gemer, implorando para eu tirar, e eu continuar a foder, porque putas passivas como tu reclamam, mas o que querem é caralho no cu, e eu a ti topei-te logo quando te vi no primeiro dia, logo podes continuar a dizer que não és gay…aconselho-te a andares com o gel que tens escondido algures aqui ou levas com meu caralho a seco.

E fui-me embora, de volta para a sala do restaurante, e ele sai uns instantes depois, e depois eu continuei a perseguir ele, olhando-o, intimidando ele, e ele cada vez mais incomodado, olhava-me já de lado… mentiroso, vai levar uma foda para o meter no lugar dele.
Chega a meia noite, fizemos a contagem tradicional, e a bater a última badalada, dei um beijão na boca da Y, de lhe retirar o folego, enquanto lhe apalpo o cu, e acabo por lhe apalpar as mamas. E ela apalpa-me o rabo e o meu caralho… è a nossa tradição.
Comemos depois um doce, espetacular, e depois vi o Mauro ir á despensa do restaurante… e eu fui atrás dele, e quando eu entrei, ele estava a carregar uma caixa de vinhos, e eu digo:

-Mauro, é agora, rapaz.
– Eu já disse que não sou…
– FODA-SE CHEGA… ESTOU JÁ FARTO DA TUA CONVERSA. ANDAS OU NÃO ANDAS A DAR O CU AO TEU PROFESSOR DE DIREITO, O SENHOR D… ANDAS OU NÃO ANDAS???
– COMO…
– NA MADEIRA NÃO TRABALHAVAS NUM BAR, DESDE OS 15 ANOS E IAS FODER COM OS TURISTAS E COBRAVAS DINHEIRO… 30 EUROS???
– MAS…
– MAURO, CARALHO… NÃO ME FAÇAS PERDER A PACIENCIA… POUSA A MERDA DA CAIXA, DOBRA-TE QUE EU VOU FODER TEU CU. E PARA NÃO ANDARES COM MERDAS, AMANHÃ, VAIS ESTAR NUM MOTEL, A SERVIR.ME, VOU FAZER D ETI MINHA PUTA, VOU-TE DOMAR. ADMIRO-TE A SÉRIO, MAS QUERO FODER-TE TODO…SOU UM CAÇADOR E TU A MINHA PRESA…E SABES DISSO, E QUERES QUE EU TE FODA. ADMITE. GOSTAS DE CARALHOS ENORMES.

E tiro o meu caralho para fora, e ele olha-o… e nem lhe digo mais nada…ele pousa a caixa…ajoelha-se, agarra no meu caralho e começa a mamar nele que nem um bezerro.
Se ele gosta assim tanto… não compreendi porque ele estava a ser parvo, mas depois de pensar mais tarde, compreendi.
Mas ele mama com maestria, ando lá na Madeira a mamar caralhos de turistas com fartura. Eu sei disso tudo…a minha detetive esteve uma semana ma Madeira com tudo pago, ela e o marido dela.
O Mauro, agora está colocar-se de 4 em cima de umas caixas de modo que o cu dele ficar ao nível do meu caralho…e ele retira o gel do bolso das calças, e mete no cu dele, eu não disse nada, apenas sorri…imagino quantas vezes ele não o usou ali na despensa, até aposto que ele tinha lá um dildo…preferi pensar nisso do que pensar em courgettes ou pepinos que depois o chefe usou na cozinha.
Agarro-o pela cintura, dou-lhe 4 ou 5 nalgadas, e depois meto o caralho…foda-se está mesmo aberto o paneleiro. Dei-lhe uma pequena lição e quando entrou a cabeça, eu meto o resto de seguida, até aos colhões lhe baterem nos colhões dele…ele soltou um berro enorme…se não houvesse uma música alta na sala do restaurante, teriam ouvido.
Começo a comer o cu com força, porque quis e porque não teríamos muito tempo, pelo que o fodi apenas 20 minutos, e vim-me no cu dele…escorria esporra pelas pernas dele, o cu dele estava inchado… coisas de puta passiva.
Volto para o restaurante… depois ele sai ao fim de uns minutos andando um pouco torto, a Y diz:

– X…tu não…
– Sim, ele anda assim porque eu meti vara no cu dele…depois eu explico.
– X…tu…

Bem a noite acabou já de madrugada, fui para casa mais a Y e fodemos até perto da hora do almoço, que eu fui fazer e lhe servi na cama, e depois namorámos mais um pouco e voltámos a foder que nem doidos, até ser de noite, e finalmente adormecemos, fazendo conchinha, com meu caralho atolado na cona dela. No outro dia de manhã acordei e ainda estava dentro da cona dela, e aproveitei e comecei a foder ela mais uma vez.
Depois fui para o meu escritório, até a hora de almoço, depois fui para o motel, onde o Mauro estava no quarto, nu, deitado na cama a dormir. Pois mas naquelas duas horas ele tem que me servir.
Despi-me e acordei ele com um choque dado com um bastão, nos colhões dele, que o faz saltar da cama, aos berros.

– BOA TARDE, BELA ADORMECIDA, PUTA DO CARALHO.
– FODA-SSEE..IISSO DDOIIIII…POOORRAAAAA…
– DOI??? A MIM NÃO ME DOEU NADA. VÁ DE GATAS NA CAMA, HOJE NÃO TENS DIREITO A MAMAR NOS MEU CARALHO, ISSO SERÁ UM PRIVILÉGIO QUE TERÁS DE TE ESFORÇAR PARA CONSEGUIRES. PODES NO ENTANTO METER GEL NA TUA CONA, HOJE NÃO ME APETECE FODER CONAS SECAS.

Ele ainda agarrado aos colhões coloca-se na cama, e mete gel no cu dele, e eu voltei a meter o meu caralho de uma vez naquele cu….estranhei entrar tão bem, que parei, e disse:

– PUTA…ANDASTE A METER DILDOS NO CU??’
– SÓ UM QUE TENHO…
– AMANHÃ, VAIS AO MEU ESCRITÓRIO, COM ELE METIDO NO CU, E VAIS MOSTRAR-MO, ENTENDESTE???
– MAS…MAS…É GRANDE…
– E EU QUE TENHO QUE VER COM ISSO??? AMANHÃ APARECES LÁ, ANTES DE IRES PARA O RESTAURANTE TRABALHAR, QUERO VER ELE ATOLADO NO TEU CU. E SE NÃO FORES JURO QUE TE FODO A FRENTE DE TODA A GENTE NA ESCOLA, E NÃO TENTES SABER SE FALO SÉRIO OU NÃO.
– SIMM..AAINNN…AAAUUUU…HUUMMMMM…MMMAISS DEVAGARRR…PORRR FFAVVVORRRR…ÉEE TTAAAAOO GGRRANNDEEEE…HHUIIIII…UUUIIII…HHUMMMMPPPTTTT…AAAHHHMMM…PARRRAAAA…AAAAI…PPAARAAAA…AAAIINN…
-TTOOOMMAAAA…TTIOOOOOMMAAAAA…PPUUTAAA BOOOAAAAA…

E fodi ele durante as duas horas do meu almoço, atei-o, algemei-o, fiz ele cavalgar-me com as mãos algemadas atrás das costas, de frente para mim e de costas, depois mandei ele ir embora sem boxers, mas um fio dental atolado no cu, com ordens para o trazer vestido amanhã com o dildo atolado no cu dele.
No dia seguinte…lá estava ele a andar com as pernas com os joelhos quase juntos, de vez em quando a meter a mão no rabo… fartei-me de rir, á medida que o seguia na rua, até ele ir apanhar um autocarro para ir ter comigo.
eu fui no meu carro, e quando ele chegou já eu o esperava a algum tempo…adoraria ir no autocarro a ver ele, incomodado…as pessoas a comentarem…
Ele entra no meu escritório, eu estava lendo uns papeis, mandei ele despir-se todo, menos o fio e o dildo, sem olhar para ele, e fiz ele esperar uns minutos…a cara dele era já de alguma raiva, LOL.
Finalmente olho para ele e digo:

– VIRA-TE.

O fio dental ajudava a suster o dildo no cu dele…o dildo era negro…e quando eu lhe digo para o ir tirando…foda-se caralho… é enorme…aquilo deveria ir até ao estomago daquela puta… fiquei surpreendido, confesso, e ao mesmo tempo… atiçado.
Meti o caralho no cu dele ew começo a foder ele…ele berrava baixinho, embora com dificuldades…e veio o diabo segredar-me ao ouvido:

– X…companheiro…nem te estou a conhecer… com um dildo desses aí…um cu desses… e tu não… o metes pelo cu dele dentro, juntamente com teu caralho??? estas a ficar bonzinho???

O Mauro sofria no meu caralho, como qualquer puta tem que sofrer…mas quando, eu meto o dildo no cu dele…e depois começo a meter o meu caralho…ele tenta escapar, ele olhava para trás e abana a cabeça a dizer que não…ele quer mesmo fugir…entra a cabeça…ele para…estica-se todo… morde os lábios…e meto mais…e mais…ele mija-se…foda-se não pensei nisso… não faz mal ele bebe isso depois…e atolo o caralho todo…ele chora baixinho…descamba em cima da mesa…falta-lhe as forças nas pernas…choraminga…mas eu aguento o meu caralho e o dildo no cu dele.
Começo a montar ele…ele chora…implora baixinho que eu pare…eu nem lhe respondo… e começo a alternar…quando tenho meu caralho todo atolado tenho o dildo quase tirado…e vice versa…ele agarra-se á mesa…chama baixinho pela mãe… chora…vejo lágrimas na cara dele…excita-me…quando me esporro no cu dele, enfio o dildo todo no cu dele, e depois tiro o caralho, e mandei ele ir embora com o dildo no cu. Ah mas voltar no dia seguinte, mas já a noite…eu sabia que o restaurante fechava as terças feiras.
à tarde paguei-lhe um tratamento no spa da minha amiga, que serve é só para mulheres, mas para mim ela de vez em quando aceita lá paneleiros, sabe que é para os por o mais efeminados que possível, com maquiagem banhos perfumados, higiene anal, roupas bem femininas, para eu depois foder eles.
Ela deixou o Mauro…divinal…até umas mamas falsas ela lhe colocou, ele parece mesmo uma gaja… uau.
Levei ele a jantar fora… depois fui foder ele no motel… voltei a meter nele caralho com um dildo enorme pelo cu dentro…ele berrava , mas mais berrou quando o fistei. havia anos que eu não fistava um cu de gordo, mas ele sim, ele amarrado, com cu empinado, berrando que nem um desalmado…até começar a mijar e berrar de prazer…até beijos na boca me queria dar…
Estava domado… durante dois meses, teve o privilégio de ser a minha puta, fodi ele de todas as maneiras, até uma carta de amor me escreveu.
O cu dele já alojava o meu caralho facilmente, ele pedia-me por favor para eu o foder, ele suplicava.
Dei grandes fodas com o Mauro, não me custou nada ajudar ele a ser atualmente uma bela tranny ruiva, pele clarinha, boas mamas, gordinha. Mereceu.
Vejam as fotos e digam que não o fodiam todo… eu as vezes fodo, rsrsrs

551650490936118081
1198859857

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    Teus contos são maravilhosos, votado. Eu sou bastante mais gordo que o Mauro e meu pau ainda é mais pequenino. Adorava uma experiência contigo, onde me tratasses como uma puta vadia…

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Eu adorei o conto e o gordinho, lindo, mamava essa pica até sair vinho.

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Adorei seu conto e a insistência em foderes o cu do Mauro, que pela foto achei lindo, mas voltando ao gajo.
    Se estivesse no lugar do Mauro, iria rir na sua cara, quando me chamasse de viado.
    Iria vos dizer.
    Viado não sou e sim crossdreser.
    Bya