#

Sou viciado em comer CU de mulherres casadas e sempre registro tudo com micro câmera

443 palavras | 1 |4.56
Por

Há cerca de 10 anos que sou um comedor de CU de casadas compulsivo. Não consigo me controlar mesmo e chega a ser um vício. Mas não é só fider o cu por foder, pois existe uma série de fetiches que curto junto a isso. Não gosto de mulheres onde o casal é liberal, como Selma Recife e suas amigas, apesar de amar os vídeos delas. Gosto quando a mulher é gaieira mesmo e o corno não sabe, dessas chifradeiras de bairro de periferia.
Até mesmo para alertar aos que se acham demais e esquecem que tem uma esposinha gostosa em casa. O marido dessa gostosa nem imagina o quanto a esposa é tão puta. Uma morena tipo cavala, linda, quase 30 aninhos e mora no bairro de Jardim Atlântico em Olinda. Ela estava pronta para uma chupada e levantou a cara quando peguei o celular, assustada. falei que estava somente desligando. e nem filmo com celular, pois uso micro câmera em forma de chaveiro para isso. Fica nas chaves do meu carro.
Aqui estou na casa dela, pois marido está viajando. Ela adora anal, faz anal desde bem jovem, mas o marido não curte e acha que ela parou por causa dele. Amigos, mulher que gosta de dar o rabo, vai dar o rabo, não tem jeito! E gosto de começar ela nessa posição, toda aberta, para ir lambendo de baixo até em cima, devagar. Pego parte do reguinho, vou subindo, enfio a língua no ânus e depois saboreio a buceta já toda molhada. é bom demais. Nem lamber o cu dela o corno faz, pois fala que é local sujo e imundo. Deixa ele!
Tenho perfil no site www.selmaclub.com onde posto minhas aventuras, mas essas chifradeiras nem imaginam que o Brasil todo vê como são putas e traem os maridos, enquanto os coitados estão trabalhando. E é traição de CU, gente!
Adoro foder ela assim, nessa posição, colocando na buceta, olhando na cara, até ela gozar. e depois é no CU! Já comeu cu assim? Se não comeu, coma! Nessa posição o pau entra mais profundo e você faz ela se peidar toda, cada vez que tira e bota. Porra, bom demais comer cu de casada com ela se peidando na pica.
Fodo olhando na cara, chamando de vagabunda, mulher de corno e gaieira. e elas gozam pra caralho desse jeito, pois sabem que são mesmo. Se quiser er mais mulher gaieira e cornos de graça, vá agora em www.bit.ly/selmalinks e tem material de graça para mais de um dia de punheta.

Amostra-Colombiana-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Eu também adoro comer cu de casadinhas, mas assim tmb, sem o marido saber, gosto de conversar com o corno depois sobre outros assuntos e ele nem imagina que soquei a rola no cuzinho da esposinha dele, as veses até me paga cerveja ainda, me mande email, vamos conversar.
    [email protected]