# # #

Sou broxa, corno, e sinto prazer pelo cú

746 palavras | 10 |4.95
Por

Sou um homem de 65 anos, casado, e impotente sexual. Sou completamente broxa mesmo e a 3 anos que não consigo ficar de pau duro. Maior vergonha nao é mesmo?. Minha esposa por sua vez é toda sem vergonha. Depois que certificou-se de que eu estava broxa de vez e nao tinha mais jeito, ela passou a relacionar-se com outros homens pois nao consegue passar muito tempo sem levar pica. Ela é 22 anos mais nova que eu, tem 43, e é a maior gata, tem a aparencia de uma mulher 10 anos mais nova. Faz academia e nao tem uma grama sequer de gordura no corpo. Quando descobri que ela estava fudendo com outros machos fiquei desesperado, sem saber o que fazer.  Revoltei-me, chorei, me senti um otario, mas com o passar do tempo comecei a perceber que ser corno nao era tao ruim assim, pois afinal de contas ainda me relacionava com ela. Continuava a chupar aquela bucetinha, a mamar aqueles peitinhos, a beijar aquela bundinha, entao por que reclamar? Eu já estava broxa mesmo, qual era entao o problema de virar corno também? Acabei me conformando e todos os meus problemas terminaram. Virei um corno feliz!……felicícimo e liberal. Hoje estou acostumado a ser corno e não ligo mais.
No sábado passado percebi que ela estava se arrumando toda para sair. Ela me disse que iria sair com uma “amiga” e eu fingí que acreditei. Ela se emperaquetou todinha, botou mini saia vermelha, blusinha branca sem sutiã, toda maquiada, brincos, colarzinho, pulseira, estava a maior gata mesmo. Toda serelepe me deu um beijinho no rosto e saiu para encontrer-se com um macho viril. Fiquei em casa sozinho, de pijama, vendo televisão e refletindo sobre o fato de que minha esposa virou uma puta.

Mas o que ela nao sabe é que, quando ela sai para encontrar-se com um macho, eu saio logo depois para encontrar-me com mulher. Só que, broxa que sou, essa mulher tem um brinquedinho duro, grosso e ENORME, pois ela é uma transexual. Seu nome é alicia, e é a travesti mais linda que conheci até hoje.

Marquei com ela no WhatsApp e cheguei no apartamento super excitado e com muita expectativa. Quando ela abriu a porta vi a boneca mais linda da minha vida, casaria com ela fácil. Estava com um mini vestidinho preto e salto agulha , como eu havia pedido. Que rostinho lindo, sorriso perfeito, corpo maravilhoso. Fomos logo pra cama, nos beijamos bem gostoso começamos a nos chupar, ela tem uma boca macia e molhada, chupei muito a rola dela que é linda, enorme, e dura como pedra. Depois ela passou a lamber e chupar meu cuzinho deliciosamente até se cansar. Depois que deixou meu cuzinho todo molhado ela me lambuzou todo de gel e veio com aquele caralho duro e enorme e foi botando todinho no meu rabinho até entrar tudo completamente. Não é fácil levar aquela rola colossal no rabo, mas como sou muito macho sempre aguento firme esse tranco,coisa de macho mesmo! Entao ela mandou ver, montada em mim, me segurando pela cintura e bombando fundo com toda vontade/ Eu fui enrabado sentindo um prazer incrível, rebolando e gemendo de tesao. Depois ela ficou de quatro e passei a lamber seu cuzinho , lambia seu saco e seu cuzinho, que delícia, lambia também aqueles pezinhos lindos, depois o cuzinho com ela de quatro, colocava as bolas na boca e mamava aquele pau gostoso, que tesao!

Depois ela disse que queria me comer de novo, então fiquei de 4 ela me encheu de pica, dando tapa na minha bunda ate ficar toda vermelha. No final sentei na cama, ela veio por cima e gozou tudo na minha cara, um monte de porra deliciosa. Foi incrível, não vejo a hora de transar gostoso com ela se novo!!!

Cheguei em casa antes da minha esposa e botei o pijama. Ela chegou meia hora depois toda sorridente e simpática , me abracando e me dando beijinho.  Ela se sentou no meu colo e nos beijamos na boca apaixonadamente. Perguntei como foi o encontro com a “amiga” e ela disse que correu tudo ótimo, se divertiu bastante! (imagino). Tomamos banho juntos e depois fomos dormir, os dois nuzinhos e abraçadinhos, comigo de pintinho mole e sentindo aquela ardenciazinha deliciosa de quem tomou muito no cu. Nosso casamento é perfeito, a esposa uma belissima puta e o marido brocha, corno e enrabado!………..Nao podia ser melhor vocês nao acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:funxvg2m0

    Sergio gostaria de comer dentro do táxi

  • Responder Sergio ID:5pbartu0hra

    Carlos temos algo em comum me escreva
    [email protected]

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Todo coroa que tem mulher nova vira corno cedo ou tarde, deixa rolar e vai se divertindo com Alicia, uma trans linda e gostosa é tudo de bom, principalmente se for roluda.

    • Carlos Broxa ID:8b935bev9c

      Caro FB, ser corno só é difícil no começo, depois o coroa acaba se acostumando e fica tudo na boa. A mesma coisa é transar com travesti, depois que se acosstuma fica uma delícia!

  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Maravilha…

  • Responder Daniel ID:1e384c9lk79i

    Se vocês se dão tão bem, porque não acerta com ela, para trazer um macho que coma os dois?
    Ai tu não corre mais risco e deixa de ser corno. Pois corno é o que só fica sabendo depois. E quando à consentimento não há corno.

    • Carlos Broxa ID:8b935bev9c

      Macho nao Daniel, meu negocio é travestí. Ainda por cima eu teria muita vergonha de ser comido com a minha esposa olhando.

  • Responder Willam ID:bf9i9l16ib

    Amo fuder um cu de casado ou casada

  • Responder lucas ID:1epivkp5ubhf

    adorei..podemos conversar??…lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Carlo ID:2tbugcm3c1y

    delicia de conto amigo. aprendendo a arte de levar rola grande e grossa e sentir prazer. tele: @anoni794613