# #

Flagrei Putinha de 13 e viadinho de 11 Comi ela, gozei nele

2288 palavras | 7 |4.54
Por

Após ler algumas histórias de marmanjos comendo novinhas, umas críveis outras nem tanto, é claro…resolvi socializar com vocês uma experiência que aconteceu comigo, precisamente, no mês de outubro.
Antes é necessário eu dizer que tenho 35 anos, sou moreno, malho mas não sou musculoso, estou separado de minha ex-esposa tem quase dois anos e moro num condominio de prédios no interior do Pará.
Como moro sozinho, não tenho hora pra voltar e depois de sair num sábado com uma mina que vinha pegando direto, cheguei chapado do bar, onde eu e ela enchemos a cara de chopp.
Como ela estava menstruada não rolou nada nessa noite. Deixei-a em casa e parti pra pro meu apartamento pra pegar aquele sono.

Ao chegar no meu bloco noto que a porra do elevador estava com defeito, o que me fez ir andando até o 7 andar. Os blocos desse condomínio possuem 15 andares cada. E lá foi eu escada acima. Quando chego entre o 5 e o 6 andar ouço um gemido choramingoso e diminuo o ritmo da passada pois sabia que aquele tipo de gemido afeminado era de alguém levando rola.
Imediatamente pensei: Porra estão trepando na escada? Quando subi mais alguns degraus, eis que deparo um moleque moreno de costas comendo um garotinho menor, enquanto uma menininha com o short arriado tem sua bucetinha lisinha tocada pelas mãos do moreno. Logo noto que o menino e a menina eram irmãos e o moreno nunca tinha visto.
Silenciosamente, tiro o celular do bolso e começo a filmar. O garotinho vai sendo enrabado pelo moreno que é magro, muito mais alto que os dois e que está com uma bermuda arriada assim como o moleque.
A menininha parece estar nervosa e não sente prazer algum com o toque do moreno. Eu continuo a filmar a cena.
De repente, o moreno tira o pau do moleque e pede para a menina tocar, ela meio sem jeito obedece. Um medo de ser flagrado me consome, pois outras pessoas poderiam vir pela escada, tendo em vista que era quase 23 horas.
Vejo que a menina se ajoelha e chuopa desajeitadamente o pau do moleque que deveria ter uns 10 cm no máximo e era fina. O viadinho se ajoelha também e começa a revezar a chupada com irmã.
De repente, uma risadas altas nos andares abaixo, os três ouvem e rapidamente se vestem e sobem as escadas correndo. Eu discretamente paro de filmar e sigo para o meu apartamento. Não nego que fiquei com muito medo.
Ao chegar no apartamento começo a ver a filmagem. 5 minutos de cena. Não ficou tão claro em virtude de que o ambiente era iluminado apenas pela luz de emergencia que não era tão forte assim, mas dava pra ver nitidamente a bucetinha da garota.
Bato uma punheta bem gostoso ao meio de uma embriaguez. Gozei pra caralho.
Fui dormir imaginando como essa molecadinha já está fodendo legal e estranhamente comecei a sentir desejo pela menina que já tinha visto outras vezes mas nunca tinha sentido tesão.
No dia seguinte, um domingo, milagrosamente o elevador volta a funcionar e umas dez da manhã resolvo dar uma saída mais cedo e ir a casa dos meus pais almoçar. Porém, quando a porta do elevador se abre quem está lá dentro? o Molequinho gayzinho. Rapidamente, a chantagem me veio a cabeça. Dei bom dia e disse: – Estou indo lá conversar com o sindico! Vi o que vocês estavam fazendo ontem a noite nas escadas! Até gravei no celular e vou passar o filme pra ela. Isso não é coisa que se faça ainda mais vocês sendo crianças.
Rapidamente, o menino que é branquinho ficou amarelo de tão nervoso, a ponto de fazer cara de choro.
– Poxa, senhor, não faz isso!
– Está vendo como é verdade? Você se quer foi capaz de negar.
– Por favor! Não conta! Meus pais vão me expulsar de casa.
O elevador chega e pra minha sorte ninguém para subir e nem no corredor.
Falo pro garoto:
– Cadê sua irmã?
-Está lá em casa! Meus pais vão bater nela também!
Lágrimas começam a cair dos olhos dele. Antes que alguém chamasse o elevador, peço pra ele entrar e aperto o andar do meu apartamento. No trajeto digo:
– Olha, você vai subir! Secretamente vai falar toda a situação pra sua irmã e você vem com ela aqui. Depois de conversarmos direitinho eu digo se contarei ou não pro sindico e pros pais de vocês. Certo?
– Mas eu não sei se ela vai querer vir!
– Olha, então sobrará pra vocês dois. Vocês é quem sabe.
– Tá bom! Vou chama-la!
– Moro no 703!
Não demorou nem dez minutos a campainha toca. Visualizo pelo olho mágico e são os dois. Ela aparece de shortinho jeans e uma blusa branca. Ele estava ja de short e camisa do Chelsea.
Sem que ninguém tenha visto eles entram e eu com a voz firme vou logo dizendo.
-Olha o que vocês fizeram são coisas que apenas adultos fazem. Vocês se colocaram em perigo. Se vocês querem fazer porque não vão pra um lugar onde ninguém veja vocês?
– A menininha começa a chorar e o garotinho olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
– Desculpa tio, a gente não vai fazer mais isso! disse ele
– Se minha mãe souber ela me expulsa de casa, disse a menina.
-Como você se chama menina?
– Yasmin
– E você moleque?
– Bernardo
– Olha é o seguinte….não direi se vocês fizerem tudo que eu mandar. Ta ok?
– Ta ok, respondeu o Bernardo. Já a Yasmin parece ter percebido o que ia acontecer e ficou meio que paralisada.
– Yasmin quero que você tire seu short e sua blusinha.
Ainda meio chorosa, ela timidamente foi tirando a roupa. Aproximei-me dela, e ajudei a baixar o short e já fui passando a mão na sua bundinha que estava semi coberta com uma calcinha pequena rosinha.
Yasmin , apesar de magrinha ela tinha um petinho que já usava sutiã. Então pedi pra ela ficar paradinha e comecei a tirar. Eis que vejo naquela pelezinha branquinha um par minusculo de peitinho com o biquinho rosadinho. Sem perder tempo começo a suga-lo. Yasmin arrega-la os olhos assustada e o irmão só observa.
Tento beijar Yasmin na boca e ela rejeita e baixinho eu digo se ela quer que os pais dela saibam.
-É que eu não sei beijar! Disse ela
– Tudo bem, eu te ensino! Bernardo, fica ai quieto que vou lá pro quarto com sua irmã.
Peguei Yasmin pelo braço e a levei. Percebo que ela está nervosa, mas os olhos não estão mais lacrimejados.
Chegando no meu quarto peço pra ela deitar na cama tiro minha bermuda e camisa e fico só de cueca. e deito por cima dela pra beija-la. Yasmin praticamente desaparece e fico numa posiçao que ela não pode sair. Votlo a beija-la. Enfio minha lingua em sua boca e desço o quadril a ponto de que meu pau na cueca encoste na sua bucetinha ainda coberta pela calcinha.
De repente, lembrei que o moleque poderia sair do apartamento e me entregar e então eu chamo o viadinho.
-Bernardo, vem cá!
Ele meio que depressa aparece.
-Fica ai, enquanto como a sua irmã.
– Eu sou virgem . Eu nunca fiz.
– Como assim? Você estava lá com aquele moleque lá ontem.
-Eu só chupo. Eu nunca dei.
Um tesão tomou conta de mim. Voto a beija la, descer para seus peitinhos, em seguida barriguinha e de forma romantica tiro sua minuscula calcinnha. Bernardo fica sentado no outro lado da cama na ponta so observando.
Yasmin parece se entregar mas sua respiraçao está forte, ofegante. Começo a chupar aquela bucetinha quase lisinha, com os primeiros pelinhos crescendo, quase imperceptiveis. Que delicia chupar uma bucetinha adolescentica virgem.
Tiro minha cueca. Peço pro Bernardo pegar um frasco com o rótulo azul na primeira gaveta do guarda-roupa. ERa o meu KY.
– Sei que você quer isso. Coloca na sua mão e passa no meu pau.
Bernardo pega o KY e começa a passar o KY no meu pau.
– E ai? gostou? é grande? Maior do que daquele moleque ?
– E sim. Ele é grosso e grande!
Meu não é nada gigante, tem 17 cm, acho ele grosso mas ele estava bem duro naquele dia que parecia maior.
Pego o KY e coloco na entrada da bucetinha da Yasmin.
– Vai doer°?
– É só você relaxar pra não doer muito. Seu irmão já da o cuzinho. Ele nem sente mais dor.
– Eu sinto sim. Doi muito, disse o bernardo.
Vou por cima da Yasmin e apos algumas tentativas em vão, finalmente acertei a bucetinha dela e senti meu pau estourar aquele himenzinho.
Yasmin volta a chorar e nem coloco todo meu pau. Aos poucos vou bombando bem devagarzinho e ela geme, porém, não sei se é de dor ou de prazer.
Fala que dói, mas geme de prazer. Levemente continuo a bombar. Sinto que não posso colocar mais do que já coloquei. Chupo seus peitinhos e beijo sua boca. Yasmin nao corresponde ao beijo como eu gostaria.
Percebo que ela está se sentindo mais estrupada do que tendo prazer. Fico uns 5 minutos por cima dela. Retiro meu pau lentamente, untado de Ky e de uma pequena quantidade de sangue do cabacinho dela.
Ela pega a mão na bucetinha. Sente dor.
-Bernardo, vem ca. Chupa meu pau e deixa ele bem molhado de cuspe. Mas bem molhado mesmo!
Bernardo parecia que estava desejando aquilo, o Molequinho já sabia chupar como uma putinha. Tentava engolir tudo e se engasgava. Creio que aquele moreno já deve ter sido chupado por Bernardo muitas vezes.
– Yasmin, faz o que o Bernardo está fazendo.
E logo sinto a boquinha dela no pau. Deixo o viadinho de lado e começo a mexer a cabecinha da Yasmin lentamente pra ela não se engasgar.
Meu pau quase não cabe na boquinha dela, pois não parece ter a experiência do irmão mais novo. Fico assim por uns 4 minutos com ela me chupando.
– Agora quero que vocês dois fiquem de quatro.
Eles prontamente atendem. Bernardo fica na expectativa de sentir uma rola maior do que ele sentiu ontem. Porém, começo a beijar e passar a lingua na bundinha magrinha de Yasmin. Abro suas nadegas e beijo seu cuzinho. NOssa que delicia. Passo a lingua lá dentro e ela suspira. Bernardo continua lá, esperando que eu faço o mesmo com ele.
Pego o KY passo no meu pau. Percebo um avermelhadinho e um inchaço na bucetinha de Yasmin. Sua pele branquinha torna nítido isso. Então unto o cuzinho de Yasmin de KY. É ele que vou descabaçar.
Que luta! Meu pau não entrava de jeito nenhum, mas quando a cabeça entrou veio um grito alto de yasmin…

– Aiiiiii…está me rasgando. Para, Para!
Seguro ela levemente pelo quadril pra não deixar ela tentar fugir. Pra garantir eu empurro um pouco mais e ela tenta jogar o corpo pra frente.

– Por favor, para. Dói muito.
– Calma Yasmin. Dói só na entrada. DEpois abre e você se acostuma, disse bernardo.
Coemço a bombar levemente o cuzinho de Yasmin e alguns centimetros penetram o cuzinho dela. Praticamente a metade do meu pau está dentro daquela bundinha pequenina e branquinha.
Bernardo continua de 4 esperando que eu o coma tambem. Porém, o cuzinho apertadinho de Yasmin é que estava me satisfazendo e dali não queria tirar.
Passado algum tempo veio a vontade de gozar e eu falei
– Bernardo eu vou gozar, traz seu rosto aqui.
Continuo a bombar nela bem gostoso. Bernardo está com o rosto bem proximo vendo meu pau dentro do cu da irmã.
O gozo vem. Tiro ou meu pau e mando um jato de porra na boquinha de bernardo. O molequinho de onze anos saiu tossindo se engasgando com a porra, enquanto a irmãzinha dele após sentir meu pau sair ficou deitadinha com uma mao na buceta e outra na bundinha de tanto sentir dor.
Bernardo cuspiu a porra com cuspe no chão. E eu começo a rir. Ele ri também e olho pra Yasmin e ela ri tambem.
Nu me deitou ao lado de yasmin e peço pra ela se abraçar a mim. O que ela prontamente faz.
Peço pro Bernardo vir se deitar com a gente e ele fica na frente de Yasmim enquanto eu fico na bundinha dela.
Digo pra eles ficarem tranquilos que nao iria mais mostrar o video pro sindico, nem pros pais deles, nem pra ninguem.
Ficamos assim por algum tempo até que eles tomaram um banho e foram apartamento dos pais deles.
Passado, dois dias encontro o Bernardo no elevador e ele diz:
– Ei agora é minha vez de sentir a sua rola no meu cuzinho.
Então respondi:
– É só levar sua irmãzinha que dessa vez ela será sua!
Bernardo sorriu e disse está bom…

E não é que ele levou a Yasmin de novo pro meu apê….

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 91 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1esvtcjkqygl

    Horrível, cadeia só por pensar nisso.

    • Anônimo ID:2y8vk7xrhm

      HORRIVEL E VC DEVE TER LIDO TOOOODINHO :d

    • @cocaina_pearl ID:e243s2tv3

      É uma merda né kk

  • Responder Ka ID:1e87ci896p0r

    Este conto está realmente fantástico!
    Agradeço por ter postado ele, companheiro.

  • Responder Tiozão Pr ID:1dwcwfo8ptmm

    caralho, ancioso pra ler esse lek sendo enrrabando.

  • Responder Luis ID:1dox46g2ellf

    Muito bom seu conto. Sem muita enrolação . Agora é só continuar comendo os dois , ela já pegou gosto pela coisa e o lek já nasceu veadinho, rsrsrs. Vamos ver a sequencia dos contos. Tenho certeza que ela deve ter algumas amiguinhas, ai do condomínio ou da escola tão safadas quanto ela .

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Delícia. Agora come obem o lek tadinho. O bichinho tava doido pra levar rola,que agora tu vai te que comer ele sem dó kkkkkk
    Continua por favor