# # # #

Prima Cadela

1033 palavras | 5 |3.80
Por

Olá, sou o Lucas e tenho 22 anos! Minha família faz suruba com os membros da família e amigos.

Vou contar agora um ménage que aconteceu em um fim de semana na minha casa. Dessa vez não foi uma suruba, só quem participou foram eu, meu primo João (23 anos) e nossa prima Camila (21 anos), a nossa putinha.

Como eu já disse antes, não sou de fazer rodeios, então vou direto ao ponto. Na sala de estar da minha casa estávamos nós três, em pé com Camila no meio, nos beijávamos, nos tocávamos, eu e João ficamos passando a mão e apertando os peitos da nossa prima. Tiramos nossas roupas e continuamos nos beijando os três, aquele beijo de línguas, as carícias, os abraços, sentindo o corpo um do outro. Camila segurava nossos paus duros, nossas rolas são grandes, o pau do João é maior que o meu, mas em compensação o meu é bem mais grosso e durante o sexo eu sempre deixo ele duro. Camila masturbava nossos paus e nós dois mamando nas suas tetas e passando as mãos na bucetinha dela.

O clima estava muito bom, estávamos bastante excitados. Resolvemos esquentar as coisas, sentei-me no sofá e comecei a chupar a rola do meu primo e Camila mamando a minha rola grossa. Essa é uma das posições que eu mais gosto, mamar e ser mamado ao mesmo tempo. Nossas picas estavam duras, eu engolia o pau dele o máximo que podia, João empurrava minha cabeça com força e eu sentia o pau dele na minha garganta, passava minha língua no pau e no saco dele quase chegando no cu. Camila também me chupando com vontade, eu enfiava o meu pau grosso o máximo que podia na garganta dela, ela estava adorando e também sabia usar a língua, lambia gostoso meu pau e meu saco.

Continuo mamando na rola do meu primo e Camila me chupando, ela batia na sua buceta e se masturbava. Que excitante, aquilo estava bom demais e não queríamos parar tão cedo. Bom, depois daquela longa sessão de boquete, eu e João ficamos em pé e começamos a nos beijar e Camila em baixo chupava nossas rolas, ela revezava entre o meu pau e o pau do João. Eu e João ficamos chupando a língua um do outro, passando a mão nos músculos um do outro, estava o maior tesão, minha rola e a dele já estavam babadas com nossos líquidos e a nossa prima nos chupando.

Resolvemos mudar as posições, João e Camila ficaram na posição 69 no sofá com Camila por cima. Eu e Camila ficamos chupando o pau do nosso primo, João enfiava os dedos na buceta, massageando seu grelinho e dava uns chupões e lambidas na bucetinha dela. Camisa estava excitada com as dedadas e lambidas do João na sua bucetinha, eu chupava a rola dura do João junto com Camila, me masturbava e meu pau continuava duro. E antes de mudarmos as posições ofereci meu pau pra Camila chupar mais um pouquinho.

Me sentei no sofá, Camila sentou em mim e João me deu seu cacete para chupar. Camila sentada de costas para mim e se apoiando no meu peito cavalgava bem gostoso na minha rola grossa e dura, a bucetinha dela é apertadinha. Eu metia nela com força e com o meu dedo massageava o grelinho dela ao mesmo tempo. Enquanto isso eu chupava com vontade o pau do meu primo. Se Camila é a especialista da família em chupar buceta, eu sou o especialista da família em chupar rola.

Depois de meter na bucetinha da prima e chupar o pau por um longo tempo, foi a vez do João comer a bucetinha da Camila. Ficamos em cima do sofá, João metendo o pau na Camila por trás e ela chupando minha rola. Ao mesmo tempo eu e João ficamos nos beijando, chupando a língua um do outro e mordendo os lábios um do outro. Que tesão! Penetração, boquete e beijo de língua tudo ao mesmo tempo. Depois disso trocamos as posições, me deitei no sofá com as pernas para cima, João encaixou seu pau no meu cu e Camila quase totalmente em cima de mim continuou chupando minha rola grossa e dura, coloquei minha mão na bucetinha dela e meti o meu dedo alcançando o ponto G dentro dela. Assim ficamos, João metendo seu pau com tudo no meu cu, enquanto eu, excitadíssimo, era mamado por Camila que estava molhadinha com meus enfiados em sua buceta.

Decidimos que era hora de encerrar, mas não queríamos parar tão cedo. João continuou comendo meu cu, só que comigo sentado em cima dele e Camila continuou chupando meu pau. João fodia a bucetinha da Camila com os dedos e metendo forte sua rola dentro de mim, eu cavalgava bem gostoso quase rebolando, minha prima Camila mamava minha rola bem gostoso. Fiquei segurando o cabelo dela, não com força e empurrando sua cabeça contra meu pau fazendo ela engolir ele o máximo que podia. A dor de tomar de no cu e a excitação ao ser chupado, tudo isso ao mesmo tempo me deixava louco, eu estava explodindo de tanto tesão e quase gozando, mas me segurava.

Depois de um bom tempo sendo fodido e chupado, me segurando para não gozar, falei para pararmos. Ficamos eu e João em pé e Camila embaixo chupando nossos paus, falei para o João que eu estava quase gozando e ele respondeu que também estava com vontade. Então decidimos gozar ao mesmo como sempre fazemos, depois de poucos minutos gozamos no rosto e na boca da nossa prima, eu e João nos beijamos e nos abaixamos para lamber todo o esperma no rosto dela. Fim!

Screenshot-20230820-143758-Video-PlayerScreenshot-20230820-144306-Video-PlayerScreenshot-20230820-144900-Video-PlayerScreenshot-20230820-143032-Video-Player

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Pior.. o conto é baseado nas fotos.. e o final é tipo americano.. eles gozam e acaba o sexo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Lukas ID:f7vsdk98l

      Europeu

    • Lukas ID:f7vsdk98l

      E nem sempre é assim. Só conto os que duram menos tempo, pro conto não ficar muito estendido

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Nao gosto de contos que tem participação de mulher o site é gay

    • Lukas ID:f7vsdk98l

      Eu adoro fazer com meninas, elas nos dão muito prazer