# # #

Penetrada

1619 palavras | 9 |4.32
Por

Fui penetrada aos 8 anos de idade por um jovem de mais ou menos 18 ou 20 anos na época.

Olá gente! Vou contar uma história que ocorreu comigo quando eu tinha 8 anos de idade e atualmente lido melhor com isso, pois fiz e faço terapia que me auxiliaram a entender e aceitar o que ocorreu.
Muitas vezes quando se fala de estupro as pessoas não imaginam o que de fato ocorre, elas não entendem que um membro masculino penetra a vagina da mulher. Imagina uma menininha que desde pequena ouvia que tinha rosto angelical e que era linda…Essa menina era eu! E imaginem o quanto pode ser brutal ter sua inocência perdida com essa idade!

Eu morava com os meus pais e dois irmãos mais velhos, na época eu tinha 8 anos e faltava menos de dois meses para completar 9 anos. Eu preciso ressaltar que sempre fui uma criança atentada, cheia de personalidade e muito mandona, o que fazia muitas vezes meus pais fazerem o que eu pedia kk.
Eu me recordo que onde eu morava era tranquilo e tinha vizinhos por perto, mas nada muito grudado e amontoado, mas era um bom bairro e tranquilo. Era costume da minha família sábados e domingos sempre sair de casa, era algo que as vezes eu curtia muito, mas sempre que eu tinha um brinquedo novo ou distração nova, eu odiava sair! Queria curtir aquilo até enjoar!
Meus pais deram um único presente para eu e meus dois irmãos, era um vídeo game! me lembro da nossa alegria e entusiasmo! Principalmente eu e meu irmão pq eu curtia muito isso assim como ele. Eu chegava da escola e ia direto jogar, terminava minhas tarefas e jogava, tudo se resumia a jogar! Isso fez com que enchesse meus pais para ficar sozinha em casa e assim curtir e jogar muito sem dividir ou ter horário para desligar. Mesmo meus pais odiando a ideia e sendo contra, eu acho que fui tão insuportável que eles acabaram cedendo as minhas birras e sábado a noite eles confirmaram que eu ficaria sozinha em casa pela primeira vez. Eles me deram todas as instruções e tudo pra que eu ficasse bem, mas não era nada demais na minha cabeça pq eu sabia o que fazer, sabia esquentar comida no microondas, seria hiper tranquilo aquilo na minha visão, pois eu fazia tudo sozinha. Então domingo de manhã meus pais saíram junto com os meus irmãos, e uma vizinha ficou em alerta e de “olho” apenas para emergência.
Eu tava tão feliz! Animada e me sentindo tão adulta! Nunca cogitaria que poderia acontecer o que aconteceu!
Já era pós o almoço e tava um silêncio, tudo parado e calmo! Eu joguei muito, comi e voltei a jogar de novo e já estava enjoando pra ser sincera de tanto jogar. Então decidi subir o pegar meu kit de colorir pra mudar o foco, e eu percebi que no andar de cima tava rolando uma movimentação!
(Eu morava em um Sobradinho pequeno e a parte de trás dava pra outra rua)
Sei lá pq, mas eu meio que ignorei não dei importância para aquilo, pq quando não se tem noção da maldade, como eu vou temer? E foi o que aconteceu, eu simplesmente peguei meu kit e desci pra brincar, até pq se me perguntasse oq poderia ser aquele barulho eu iria achar que era bicho ou fantasmas!
Eu tava na sala e focada brincando quando de repente vi um moço descendo as escadas bem tranquilo, ele realmente achou que estava sozinho na casa! E daí percebi que ele estava com o estojo de relógio dos meus pais, pois eles vendiam isso também na loja.
Ele me viu e ficou transparente e eu fiquei em choque me assustei, mas ele ficou mt desesperado e chamou os dois amigos dele. Eles falaram tranquilamente comigo e eu disse que era minha casa ali se eles sabiam disso? Então eles falaram que sim que meu pai devia grana por isso foram pegar, falaram que meu pai tinha deixado eles entrarem na casa pela parte de trás pq eles morava na rua atrás da casa e assim não ficaria longe pra eles. O moço que me viu primeiro era tranquilo assim como um outro que aparentava ser o mais novo, porém um deles o que tinha um jeito de mal, ele não era nada legal ou aparentava ser do bem, pq desde que me viu ficou mt agressivo e desesperado!
Eles foram na cozinha conversar e eu ali mexendo nas minhas coisas, quando o moço bravo me chamou pra subir com ele no quarto pq ele iria devolver o estojo de relógios e se eu ajudava a guardar certinho, e eu inocente fui!
Ao invés de ir no quarto dos meus pais ele perguntou qual porta era meu quarto, e eu levei ele e entramos! Ele fechou a porta e colocou o estojo de lado e me pegou no colo me colocando sentada nele! Eu disse que queria ir pra sala e ele disse que só depois. Ele esfregou por cim da roupa o pau dele em mim, e ficava ofegante enquanto falava pra eu ficar quietinha! Ele me deitou na cama e tirou minha roupa! Nessa hora eu já estava chorando!
Ele tirou a roupa dele, e colocou debaixo de mim a camiseta dele, e assim ele passou a esfregar o penis dele na minha vagina! Ele esfregou muito e daí gozou nela, me recordo daquilo quente na minha pele e eu tinha zero entendimento sobre, mas sabia q ele era mal!
Ele sem jeito algum me colocou de frango assado e veio em cima de mim, fazendo um peso no meu corpo enorme e ficava impossível sair! E ele passava o pinto dele o tempo todo na minha vagina, ela estava toda melada pq ele tinha gozado e isso fez meio que de lubrificante onde ele iniciou a penetração. Como disse ele não era nada gentil! Ele forçava forte a entrar e eu chorando demais, porém um choro baixo pq tinha medo dele! E demorou muito, demais! Ele tentando enfiar a todo custo, e daí passou a enfiar o dedo, iniciou com um e depois dois dedos e mesmo eu sangrando ele não estava preocupado, já que pra isso ele tinha colocado a camiseta dele embaixo de mim.
Como eu tava de pernas abertas em direção da porta e ele em cima de mim em direção da parede e de costas pra porta, um dos amigos dele que foi o que me viu primeiro, abriu a porta e viu a cena! Eu achei que ele iria me ajudar, mas ele simplesmente falou “nossa cara! Vai amassar a menininha!” E riu contando pro amigo dele, que também venho me ver e deu risada dizendo “comendo a menininha sem do, cara”. E isso fez o meu estuprador ficar mais excitado! Pq ali ele forçou mais forçou tanto! E entrou! E ele gemeu muito e logo em seguida iniciou sem do a meter e fazer o vai vem! Eu gemia mt e chorava mas ele amava pelo jeito! E daí ficou falando” aii eu vou gozar” e “tá gostando puta”. Mesmo me vendo sofrer e mal aguentando, ele ainda achava que eu tava gostando?
Com essa dele ficar falando isso os dois amigos dele voltaram pra me ver e ali na hora viu ele gozando dentro de mim, é só ficavam rindo e falando “nossaaa arrombou, arrombou”. Quando ele saiu de cima de mim devido a posição que eu tava, eu literalmente tava arreganhada! E assim que ele tirou o pau dele e saiu de cima de mim, ele e os amigos viram minha vagina aberta, literalmente fez um buraco! E eles ficavam falando “nossa cara! Q do veio” “arrombou mt cuzao, ela”, daí ele sem qualquer remorço soltou dizendo “se tá viva é pq aguentou” e riram muito! E ficavam falando que eu gemi feito cadela e por isso eu deveria ter gostando, mas o meu gemido era de dor por tá sendo rasgada e não de prazer!
O meu estuprador colocou os itens da casa que ele tinha roubado e enquanto isso fui me limpar pq eles pediram, ele vestiu a camiseta suja de sangue como troféu e ajeitaram tudo como estava, ou seja, o objetivo deles deixaram de ser a tal grana q meu pai devia e passou a ser eu! O que me faz hj pensar que essa dívida foi paga então! Mesmo só um me estuprando era com ele que meu pai tinha o débito, os outros estava de aliados apenas. Resumindo!
Tive sorte de um me estuprar e sair viva! Meus pais voltaram e eu fingi que tava tudo bem! Como eles chegaram de noitinha eu disse q iria dormir pq brinquei muito, no outro dia tive dor e febre durante a semana, eu fui medicada e me lembro de sentir dor mais de uma semana. E como crianças são boas em se adaptar… eu voltei a minha rotina, cheguei a esquecer por uns anos, mas na adolescência eu recordei isso e cai em depressão, mas nunca contei na época ou na adolescência pra ninguém, somente após virar adulta pq não queria essa culpa em cima dos meus pais. Hoje estou bem, feliz e casada! Mas me pego nessas lembranças as vezes e leio mt sobre demais depoimentos e relatos como o meu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cacique ID:2ql03bpzm

    Achei pouco e não fez mais do que sua obrigação de fêmea que é dar prazer ao homem pena que ele não te arrombou mais vezes, menininhas que acham que são alguma coisa tem mais é que ser estupradas mesmo! Se eu fosse o seu pai ia te estuprar todo dia pra você aprender quem é que manda. Puta

    • Adrianna ID:1dhlyzewytir

      TESÃO
      adoro macho assim
      eu perdi o cabaço dentro de casa
      me chama an na lord 1 9 8 2 a g mai l com

    • puta de macho ID:1coyqempfptv

      Que dlç de macho, também fui estuprada, perdi o cabaço cedo, com 9, e adorava esfregar a buceta no pau dele, por mais machos assim, sou louca pra ser estuprada de novo e ficar grávida de um macho gostoso assim

      Tele: @putiane20

  • Responder Luan ID:g61u4fuhi

    Em algum momento de sua vida vc se masturbou pensando nisso?

  • Responder Soso ID:4adeq532hrk

    Eu era criança e meu pai sabia que tava devendo. Se eu abrisse a boca e fizessem exame em mim o esperma dele iria comprovar, os outros tiveram medo mas também não me olharam com desejo. Nem todo homem quer comer menininhas, talvez se eu foss ema época mais velha e com corpo, certeza que os três iriam me comer. Vai por mim é doido toque homem ir preso por estupro e hj em dia piorou. Vejo mt comentários falando que estupram, mas sei que é mentira pq não é fácil escapar da cadeia e ela vai comer o estuprador!

  • Responder Magnum ID:1dotpfib3bj2

    Adorei o seu conto, você escreve bem, parece real mesmo. Mas se fosse com certeza os outros dois teriam participado também.

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Eu adorei seu conto

  • Responder Maecos Mano ID:1cxj3729yur4

    Se isso for verdade quaI o sentido de contar isso em um site erótico? Vc quer despertar a excitação de homens que sonham em estuprar pessoas?

    • Soso ID:4adeq532hrk

      Meu Deus! Que chato mano! Qual parte não entendeu que aqui é local de conto erótico? Olha o site e veja as categorias, tem a opção “Estupro” “Abuso”, ou seja, porque é local pra contar e causar desejo! Inferno de povo burro que não entende!
      Sai daqui e vai ler a biblia! Se vc não tem tesao nesse tema vaza pro tema q curte ou vai ler um romance, chaatoo da porraaa.
      Estupradores vão continuar estuprando, sabe pq ? Pq eles querem e não porque são induzidos.