#

Minha iniciação

1117 palavras | 1 |4.42

Oie, vim contar mais uma de minhas experiências excitantes para vocês. Meu nome é Helen tenho 22 anos mas fui iniciada com 11 aninhos pelo meu padrinho Paulo, sempre fui muito desenvolvida, era bem baixinha, bunda empinada, peitinhos começando a nascer e descobrindo os prazeres de roçar a bucetinha em algum lugar.
Meu padrinho sempre foi um homem charmoso tinha 45 anos na época era peludão e cara fechada, mas um amor de pessoa, me trazia presentes de suas viagens e me levava para as mesmas nas minhas férias. Tudo começou em uma tarde de domingo quando me chamou para tomar banho de piscina em sua casa.
“Já falei com sua mãe querida, pega suas coisas para irmos, deixei a piscina limpinha para entrarmos” disse se sentando na sala de estar, dou pulinhos de animação e subo correndo para meu quarto.
Arrumo minhas coisas e pego meu biquíni predileto, já colocando no corpo e vestindo novamente meu vestido. Saímos da minha casa e ele me coloca no banco da frente.
“Coloca o sinto anjo, vc ainda é pequena não quero correr o risco de não te achar mais” começa a rir da cara de brava que faço, começo a puxar seu cabelo para ele parar de rir de mim mas ele apenas aumenta o tom, me canso e volto a sentar no banco sem notar meu vestido subir e mostrar minha xaninha toda marcada no minúsculo biquíni, o tecido se enrolou bem na racha da ppk dando uma visão erótica ao mesmo.
“Você tá bem dindo? Tá vermelho e com um calombo no shorts” falo sem saber o que acontecia, ele ri sem graça e diz que só estava bastante feliz.
Chegamos em sua casa e eu fui direto para o fundo da casa, ele me falou que ia buscar as boias e sumiu, aproveitei e tirei meu vestido e passei protetor, sou muito branquinha, ele volta com as boias e me olha por um tempo. Com a puberdade chegando me desenvolvi muito rápido e as roupas ficavam cada vez menores.
” Bora entrar, tá tão quente” ele diz se aproximando, entramos e ele me entrega as boias, ficamos brincando por vários minutos na piscina, me apoio na borda já cansada de tanto brincar.
“Dindo to ficando com sono” digo toda manhosa para ver se consigo seu colinho, Paulo se aproxima e me pega pela coxa me enroscando em seu corpo, sinto algo quente e duro de baixo de mim cutucando minha xereca, me esfrego ali gostando da sensação.
“Não faz assim amor, ooh… olha oque você fez comigo” diz ofegante, me arrepio toda mas não paro, estava tão gostosinho, ele começa a estocar por cima da roupa, sinto uma coisa estranha sair da minha florsinha.
“Dindo tá tão bom, pq tem essa coisinha saindo da minha perereca?” Pergunto baixinho e ele me preciona mais para baixo. “Sua ppk ficou tão feliz se esfregando no pinto do dindo que está chorando de felicidade, estou assim também ” explica “vamos sair amor, tá ficando frio” diz se levantando e me levando consigo.

Quando chegamos em seu quarto ele me coloca na cama e pergunta “Quer descobrir uma coisa legal? Mais gostoso do que fizemos na piscina” me animo e concordo na hora. Ele beija minha boquinha e começa a sugar minha língua, é estranho mas tão bom, desce suas carícias para meus peitinhos. “Que delícia de peitinhos, cabem tudo na boca do dindo” fala chupando eles para sua cavidade bucal, começo a sentir mais molhado ainda minha ppk.
“Acho que fiz xixi dindo” falo toda vermelhinha de vergonha, ele me olha e coloca os dedos na minha rachinha massageando. “Não princesa, sua xereca só está ansiosa para o pinto do dindo entrar nela” diz todo carinhoso, esfregando mais ainda, ele volta a chupar meus peitinhos e continua esfregando seus dedos, nunca me senti tão bem e minha barriga começa a formigar, grito em um prazer desconhecido.

“Agora quero que você toque no meu pau, olha como ele ainda tá feliz” diz colocando minha mão em cima já aproximando meu rosto do mesmo, fico movimentando as mãos de leve e vejo um líquido sair da ponta, olho confusa para ele. “Usa a língua também amor, prova o leitinho que eu fiz especialmente para você ” coloco na boca e sugo, tem um gosto diferente mas já gosto de primeira, tiro da boca e desço com curiosidade para suas bolas, eram bem peludas pego em minhas mãos e passo a linguinha apertando fraquinho igual eu faço quando brinco de slime, ficamos mais um tempo nisso até ele me pegar no colo e me botar de quatro. Ele esfrega aquele pau grosso em toda minha buceta e começa a forçar, tento fugir do aperto e choro muito pela dor, “Calma neném, vai passar, fica quietinha que daqui a pouco passa” me consola mas continua enfiando até o talo.
Quando percebe que já estou calma começa com seus movimentos. Arde bastante mas é tão bom, gemo alto com ele fazendo carinho na minha ppk, acelera mais ainda quando eu contraiu meu interior, ficamos bastante tempo nessa posição, eu gozo com ele passando o dedo em meu cuzinho. Ele tira seu pau da minha ppk e força a entrada no outro buraco,”AAI PARA TÁ DOENDO, AAAAH” grito em puro desespero e ele me segura esperando eu me acostumar com a invasão.
Paulo começa seus movimentos brutos, perseguindo seu orgasmo e enfia dois dedos na minha bucetinha, me empurro de encontro com ele, por mais que esteja doendo o prazer é tanto,é quase automático minha reação. ” Que cuzinho gostoso, vou leitar ele e sua buceta” diz já soltando uma coisa gosmenta dentro e tira para enfiar na minha ppk terminando de me dar sua gala, gozo sentindo o quentinho que o líquido ficou.
Apago depois disso, acordo com ele me limpando e me levando para um banho, ele passa pomada nas minhas partes íntimas e me coloca para dormi. No outro dia cedinho ele me leva para casa mas antes me faz prometer segredo pelas nossas brincadeiras, fico sem entender mas prometo mesmo assim, não queria o chatear. Dindo me carrega até o quarto e diz para meus pais que dormi no caminho e tinha torcido o tornozelo e caído em uma de nossas brincadeiras e que por isso estava andando torto e com alguns roxos.
É isso espero que gostem.

*FIM*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Helen e o padrinho mágico !!
    Divirtam-se !!!