#

Meu primeiro macho após ficar viúvo do único casamento heterossexual – 2ª Parte

495 palavras | 5 |5.00
Por

Eu ajoelhado punhetando e chupando a pica do Marcos, (Marcão) sob o chuveiro com a água batendo no meu rosto; engasgando com a chapeleta daquela trozoba ao tocar o fundo da minha garganta; me sentindo realizado ao ver as caras e jeitos de prazer que aquele macho gostoso, de mais de 1.80 de altura fazia ao força a minha cabeça de encontro sua pica; até que ele me puxando pelos cabelos me pós de pé com a bunda voltada para ele, com as duas mãos apoiadas na parede do box do banheiro, abriu a minha bunda expondo o buraco do meu cu, me levando a me contorce e rebola com sua língua explorando as minhas entranhas e fazendo gemer e murmurar: Ahhhhh…Ahahahah meu gostoso.

Eu girei o meu corpo, tirando sua boca da minha bunda, empunhei sua pica grossa que minha mãozinha mau contornava por completo devido a grossura; beijando sua boca e disse baixinho no seu ouvido: “quero gozar com essa pica toda dentro do meu cu com eu e você sobre a minha cama” passando puxa-lo e conduzindo ao meu quarto; ao chegar frente a minha cama empurrei aquele homem enorme e maravilhoso, fazendo desabar sobre o meu colchão;
subi sobre seu corpo na posição 69; passando a beijar seus pés, chupando seus dedos, passando a língua entre seus dedos; ele passou a beijar e morde as minhas nádegas, passando a dedar meu cu introduzindo um, dois e três dedos me fazendo mais uma vez gemer de dor e prazer: Haaaaaa…Haaaaaaa….Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ele me puxando pelo meu braço, disse: vem, cavalga a pica do homem, vem, vem! No mesmo momento, escalei o corpo robusto e gigantesco daquele macho com os meu corpinho mignon de 1.60 de altura, magro, bundinha empinada e pernas grossas e roliças; apontei a chapeleta de sua pica no buraquinho do meu cu, e fui permitindo que aquela trozoba penetrasse as minhas entranhas, me rasgando, me fazendo sentir uma dor enorme, como meu cu estivesse em brasas, me fazendo mais uma vez gemer e murmurar de dor e prazer: Hum”: assim, está entrando. “Humm”: “Isso, ai meu cu”. “Hummm”: “ai amor, eu tô gostando”. “Hummmm”: que maravilha. “Hummmmm”: assim meu gostoso. “Aaaaaiiiiiiiiiiii”:dói muito meu macho “Ahhhhhhhhh”: arromba o cu do seu viadinho, assim, assim. “Uhhhhhhhhhh

Neste momento ele girou os nossos corpos sobre a cama, me colocando na posição de franco assando com as minhas pernas sobre os seus ombros, me fazendo trançar em seu pescoço e ele passando a socar sua pica no meu cu como um animal, me fazendo chorar e gemer de dor e prazer mais uma vez: Uuuuu! Uhuuhuuhu! Aiaiaiaiai meu cu! Homem você está me matando meu amor. Até ele encher meu cu de porra, caindo sobre o meu corpo após esguichar uns três jatos de leite quente de sua pica em minhas entranhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Muito bom amiga

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Só inveja, muita inveja

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Top seu conto quero mais foda agora vc tem um macho de verdade cheguei ficar com inveja de vc

    • Incubadinho ID:1enx0dppnli4

      Você é D+ Nelson…

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Como é bom uma rola grande e grossa no meu cuzinho.