# # #

Meu Pai e meu primo 1

609 palavras | 12 |4.64
Por

Meu primo tão novo e tão puta pegando meu pai, e me deixando com muito ciúmes.

Essa história aconteceu nos inícios dos anos 2000 quando eu tinha 11 anos e estava me descobrindo sexualmente e já sentia muita atração por homens adultos do meu convívio, principalmente meu pai e seus amigos, tios, etcc…
Meu nome é Pedro, sempre fui uma criança alegre, e tive uma infância normal, com pais e uma família estável e carinhosa, filho único sempre tive muita atenção.
Tudo mudou quando meus pais resolveram trazer meu primo do interior pra morar com a gente, meus tios estavam passando por um divórcio e brigavam muito e meus pais se ofereceram pra cuidar dele por um tempo.
Meu primo tinha 1 ano há mais que eu, com 12 anos, ele era magro, branquinho como eu, mas com olhos e cabelos escuros, uma criança normal.
Inicialmente foi divertido ter alguém pra companhia, mas ai tive que começar a dividir tudo que era meu, meu quarto, atenção dos meus pais etc. aquilo me incomodava um pouco, principalmente por meu pai ter pena dele por causa do trauma das brigas dos pais etc.
Minha mãe viajava muito a trabalho, e certa vez passou 3 semanas viajando com a chefe dela pra outro estado, foi aí que meu pesadelo começou.
Meu primo ficou muito grudado no meu pai, e aquilo que causava muitos ciúmes, ao ir pra escola ele queria ir sentado na frente no carro, quando estávamos assistindo TV ele ficava grudado no meu pai, isso quando não sentava no colo dele, nem eu fazia isso. Aquilo me irritava muito e me deixava de bico.
No 1º final de semana que minha mãe não estava, estávamos assistindo um filme os 3 no sofá, lembro que era inverno e estávamos debaixo do cobertor, o abusado já se encostou no meu pai, me deixou com ciúmes, mas não fiz nada, continuei a assistir o filme, percebi que eles trocavam olhares e sorrisos que não tinha a ver com o filme, e percebi um movimento de mão embaixo da coberta, aquilo me deixou muito curioso e com ciúmes ao mesmo tempo, como fiquei secando os dois eles pararam e disfarçaram, meu primo ficou me olhando com cara de ódio como se eu tivesse atrapalhando eles, aquilo me deixou com ódio dele. Quem ele achava que era? Estava de favor na minha casa e agora queria meu pai pra ele, e ainda me olhava como se eu estivesse atrapalhando.
Meu pai levantou pra ir ao banheiro e percebi que o pau dele tava duro na cueca, meu primo secando rolona do meu pai, mesmo eu criança com 11 anos já percebia que tinha algo diferente ali com aqueles dois.
Quando meu pai voltou do banheiro e sentou no sofá embaixo da coberta bem ao lado do puto do meu primo e alguns minutos e percebi os olhares e movimentos de mão de novo, meu pai do nada pediu pra eu ir fazer pipoca de microondas pra gente, eu inocente e adorava fazer pipoca, me sentia adulto mexendo nas coisas de cozinha fui fazer pipoca.
Quando volto com a pipoca, olho pros dois e eles se disfarçam rapidamente, mas parecia que o meu primo tava batendo uma punheta pro meu pai debaixo do cobertor. Eles ficaram bem tensos comigo ali de volta e tentaram disfarçar. Mas sabe quando você sente no ar que a respiração deles tá ofegante, coração acelerado, aquela adrenalina e cheiro no ar de que estavam fazendo algo errado. Se eu mesmo com 11 anos consegui identificar, é porque os safados estavam fazendo algo. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzri

    Delícia 🤤

  • Responder @limais1 ID:pvsvz5m4mdv

    Gostei do conto. Agora sobre os ciúmes e a percepção de algo “errado” no ar é normal haha eu nessa idade também percebia muitas coisas também

  • Responder hhh ID:gp1fa2s42

    nossa eu amei. esse conto tem potencial. primeiro pelo cenario, tipo, o ciumes e ingenualidade da criança, e a safadeza da outra, e o adulto se divertindo de 2 crianças q estão disputando por ele. to gostano=do.

  • Responder Anônimo ID:1du6n5jcvgyi

    Esse conto parece com um que ja tem no site, mas esse aqui ta muito melhor… tomara q tenha uma continuação, e rapido

  • Responder Ponto ID:1drez3sws3i5

    Tenho a impressão que já li esse conto antes…

  • Responder Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Não precisava de ciúme. Era só se ajuntar. Incesto entre h é muito bom.

  • Responder @Raiolux ID:8kr3n3fzr9

    Continua o conto cara tô cheio de tesão
    Tel @raiolux

  • Responder Rayner ID:2ql05kpzi

    Muito prazeroso ler você! Continue, por favor.

  • Responder Safadodeplantao ID:10wsvhxuj33g

    Téĺ ëgŕan : . ajxss2

    Ja devia estar rodando na pica!

  • Responder Safadodeplantao ID:10wsvhxuj33g

    Coisa boa.. devia estar levando umas roladas

    Téĺ ëgŕan : ajxss2

  • Responder Fffd ID:xe2s5whl

    Tezão amo conto assim. Continua por favor

  • Responder Ismael ID:6stwykbgv1

    Delícia posta logo a próxima parte pq estou cheio de tesão de saber a continuação…