#

depois da balada

198 palavras | 6 |4.56
Por

um amigo safado oferece carona e come minha esposa na praia e depois na caa dele com mais um amigo chamado por ele.

Depois da balada
Sou Gian ela Paola de Santa Catarina, 47 e 39 anos, branquinha 1,57 54 kg seios pequenos bicos rosados bucetinha apertada e lisinha. Fomos numa balada ela com uma mini saia curtinha e um body decotado preto. Festamos e bebemos até de manhã na saída um amigo dela ofereceu uma carona pq tínhamos ido de Uber.
Ele estava com uma ford ranger com um coller cheia de gelada atrás e paramos na beira da praia pra beber e ver o amanhecer. Papo esquenta e eu fui dar uma caminhada e eles ficaram bebendo.
Quando voltei ela estava de 4 apoiada no banco da ranger e ele metendo com vontade.
Até gozar tudinho dentro. Fiquei louco de tesão e fomos pra casa dele tomar banho de piscina e fazer um churrasco. Lá os trres pelados na piscina ela mamando ele. Quando toca a campanhia e ele pediu pra eu atender coloquei o shrots e fui, era um amigo dele dizendo que tinha sido convidado pro churrasco. E foi entrando tirando a roupa e pegando gelada, passamos a ficar os 4 na piscina e os dois dando um trato nela. Amei ver as gozadas na bucetinha que ela levava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fi9

    Adorei o Conto, também tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzao de outro Cara, gemendo, gozando e fazer o Sacana gozar muito também, e depois eu faria limpeza geral, com gosto. [email protected]

  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    VC foi dar a caminhada para sua esposa ficar á vontade para levar rola do amigo, pois VC já era corno antes disso.

    • gian ID:7124oq649c

      sim , já era

  • Responder Comedor de Fortaleza ID:bemnsnnv9a

    Muitos homens têm a fantasia de ver sua esposa sendo enrabada por outro, porém, o medo fala mais alto ou até msm a vergonha de assumir que não dá conta sozinho. Eu estou disposto a ajudar vc (corno).
    [email protected]

    • gian ID:7124oq649c

      Dar conta é relativo, mas curto sim isso agradeço seu comentário

    • Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

      Falei de forma genérica, meu caro Gian. Não tô dizendo que todos que possuem esse fetiche são incapazes de fazer sua mulher gozar, mas muitos têm medo de serem rotulados como “fraco” ou incapaz na cama…. Então relaxa e goza. Abraços.