# # #

Joguinho com a irmã parte 10

3605 palavras | 0 |3.00
Por

Depois da irmã, é hora de chantagear a mãe.

sexstories. com
Fazendo da minha mãe minha escrava Parte 1 por DavidHog
Ficção, Chantagem, Drogas, Incesto, Sexo Não Consensual, Relutância, Escravidão, Voyeurismo
Informações do autor
Sexo: N/A Idade: N/A Local: LA
Publicado em 12 de fevereiro de 2019
Relatório
Tamanho da fonte :- +
Introdução:
David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh.
Esta é uma continuação das histórias “Jogando Desafio com a Irmã” e “Treinando minha Irmã Kayleigh”. Embora eu suponha que essa história possa ser independente, o desenvolvimento do personagem, bem como certa terminologia, definitivamente serão melhor compreendidos se a série anterior for lida primeiro. Eventualmente, ambas as histórias vão se juntar também.

Este spin-off girará em torno de David, que agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh. Cada sequência após a Parte 1 também fornecerá uma narração do que está acontecendo na mente de Kendra à medida que o processo se desenrola.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE #1: Todos os atos sexuais nesta história ocorrem entre adultos com mais de 18 anos.

DISCLAIMER #2: Os temas desta história giram em torno de humilhação, escravidão sexual e voyeurismo. Se você não está interessado nesses temas, por favor, não leia. Claro que na vida real muito do que é retratado nessa história é desprezível, e não deve ser tolerado em hipótese alguma. Daí, por que esta é uma história de fantasia, e não deve ser levada a sério.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 3: Embora os temas da história certamente possam ser sombrios, tento manter as coisas leves com um certo estilo de “quadrinhos”. Mais uma vez, tenha em mente que este é um trabalho de fantasia e nem tudo será totalmente realista.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Saudades

Parte 1

Servi um pouco de vinho para minha mãe enquanto me preparava para o próximo passo do meu plano. Eu verifiquei o site online para ter certeza de que meu fã-clube voyeur tinha uma boa visão do que estava acontecendo. Enquanto minha mãe desfazia as malas de sua longa viagem, peguei algumas câmeras espiãs que Johnny havia me emprestado e as coloquei na sala de estar onde planejava encenar a primeira parte do meu plano.

Verifiquei meu telefone e fiquei satisfeito com a visualização configurada. O bate-papo estava estourando com entusiasmo. O grande número de participantes assistindo à transmissão e seu “entusiasmo” sobre o que aconteceria hoje à noite entre minha mãe e eu trouxe um sorriso ao meu rosto.

Assim como eu levei minha irmã Kayleigh para uma vida de escravidão sexual, agora eu estava planejando fazer o mesmo com minha mãe sexy. Ao contrário de minha irmã, minha mãe não fez nada além de me mostrar amor incondicional por toda a minha vida. Ela foi uma ótima mãe para mim enquanto crescia, me dando tudo o que eu precisava. E ao contrário da minha puta irmã, eu realmente apreciei. Eu não pude deixar de sentir uma ponta de culpa por saber o que eu planejava fazer.

Opondo-se a esse sentimento de culpa, no entanto, havia uma hipersexualidade avassaladora em mim que se desenvolveu ao longo da minha experiência com minha irmã. Agora que Kayleigh estava quebrada e aceitava sua vida como escrava sexual, o foco do meu desejo sexual havia mudado para minha mãe. Mais do que apenas meu desejo sexual fora de controle, era o desejo de poder. Não havia sentimento maior do que pegar uma mulher livre e lentamente levá-la a se tornar uma prostituta obediente que faz qualquer coisa que seu mestre pede em um estalar de dedos. Adicionando ao meu combustível foi o meu crescente fandom online. Claro, eles me empurraram ainda mais para a depravação com seus constantes aplausos e apoio. Eu realmente amei a sensação de dar aos meus fãs online a chance de viver suas fantasias de voyeur.

Enfiei a mão no bolso e tirei uma aba de “RelaXXXall”. Este foi um poderoso relaxante que foi um dos medicamentos que usamos em Kayleigh quando a estávamos treinando para ser a vadia perfeita para nós.

Subi as escadas com o copo e encontrei minha mãe em seu quarto. Ela estava pendurando algumas roupas no armário de sua mala. Admirei sua figura por trás.

Ela tinha cerca de 5’6 ”com uma grande figura. Ela tinha um cabelo loiro ondulado, uma pele bronzeada dourada e uma figura naturalmente curvilínea com uma cintura relativamente fina. Ela foi definitivamente de onde Kayleigh conseguiu sua boa aparência.

Ela ainda estava usando um vestido de verão rosa alegre que mostrava muitas de suas coxas suculentas por trás. Eu não pude deixar de sentir uma sacudida em meus quadris enquanto meus olhos rastreavam seus quadris largos e bochechas de bunda deliciosas.

Eu entrei e coloquei um sorriso no meu rosto “Ei mãe, não se preocupe com as malas para hoje à noite, você deveria tirar uma carga e relaxar, você teve uma longa viagem e algumas semanas estressantes!”

Ela se virou para mim com um sorriso maternal caloroso no rosto

“Oh Davey, quando você ficou tão doce!” Ela exclamou: “Ah, e você me trouxe vinho, muito cavalheiro”. Ela sorriu

“Sim mãe, eu estava pensando que deveríamos ter uma noite relaxante e conversar. Por que você não coloca essas roupas no chão, leva este vinho para o banheiro e toma um bom banho.”

“Davey, você não precisa me dizer duas vezes!” ela sorriu enquanto se aproximava e me deu um abraço caloroso.

Claro que tudo que eu conseguia focar era a sensação de seus seios grandes e macios pressionando meu peito enquanto ela me abraçava. Ela pegou a taça de vinho, me agradeceu novamente e entrou no banheiro para preparar seu banho quente.

Corri apressadamente para o meu quarto e liguei meu laptop. Quando estávamos preocupados que Kayleigh realmente voltasse à sua vida normal, Vlad e eu instalamos câmeras espiãs de alta tecnologia da loja de Johnny em toda a casa para que ainda pudéssemos espioná-la. E, claro, nos certificamos de que o banheiro fosse coberto de todos os ângulos. Com alguns cliques simples, eu tinha o banheiro na minha frente onde minha mãe estava preparando um banho. Com mais alguns cliques fiz com que as câmeras ficassem acessíveis ao público online.

Minha linda mãe se inclinou para ligar a água quente e estava deixando a banheira encher. Ela pegou uma vela, acendeu-a e colocou-a ao lado da banheira, ao lado de sua garrafa de vinho. Ela trancou a porta, e então o show começou.

Ela rapidamente desfez seu vestido de verão e saiu dele. Admirei seu corpo vestido de calcinha. Minha mãe era gostosa pra caralho. Ela era mais curvilínea do que Kayleigh. Seus seios eram pelo menos copas D cheias e pareciam incríveis sendo sustentadas por seu sutiã branco de renda. Sua bunda era igualmente curvilínea, com bastante carne nas bochechas de sua bunda. Apesar disso, ainda parecia desafiar a gravidade. Minha mãe sempre cuidou de si mesma na academia e era bem jovem para ser mãe de dois filhos.

Olhei para o bate-papo. Os homens que assistiam estavam exclamando sobre o quão gostosa minha mãe era e alguma variação do que eles fariam com ela se tivessem a chance. Muitos estavam me agradecendo, é claro. Assegurei-lhes que este era apenas o começo.

Eu estava duro. Eu tinha visto minha mãe de biquíni, mas nada poderia me preparar para o que eu estava prestes a ver. Minha mãe rapidamente descartou seu sutiã, liberando seus grandes seios. Ela tinha belos mamilos rosa suculentos. Seus seios nus pareciam incríveis. Eles tinham alguma queda como esperado com seu tamanho, mas eles tinham um salto para eles que apenas grandes mamas naturais teriam.

Ela saiu de sua tanga e caminhou até a banheira. As bochechas de sua bunda balançavam de forma hipnotizante a cada passo. Olhei para o chat por um momento novamente, parecia que os meninos não sabiam o que mais gostavam, as costas ou a frente!

Ela mergulhou na banheira e afundou. Seus seios ainda estavam acima do nível da água, então estavam totalmente expostos à câmera. Ela pegou uma revista ao lado da banheira e começou a lê-la. Ela pegou a taça de vinho na outra mão e tomou um gole.

Ela olhou intrigada para o copo de vinho. Eu estava em puro pânico, ela foi capaz de provar a droga? Aquele bastardo do Johnny jurou que era de mau gosto!

Depois do que pareceu uma eternidade, ela simplesmente deu de ombros e tomou outro gole moderado. Não demorou muito para que eu pudesse ver sua mudança de postura corporal. Ela aparentemente ficou atônica e mergulhou mais fundo na água morna. A cada gole de vinho, ela parecia afundar em um estado relaxado e zen. Tenho certeza que ela apenas pensou que isso era uma combinação de fadiga, um banho quente e um bom vinho. Meus espectadores e eu sabíamos a verdade.

Em 20 minutos, ela terminou o vinho e mergulhou em uma sensação silenciosa de êxtase. Levantei-me e entrei no quarto da minha mãe. Vasculhei suas roupas e encontrei o que estava procurando. Um pequeno roupão rosa estilo lingerie que eu tinha visto minha mãe usar em casa em mais de uma ocasião. Mesmo quando criança, a visão dela usando esse roupão colante pela casa me deu uma ereção. Acho que ficou tão ruim que meu pai deve ter notado e a proibiu de usar!

Levei-o ao banheiro e o pendurei na maçaneta da porta.

“Ei mãe, você está bem aí?” Eu perguntei

“Ohh sim Davie este banho é exatamente o que eu precisava”, ela disse com uma voz suave e sonhadora.

Eu ri “Grande mãe. Trouxe seu roupão para você vestir quando terminar. Acabe logo, bobo, e me encontre lá embaixo para tomar mais vinho. Eu disse alegremente

“Oh, isso parece ótimo, querida, este vinho é incrível, mal posso esperar!”

“Ok, desça em 5 então.” Eu respondi

que desci correndo e servi um pouco de vinho para nós dois. Eu sabia que não precisava colocar mais droga ali, não queria que ela tivesse uma overdose!

Alguns minutos depois, meu pau doeu quando vi minha mãe descer lentamente as escadas. Seu roupão rosa claro estava amarrado na cintura, mas ainda conseguia mostrar um decote generoso. Suas longas pernas estavam em plena exibição enquanto ela descia as escadas. Minha parte favorita deste roupão era o quão curto era, só vinha alguns centímetros abaixo das bochechas de sua bunda.

Ela se sentou no sofá ao meu lado e aceitou o copo cheio de vinho que eu dei a ela. Ela estava se movendo lentamente, e seus olhos estavam vidrados. Ela parecia muito à vontade. Ela sorriu

“Davey, eu não uso este roupão há muito tempo.” Ela riu “Acho que estou ficando velha demais para isso.”

Eu peguei minha deixa

“Mãe sem sentido, você está ótima!”

Ela corou “Você só está dizendo isso porque você é meu filho.” Ela disse enquanto tomava outro grande gole de vinho.

“De jeito nenhum mãe, aqui, deixe-me mostrar a você.”

Andei atrás do sofá e peguei minha câmera profissional de alta definição que Johnny havia nos fornecido para obter algumas imagens de alta qualidade de Kayleigh para o site.

Ela sorriu quando eu mostrei a ela antes de tirar algumas fotos.

“Davey pare!” ela disse enquanto brincava colocando as mãos sobre o rosto.

“De jeito nenhum mãe, eu preciso te mostrar como você está bem, me dê uma pose.”

“Haha desde quando você ficou tão louco!” Ela riu antes de colocar as mãos para baixo.

Ela fez algumas poses de modelo bobas e eu bati.

“Aqui mãe, olha isso, você é modelo!” Eu sorri enquanto mostrava a ela

Ela sorriu “Davey, você é um doce.” Ela fez uma pausa antes de continuar. Ela estava prestes a começar e então parou “Eu não deveria te dizer isso.”

Eu empurrei ela “Você tem que mamãe, vamos lá!”

Ela riu como uma colegial “Bem, na faculdade eu costumava fazer algumas modelagens de roupas íntimas. Isto é… antes de conhecer seu pai.

Claro que eu sabia disso, eu estava me masturbando com suas fotos antigas de modelo desde sempre que ela mantinha escondida em seu laptop, mas ela não sabia disso. Foi assim que eu soube que esse plano ia funcionar.

Eu fingi surpresa “Uau mamãe mesmo!? O que aconteceu?”

Ela sorriu “Bem, eu conheci seu pai. E é claro que ele não aprovou. Então ele me fez parar de fazer modelagem. Eu sempre me pergunto onde isso teria ido, mas tudo bem, agora é tarde demais.”

Eu sorri “Bem mãe, você sabe que vai TER que me mostrar algumas de suas poses.”

Ela riu “Davey, o que deu em você.” Ela disse quase sedutoramente enquanto bebia o resto de seu vinho.

Fiz a pose do fotógrafo novamente.

“Vamos, mamãe, trabalhe! Mostre-me o que você tem coisas quentes!”

Isso a fez rir alto.

Ela se levantou e olhou sedutoramente para a câmera, brincando com o cabelo. Tirei algumas fotos.

“Sim, querida, trabalhe nisso.” Eu ri, imitando um fotógrafo desprezível.

Ela mudou de pose rapidamente, eu poderia dizer que ela estava começando a adorar. Ela se inclinou brevemente para a frente, expondo um decote generoso.

“Sim, mantenha essa pose. Empurre esses peitos juntos” eu disse enquanto forçava minha sorte. Eu sabia que a droga e o vinho estavam em pleno vigor.

Ela mordeu o lábio e fez o que lhe foi dito.

“Davey, você é um bad boy.” Ela repreendeu jocosamente

“Mãe, mãe, você é gostosa”. Eu disse

Ela piscou descuidadamente para mim.

“Ok baby agora vamos ver com o que você está trabalhando por trás, vire-se.”

Ela se virou e olhou sedutoramente para trás.

“Sim, agora incline-se, coloque sua bunda para fora.”

“Davey!” ela repreendeu

“Desculpe, mãe, quero dizer, coloque seu bumbum para fora.”

“Isso é melhor querida”

Ela se inclinou e colocou sua bunda grande para fora, seu roupão subiu acima da parte inferior de sua bunda.

“Sim, é isso, querida.” Agora a vida, o roupão, vamos ver com o que você está trabalhando.”

Ela riu “oh meu deus”. Mas com certeza tirou seu roupão, revelando suas deliciosas nádegas para a câmera. Ela tem uma tanga de renda branca que simplesmente se afogou nas bochechas de sua bunda.

“Sim, é isso, baby, agora olhe para a câmera”

Ela lançou um olhar sedutor de volta para a câmera.

Tirei mais alguns flashes antes de me esgueirar para a frente dela novamente. Tirei algumas fotos dela curvada, novamente expondo seu decote profundo enquanto seus seios estavam pendurados contra a gravidade.

“Babe, agora eu quero que você desfaça o roupão.”

“Davey, não estou usando sutiã.” Ela riu

“Tudo bem, você é uma modelo que sabe como disfarçar.”

Ela me lançou um sorriso diabólico antes de desamarrar seu roupão. Ela se certificou de que o roupão estava puxado sobre seus seios, mas agora sua barriga estava nua.

Ela continuou a posar enquanto eu tirava mais fotos. Fiz sinal para ela se inclinar para frente novamente. Seus seios estavam agora balançando livremente em direção ao floow, eu afastei. Ela tentou mantê-los cobertos o melhor que pôde.

“Ok, agora levante-se.”

Ela o fez e agora a renda do roupão estava cobrindo seus mamilos de ambos os lados. Seu decote foi totalmente revelado quando a parte da frente de seu vestido estava aberta.

“Agora brinque com esse lindo cabelo, querida.”

Sem pensar duas vezes, ela levantou os braços e passou a mão pelos cabelos, fazendo uma cara sedutora para a câmera. Isso puxou seu roupão de lado e revelou completamente seus grandes seios para a câmera. Tirei fotos febrilmente.

Ela olhou para baixo e riu “Muito suave senhor, você deveria ter vergonha de enganar sua mãe assim.”

“Babe, estou te dizendo, você não é minha mãe agora, você é minha modelo quente.” Eu a provoquei

“Fala mansa”. Ela riu.

“OK, agora tire o manto.”

“Davey, eu não posso.” ela implorou

“Vamos, baby, mostre esse corpo batendo para a câmera.” Eu disse. Eu estava plenamente consciente de quão duro eu estava neste momento.

“Oh meu Deus, eu não posso acreditar que estou fazendo isso.” Ela engasgou antes de lentamente deixar o roupão cair no chão. Ela quase instintivamente cobriu os seios com as mãos.

Agora minha mãe deslumbrante estava na minha frente apenas de calcinha.

“Boa garota, agora me mostre esses lindos peitos de novo, querida.”

Ela sorriu para mim maliciosamente antes de lentamente soltar as mãos de seus seios, deixando-os soltos.

Eu febrilmente tirei fotos.

Seus seios pareciam incríveis, esta foi obviamente a primeira vez que eu os vi em toda a sua glória nua. Eles eram grandes e redondos, eles caíam um pouco como os grandes seios naturais, mas ainda se levantavam notavelmente bem. Ela tinha uma estrutura esbelta com ombros esbeltos e uma cintura relativamente fina, o que tornava seu busto ainda mais impressionante.

“Mãe, você é sexy pra caralho.” Eu disse quase em transe

“Davey você sabe que não deveria se sentir atraído por sua mãe, certo” ela brincou.

Eu a instruí a segurar seus seios em várias posições e tirei fotos. Para variar, fiz com que ela se virasse e se inclinasse para que eu pudesse tirar fotos de sua suculenta bunda vestida de fio dental.

“Tudo bem, querida, hora de perder essa tanga.”

Minha mãe se levantou e olhou para mim ansiosamente. Ela parecia estar pensando na proposta.

“Sabe querida, eu nunca fui esse tipo de modelo.” Ela piscou

“Vamos mãe, só para mim.”

Ela novamente sorriu para mim, fez uma pausa, antes de abrir a boca novamente.

“Davey, acho que isso já foi longe o suficiente.” Ela sorriu “Apenas guarde essas fotos para você e eu prometo que não vou contar ao papai sobre nada disso.”

Ela lentamente pegou seu roupão antes de amarrá-lo novamente em volta dela.

Eu suspirei antes de dizer “OK mãe, me avise se você quiser reviver seus dias de modelo novamente em algum momento. Eu adoraria fazer isso de novo em algum momento.” Eu sorri

. Ela se aproximou de mim, ainda com aquele olhar vidrado relaxado em seus olhos.

“Pode apostar querida.” Ela disse enquanto colocava os braços em volta de mim: “Afinal, eu não me importei de ouvir todos aqueles elogios do meu ‘fotógrafo’, você fez uma garota se sentir jovem novamente.”

Meu pau doeu quando ela colocou o braço em volta de mim. Eu nunca tinha sido tão atraído por minha mãe na minha vida.

Instintivamente eu a trouxe para o meu corpo, empurrando seus seios grandes contra o meu peito. Minha mão naturalmente alcançou ao redor e sob seu roupão e agarrou sua bunda nua. Entrei para beijar seus lábios deliciosos.

Minha mãe evitou meus lábios e em vez disso me deu um beijo na bochecha.

“Boa noite querida, estou um pouco cansado, vejo você amanhã, cara grande.” Ela brincou antes de sair do meu abraço e subir as escadas.

Eu assisti sua bunda em transe enquanto balançava hipnoticamente enquanto ela subia cada degrau.

Porra, eu realmente pensei que minha mãe poderia ter me deixado transar com ela esta noite. Eu sabia que isso realmente não importava, a droga e o vinho tinham feito o truque. Eu tinha mais do que o suficiente para decretar meu plano.

Corri para cima e comecei a olhar minhas fotos. Eu decidi não me masturbar com eles, eu queria guardar esse pau latejante para minha mãe no dia seguinte.

Fim
Leia 292233 vezes | Avaliado 95,4 % | ( 1716 votos )
Avalie este texto:

3 comentários
«1»
Dirty SamoneRelatório
09-10-2019 04:23:44
Porra de bunda. Precisamos ler sobre porra de bunda.
gargantaHERRelatório
17-02-2019 11:14:41
Eu gosto do suspense. Uma boa preparação para o próximo capítulo.
AlbertofattoRelatório
2019-02-16 04:43:47
Bocejos em Australiano
«1»
ENVIE UM COMENTÁRIO

Você não está logado.
Contagem de personagens:
1000

Você escreve histórias de sexo ou textos relacionados ao sexo? submeta-os a nós! Registre-se aqui para postar

Voltar para as Histórias de sexo – Visite XNXX.COM – Bookmark XNXX Stories – Defina-nos como sua página inicial – Envie um texto – Entre em contato conosco

Copyright 2000-2006 © XNXX-PiCS. Todos os direitos reservados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos