# #

Guardo as camisinhas usadas pelos meus vizinhos e mostro ao corno a noite, quando ele chega do traba

506 palavras | 10 |4.20
Por

Quase todos os dias guardo as camisinhas dos machos que me fodem aqui em casa, para dar ao meu maridinho, enquanto me finjo de sua cadelinha. Com meus 56 anos não me troco com muitas jovens de 20, tanto em beleza como em fogo para sexo de todas as formas e fetiches. E sempre mostro meus vídeos e fotos para vocês avaliarem, como essa putaria de ontem.
Meu marido é médio empresário, tem 64 anos e é corno desde os anos 90, quando pediu para ser liberal, ou seja, me pediu para foder com tudo quanto era macho. E isso virou vício para mim. Temos amigos que sabem que somos liberais, pois veem nossos vídeos e fotos no site de Selma Recife e tem os amigos que acham que sou somente mais uma puta e meu marido mais um corno manso. Esses são vizinhos de condomínio, filhos de vizinhos, entregadores de água, pizza e outros. Nos inspiramos nos vídeos de Selminha. Veja em www.selmaclub.com os vídeos dela assim.
Bem, uma coisa que adoro é foder todo dia. E dar a BUNDA é meu forte. Só que guardo todas as camisinhas usadas, para mostrar ao corno a noite, junto com o vídeo, que ele edita e posta. Ontem, recebi a visita de 3 vizinhos, sem suas esposas nem sonharem com isso.
Um foi às 10h, outro veio às 14h e o outro às 18h. E claro que todos me foderam na buceta mas pediram MEU CU! É sempre assim, pois as esposinhas geralmente não dão o rabo. E eu recebi eles de quatro, feito uma cadela de rua, recebendo caralhos na buceta e na bunda. Eles me chamando de puta e eu falando que meu marido é corno mesmo. Sei que eles comentam entre eles aqui e a minha fama e do corno deve ser imensa.
Quando o corno chegou, colocou uma coleira em mim, me chamou de cadela e perguntou o que a cachorra de rua tinha para seu dono. Adoro essa cena no vídeo. A cadelinha vai de quatro e pega as três camisinhas, ainda vazando esperma e meladas de bosta de dentro de meu cu. Meu dono me faz cheirar as camisinhas e coloca TODAS de uma vez dentro de minha boca, para eu mastigar, sentir o sabor e engolir todo o esperma misturado. Gosto de esperma misturado ao sabor de meu reto. E depois coloca todas em minha cara, me mostrando como casada puta e ordinária para todos verem. E sou mesmo!

Tem muito mais contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, com totos originais, em www.bit.ly/cornos 2023

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho alfa ID:jsj36rn8yu7

    Oi Raquel gostosa adoraria fuder vc no pelo e encher sua bucetinha e seu cuzinho de porra quente adoraria te fuder no seu dia fértil adoraria te inseminar na frente do seu corninho

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Oi MACHO ALFA. to doidinha pra sentir sua porra na minha buceta E no cu. MACHO ALFA. Voce teria mesmo coragem . De me foder no pelo. Mesmo sabendo que sou PUTA E DOU PRA QUALQUER UM. MACHO ALFA. Sou tao puta. Que hoje a tarde eu e o meu corno estavamos voltando pra casa. Tinhamos ido a uma cidade vizinha. Quando tranzitavamos pela rodovia. Deparamos com2 ANDARILHOS. Entao disse pro meu corninho. Amor da carona pra eles. Assim meu corno fez. Deu carona pros andarilhos. Nesse momento. Os andarilhos ja esporraram duas vezes na minha BUCETONA. MEU CORNO TA SE DELICIANDO COM A PORRA DOS MACHOS.

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    A cara mostra que é uma putona safada e insaciável louca por rola na xota e no cú!!!

    • COROA DAS CAMISINHAS ID:40vowlylqr9

      CLARO que sou!

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Realmente vc tem uma cara de puta, me deixa teu contato que tbm estou afim de fuder sua buceta e seu cu, vc e de onde gostosa???

    • COROA DAS CAMISINHAS ID:40vowlylqr9

      O contato já está NO TEXTO.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Tambem guardo as camisinhas cheias de pora pro meu corninho se deliciar com elas. Ele adora tomar a porra dos meus comedores. Ele despeja a porra da camisinha na minha bucetona, depois lambe tudo. O safado fica doido de tesao.

    • COROA DAS CAMISINHAS ID:40vowlylqr9

      Esses cornos merecem ser tratados assim mesmo.

    • Kaique ID:funxlvlf8

      Vc já fez sem ?

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Amo foder sem camisinha. So uso se o macho pedir . Adoro porra na buceta boca e no cu . Ontem meu marido me levou numa parada de caminhoneiros. Entao entrei no banheiro onde os caminhoneiros tomam banho. Entrei nu box. Fiquei so de calcinha . Apoei me na parede fiquei com a raba empinada. O meu marido corno ficou na porta. E entao me oferecia pra todos os machos que entravam no banheiro. Os machos entravam socavam a rola e saia. Fui fodida por 13 machos todos no pelo . Sem camisinha.