# # #

Comendo meu avô safado – parte 2

606 palavras | 5 |4.52
Por

Continuação de como comecei a comer o cu do meu avô

Bem, como expliquei na parte 1, sou Charles, tenho 23 anos e sou todo peludo, e meu avô nem tanto, mas muito safado. Estavamos batendo uma punheta gostosa assistindo um filme porno dele, onde um negão gostoso dava pra um branquinho, quando gozamos.

Nossa, a porra dele foi toda naquele peitoral dele, meu avô havia servido o exército, então ele era ainda um pouco definido.. tinha uns pelinhos só em volta do mamilo, onde também caiu porra. Que tesão quando vi aquela cena, nós dois peladões ali na sala, meu avô ainda com o pau na mão todo sujo de porra.. foi quando ele falou:

Ele – Nossa, me sujei todo.
Eu – deixa que eu limpo vô

Passei a mão em parte da porra dele, quando me deu a ideia de lamber, nossa.. não resistir, lambi meus dedos sujo da porra do vô. Quando ele viu aquilo…

Ele – ahhh pq vc não lambe aqui então, meu mamilo ta sujo tbm.

Quando ouvi aquilo, nossa.. eu cai de boca no peitoral do meu avô.. eu não lambi, eu chupei, eu mamei, eu fiz chupao, e ele? Ele tava amando, gemendo.. o filme que a gente tava assistindo ja tinha até acabado e a gente ali na putaria, num incesto gostoso.. de avô e netinho.. foi quando eu fui descendo, descendo, cheguei no umbigo, aonde tinha aquele caminho da felidade, cheio de pentelinhos indo pra aquele mostruso cacete cabeçudo, funguei naqueles pelos, nossa, que cheiro de suor de macho gostoso, meu cu tava piscando, mas a vontade de comer meu vô era maior do que da.. mas eu tinha que chupar ele, foi quando ele não aguentou esperar, botou a mão na minha cabeça e levou direto pro pau dele, nossa eu engoli aquilo com maetria e fome.. fome de piroca.. que tesão.. ele forçava tanto minha cabeça que eu podia sentir o cabeção vermelho na minha garganta, aquele pentelhos brancos encontando na minha cara, no meu nariz, até entrava na minha boca junto o pau.. nossa.. eu tava quase gozando de novo.. mas eu tinha que comer ele naquele dia, então eu tava me controlando.. mas o meu avô, ahhh kkkkk ele não, ele não aguentou, ele gozou de novo na minha boca sem aviso prévio, quando e vi, ja ta escorrendo pela minha boca aquele leite quentinho, e ele ? Ele sorrindo vendo o netinho dele, todo peludinho chupando o pau do vovô e tomando o leitinho dele..

Quando eu vi aquela cara de safado eu não aguentei, guardei parte daquela porra na minha boca e avancei na boca dele, a gente deu um beijão maravilhoso com minha boca cheia de porra dele, e ele sem cerimonia me engolia.. ele tem uma barba por fazer que me deixou cheio de arrepios, beijou meu pescoço, agarra minha bunda, abria, eu em cima dele, com nossos paus melados e pentelhudos roçando e competindo: qual era o mais duro, o mais peludo, o mais grosso, o mais cabeçudo, o mais veiudo, o maior? Bem, modestia a parte acho que o meu ganhava em tamanho, mas o dele, o dele era grosso e cabeçudo.. que pau maravilhoso.. que beijo gostoso, que dedos safados invadindo meu cuzinho peludo, ele queria me comer, mas era eu que ia comer ele, eu tinha certeza que aquela não era a primeira vez dele com um homem, nem a minha, mas essa história fica pra proxima, aguardem.

Comente se gozou com meu conto 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A Luz do Mundo ID:mt973brqk

    Né veado,veadagem pra você é coisa de família,não importa quem que seja não é?Muito bonito veado!Cuidado maricona,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo o bacilo homossexual acaba!

    • Gostos009 ID:46kplx80d9k

      Mano kkkk cai fora

    • Novinhopeludo ID:8efjt9ut09

      Kkkkkkkkk vai bater uma que é melhor que vc faz incubado

  • Responder Não sei nem pq tô aki ID:1daibi96i9

    Cara seu conto foi perfeito, quem me deram ter um avô assim…Gozei horrores com seu conto

    • Novinhopeludo ID:gsv3mkbv0

      Você vai gozar ainda mais com a parte 3, aguarde