# #

Transformando minha namorada em vadia

1358 palavras | 7 |4.09
Por

Após os cinco comerem a buceta dela o frentista pediu pra botar no cuzinho dela e ela já toda safada ficou empinadinha para receber logo a pica dele.

Olá amigos, me chamo Rodrigo 24 anos, namoro há 4 com a Geovanna, uma deliciosa gata de 22 anos, 1,63, morena, cabelos pretos longos e lisos, seios grandes, bunda grande, belas coxas algumas tatuagens que dão um ar mais sexy a minha delicia e uma cara de safada que chama a atenção de qualquer homem, inclusive dos meus amigos. Eu e ela adoramos sacanagem, nós já realizamos vários fetiches, incluindo mais um homem ou mais uma mulher conosco na mesma cama. Desde o começo sempre fomos um casal fogoso e cheio de fantasias, já a comi no ônibus durante uma viagem que a gente fez e a gente já fez muita sacanagem dentro de banheiros de festa, barzinhos também, mas como a nossa vida sexual é muito cheia de fantasias, cada dia temos um desejo novo e em um dado momento comecei a ficar curioso a respeito de vê La com vários caras. Às vezes assistíamos vídeos de sexo onde vários caras comiam uma mulher e a imaginava naquela situação, ficava bastante excitado e na mesma hora íamos para cama onde eu fodia minha gostosa com mais vontade. Um dia criei coragem e conversei com ela sobre minha fantasia, no começo ela ficou meio relutante porque ela nunca tinha transado com tantos homens ao mesmo tempo, o máximo tinha sido dois. Aos poucos fui amadurecendo a ideia e com o tempo ela começou a se empolgar, até que disse que de repente seria gostoso experimentar, só faltava mesmo uma oportunidade para rolar.
Eu sempre ia com ela para um posto de gasolina aqui perto de casa para bebermos e fazermos amigos. Vários caras ligavam som de carro, a galera bebia e geralmente a gente ficava até amanhecer o dia e a gente já tinha amizade com o pessoal que frequentava lá todo fim de semana também. Aqui na nossa cidade é comum a galera se juntar depois da balada pra beber nos postos de gasolina e ligar o som. Então num domingo à tarde, comecinho da noite fomos até lá curtir. Os caras sempre olharam para Giovane com um jeito safado e nesse dia não seria diferente. Ela estava com um shortinho preto bem curto e colado, uma blusinha rosa colada no corpo mostrando uma parte da sua barriguinha tesuda com seu piercing e um salto preto que deixava ela com a bunda mais empinada.
A gente curtiu com a galera do posto, bebemos e depois a madrugada foi chegando e como era um domingo a galera tava indo embora cedo do posto, afinal no dia seguinte todo mundo trabalhava, mas nós dois ficamos lá conversando com 4 caras e os dois frentistas que trabalhavam naquele horário e de repente chegamos ao assunto sexo, conversávamos putaria enquanto Geovanna colocou um funk e começou a dançar na frente dos caras. Eu notava os olhares de tesão que eles lançavam para ela e me dava muito ciúme, mas ao mesmo tempo fiquei bem excitado com aquilo, pois vi naquilo a oportunidade de realizar minha tara, então perguntei na cara de pau se eles comeriam minha namorada. No começo eles ficaram achando que era zoeira, falaram que não comeriam mulher de amigo, mas quando eu expliquei do meu fetiche eles ficaram animados e falaram que topariam. Continuamos bebendo e conversando e Geovanna ficando mais soltinha, nisso cheguei m seu ouvido e falei que estava com muito tesão e que havia falado com os caras do meu fetiche e que eles tinham topado fode La na minha frente, ela então me beijou e disse: Tudo bem, já que você m quer vadia, você me terá vadia! Então a levei para a parte de trás do posto onde ficava o banheiro, que ainda bem não estava sujo e ao lado tinha um tipo de armazém onde eles guardavam latas e outras coisas de lá. Fomos todos lá então comecei a beijar minha namorada e um dos frentistas entrou comigo e os 4 conhecidos do posto. Eu coloquei música pelo celular e minha namorada começou a dançar e de repente os caras foram chegando perto, tocando nela e deixando ela louca por se sentir a mais gostosa do mundo recebendo a atenção de tantos machos. Ela logo tirou a roupa, ficou peladinha só de salto com aquela xaninha linda quase sem pelos a mostra, comecei a filmar tudo com o celular dela já louco de tesão. Os caras foram chegando, se esfregavam nela, tocavam na bucetinha dela, então ela se abaixou e começou a chupar a rola deles, ela chupava um tempo um, depois chupava os outros e eu ali com uma vontade de ver a putaria completa. Ela engolia a piroca dos caras, ficando com o batom todo borrado, bem suada e com cara de safada, depois eles pediram pra ela levantar, encostaram a na pia, levantaram a perna dela e um dos conhecidos chamado Erick começou a meter naquela boceta gostosa. Seu pau era de um tamanho médio, mas grosso que fez Geovanna gemer gostoso nele. Ele socou por alguns minutos então depois veio o frentista, passou a fode la com muita força, sua rola já era um pouco maior cerca de 19 cm, ele meteu muito nela, os outros na fila tocavam punheta prontos para meter nela também. Eu a ouvia gemendo baixinho e rebolando gostoso na pica daqueles caras.
Após os cinco comerem a buceta dela o frentista pediu pra botar no cuzinho dela e ela já toda safada ficou empinadinha para receber logo a pica dele. Ele começou a socar forte e ela gemia demais, enquanto ele comia o rabão que eu metia a pica todo dia os outros davam suas rolas para ela chupar. Geovanna, gemia, gritava, pedia para ele arrombar aquele cu gostoso e ele metia muito. Quando não aguentava mais ele tirou o pau de dentro dela e tirando a camisinha gozou muita porra em sua bunda, Geovanna passou a espalhar a porra dele na bunda e então se virando disse: – Quem é o próximo?
Quase não acreditei naquilo, que minha deliciosa namorada estava sendo tão vadia. Eles então começaram a comer seu cu um a um sem dó fazendo a reclamar de dor, mas ao mesmo tempo pedindo para eles continuarem. Eles meteram tanto no rabo da safada, que ficou um buraco enorme em seu cu. Eles continuaram fodendo Geovanna alternando se e colocando a para chupa los ao mesmo tempo. De repente eles passaram a gozar nela toda, foram gozando no rosto dela, na bunda, nas coxas, um atrás do outro deixando a toda lambuzada de porra e toda descabelada. Quando ela se preparava para se arrumar, o outro frentista entrou com mais três rapazes. Giovane olhou para mim como quem perguntando o que fazer, olhei e disse a ela que ela que decidia, ela então disse que queria mais sim. Então se colocando deitada num banco que havia lá, se preparou para mais uma sessão de arrombamento. Eles passaram a fode La novamente de todas as formas, Geovanna gozou incontáveis vezes, eles socaram muito ainda em seu cú já todo arregaçado, um deles era um negro que parecia um cavalo, esse fez Geovanna até gritar quando socou em seu cú. No final foi mais uma sessão de gozadas nela toda, dessa vez ela deitada e eles jorrando porra em cima dela, rosto, seios, barriga, foi uma festa, ela ficou totalmente melada, seu corpo escorria porra quando levantou, o cheiro deles em seu corpo e ela toda arrombada. No final a galera saiu do banheiro e ela foi se lavar. Depois disso fomos para casa onde cuidei bem de minha delicia. Conversamos muito sobre isso, ela falou que tinha adorado fazer aquilo e que quando se recuperasse poderíamos fazer de novo. Foi o que fizemos, alguns meses depois voltamos lá e ela foi novamente arrombada por muitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lkucas ID:81rcz4jhrk

    Posso ajudar..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Corninho 21 ID:1ds1h3q07tzd

    Amo ser corninho

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Tem gosto pra tudo no mundo.
    E ela era assim mesmo antes de casar. CONCERTEZA

    • Observador ID:dloelfs41

      Seja mais liberal Rafaella. Você casaria com um homem, que tem tesão em um dia ser CORNO?

  • Responder Paulinha ID:81riyw2hra

    Nossa deve ter sido muito bom mesmo, só não sei se teria coragem de fazer com tantos homens ao mesmo tempo….

    • SSSSS ID:1da5ins9s3be

      quer fazer só comigo paulinha

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Que delicia de conto ..
    Acho q toda mulher que tenha vontade disso tem q realizar…sorte dela ter um namorado como vc .
    Tmb queria deixar meu leite no cuzinho dela