# # #

Sera que devo tentar me aproveitar da minha irmã também?

1120 palavras | 4 |4.31

Meu nome é Mateus e durante minha vida presenciei alguns momentos íntimos da minha mãe com meu tio, além de mim tenho mais um casal de irmãos e acontece que pelo que tudo indica meu tio também tá começando a ir pra cima da minha irmã e penso em tentar algo também com ela. Vou tentar não deixar um relato tão grande assim, mas já adianto que tudo que eu falo aqui é real por isso vou mudar localizações e alguns nomes também.

Como eu disse me chamo Mateus e tenho 18 anos, além de mim tem meu irmão Michel de 15 anos e a Lara de 13 anos. Minha mãe Andréia tem 43 anos. Ela sempre foi uma mulher bonita tendo inclusive alguns procedimentos estéticos como silicone e sempre foi bem feita de corpo tem bunda grande e pernas grossas mesmo sem muita academia. Ela é médica e tem uma personalidade que chega a ser insuportável demais tenho que admitir, não é atoa que eu e meus irmãos somos filhos de 3 pais diferentes, minha mãe nunca manteve um relacionamento muito grande pois sempre brigava demais e a grande maioria das vezes os problemas eram causados por ela.

Devido toda a situação eu nunca tive muito ciúmes dela pois primeiro ela quase não nos criou já que a vida dela é extremamente corrida e sempre que estava mais livre ela trazia algum cara pra cá e ficavam o dia todo no quarto dela. Bem então onde que meu tio entra na história toda? Bom meu tio principalmente pra mim é como se fosse meu pai, durante os primeiros anos da minha vida ele e minha vó eram quem cuidavam de mim ainda quando eu era filho único, o Michel nasceu mas já passou boa parte do tempo com os avós paternos dele. Morávamos até então todos juntos porém minha mãe construiu uma casa muito linda e bem grande e fomos morar com ela deixando assim meu tio e minha avó. Meu tio se chama Carlos tem uns 35 anos e ele trabalha pela internet, digamos que ele é mais sustentado pela minha vó do que tudo. Bem teve um período que minha mãe que tinha 2 empregos acabou aceitando uma proposta política e ficou como secretaria de saúde da cidade então agora passava mais tempo em casa, Lara já tinha nascido e depois do nascimento dela e do término do noivado que a minha mãe tinha com o pai dela ela entrou em depressão. Então nesse meio tempo o tio Carlos sempre vinha aqui em casa olhar como estávamos principalmente a noite quando a empregada já tinha ido embora. As vindas dele aqui em casa começaram a se intensificar muito. Sempre ele ficava com a minha mãe no quarto, talvez devido à idade nunca percebi nada, sempre via ele só de cueca e várias vezes minha mãe nua porém era meio que um costume aqui em casa, não tinha tanta essa regra de roupas e minha mãe sempre que podia andava pelada pela casa então nunca nada era percebido.

Teve uma época que ela começou a namorar e aí meu tia sumia bastante mas era só ela parar ele voltava. Bom a idade foi aumentando, o discernimento também e aí sim veio a suspeita. Uma a Lara entrou no quarto e depois veio rindo pra mim que estava na sala assistindo tv perguntei o motivo do riso e ela disse que o Tio Carlos tava de pipi duro no quarto com um negócio plástico nele. Fiquei curioso e fui ver porém estava fechado o quarto, nem pela brecha dava pra ver nada. Porém no quarto da minha mãe pra fora tinha uma janela que dava pra uma área do quintal que tinha bastante vegetação por não ser cuidado, geralmente não íamos lá porque uma vez a empregada tinha sido picada por escorpião então não íamos nessa parte quase nunca mas nesse dia fui e a janela tava um pouco aberta e a cama ficava do outro lado então era só manter quieto e em silêncio que ninguém iria me ver. E essa foi a primeira vez que vi sexo mesmo na minha frente. Lembro que minha mãe tava de bruços e ele em cima metendo muito com ela gemendo bastante. O quarto da minha mãe é imenso, tem closet e tudo mais então pra quem tava na sala com tv ligada jamais iria escutar nada mesmo ela gemendo alto mas agora ali dava não so pra escutar como ver tudo ao vivo.

Bem vou adiantar muito a conversa mas caso queiram posso voltar aqui depois pra contar as tantas e tantas vezes que já assisti as várias cenas de sexo da minha mãe não só com meu tio. Mas bem tempo foi passando, eu já rapaz e Lara entrando na puberdade foi ficando cada vez mais próxima do tio Carlos e ele sempre vinha aqui mesmo que a minha mãe não tivesse. A Lara passou a ir sempre com ele pra casa dele. Minha mãe nunca disse nada e a algumas semanas atrás depois que a Lara saiu com ele voltou pra casa meio estranha, andando meio torto e ela ficou o fim da tarde toda deitada de bruços e me disse que não tava conseguindo sentar, perguntei o porque e ela me disse que escorregou e caiu de bunda mas eu e você que tá lendo sabemos o porque ela não tava conseguindo sentar de verdade né?

Pelo visto deve haver algum consentimento da minha mãe, tá muito na cara que o tio Carlos tá macetando ela na cara dura, inclusive sempre dando presentes a ela e sempre levando ela pra dormir lá. Eu e ela somos muito apegados e achegados porém ela nunca me falou nada mas esses dias de maneira natural começou a rolar um flerte entre a gente. Agora eu me pergunto, será que eu devo tentar algo? Semana passada quando isso ocorreu confesso que senti muita vontade de ir pra cima mas acabou que me segurei, se eu pelo menos tivesse alguma pequena certeza de que ela liberaria pra mim podem ter certeza que eu vou pra cima mas meu medo é ir ela não querer é poder estragar as coisas talvez.

Bem se tiver atualizações eu volto aqui pra falar com vocês. Meu Telegram é @mateuscpx

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder a.100.d.1 ID:1ehlaxyolbmm

    irmao, me chama no telegram. @a_100_d_1 passei quase a mesma fita que voce, a diferenca e que foi com a minha mae e minha tia.

    • Kkk ID:h1crmp8s2t6

      Posta sua história no site.

  • Responder @yanlucasz ID:19p3hycd4

    queria ter uma irmãzinha

  • Responder João Guilherme ID:1ek4lr0spuja

    Cara, história lembrou um pouco do meu passado, minha mãe também transava sem pudor e eu com minha irmã éramos obrigados a ouvir tudo até que um dia começamos a praticar também e durou um bom tempo. Saudades daquela época! Te chamarei no Telegram, gostei do teu enredo muito bom.