# #

Realizei a fantasia de dar para vários

1008 palavras | 2 |3.14
Por

epois disso resolveram me penetrar duplamente, nem em meus sonhos eu havia imaginado fazer isso um dia, e agora lá estava eu, prestes a ter duas rolas

Meu nome é Adriana, 48 anos, morena, cabelos pretos, seios grandes, coxuda, bunda grande também. Fui casada por 22 anos, tenho um filho já adulto e sempre fui o tipo de mulher dona de casa fiel, porém nada disso adiantou. Estou solteira há quase dois anos e durante esse tempo cai na putaria digital e acabei fazendo muitos amigos e até acabei me encontrando com alguns deles para algumas boas transas, um em especial o Marcelo acabou se tornando meu amigo de verdade, além de ser amigo de foda, várias vezes e saíamos e nem sempre ficávamos um com o outro, às vezes eu arrumava alguém pra ele e ele alguém pra mim.
Um dia conversando com ele pelo whatsapp onde não se pode levar a sério tudo que se fala, acabei comentando de uma louca fantasia minha de fazer sexo com mais de um ao mesmo tempo, ele perguntou quantos, falei uns 3 ou 4. Ele me falou que isso já era um gang bang, e eu inocente ainda nem sabia o que era isso, ele me explicou e na mesma hora perguntou se eu queria realmente fazer isso, respondi que sim, em menos de dois minutos ele criou um grupo comigo e outros e outros 3 amigos dele além dele e começaram a falar putarias, mandar fotos, no começo fiquei ainda meio tímida, mas aos poucos eu entrei na brincadeira, mandei vídeos e fotos. Todos 4 me mandaram vídeos se masturbando e gozando, fiquei muito excitada e enlouquecida com aquilo tudo. Foi quando surgiu o convite para fazer algo real. Na hora, no calor do tesão acabei aceitando e marquei, mas dias depois não convencida tentei desmarcar, porém eles foram muito convincentes e não me deixaram desistir. Então Marcamos de nos encontrarmos na casa deste meu amigo, um ambiente seguro para mim que eu já conhecia”. Quando eu cheguei já estavam todos lá. Além do meu amigo Marcelo, seus amigos Fabio, Mário e Angelo. Fábio, moreno claro, magro 50 anos, Mário um pouco mais novo 47, moreno, forte, não muito alto e o Angelo era negro, baixo, fortinho e o mais novo, tinha 26. Eu estava com uma bermudinha jeans preta, não muito curta, uma blusinha de alcinha branca e decotada, além de uma calcinha preta bem pequena por baixo e de salto. Logo que cheguei todos foram se animando, no inicio me assustei um pouco, mas meu colega tomou conta da situação e os fez ir com mais calma, assim fui ficando mais a vontade, tomamos algumas bebidas para relaxar um pouco. Lá pelas tantas, passei a ficar mais alegre e safada, comecei a dançar com eles e quando vi já haviam tirado meu short, todos beijavam e acariciavam meu corpo, eram muitas mãos em mim, eles me dominaram completamente e logo me colocaram no sofá, tiraram minha calcinha e enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo eu começava a ser chupada pelo Fábio. Não demorou muito para eles começarem a tirar suas próprias roupas e comecei então a ter pau na minha boca e mãos sem parar. Chupava um a um enquanto eles faziam rodízio entre meus seios boca e bucetinha me chupando.
Após muita chupação Marcelo me colocou em seu colo e então foi o primeiro a penetrar minha bucetinha. Ele me fodeu durante longos minutos ao mesmo tempo em que eu chupava os outros alternadamente. Após ele veio o Fábio e apesar de tudo minha bucetinha sofreu um pouco, pois ela ainda era bem apertadinha e ele tinha um pau bem grosso. Enquanto eu rebolava e cavalgava, os outros paus passeavam pela minha boca, eu estava louca de tesão, segurava forte o pau de quem estava ao meu lado e chupava outro, sempre assim. Eles se revezavam me comendo e me socando, e eu não resistia. Após meus dois primeiros orgasmos, quando me mudaram de posição novamente me colocando de quatro e fui ser penetrada, percebi algo diferente, o Mário parecia ter errado o buraco, porém foi de propósito, tentei, mas nem pude relutar e ele enfiou no meu cuzinho semi virgem. Mesmo sentindo um pouco de dor, o prazer era maior, eles passaram a revezar em meu cuzinho também sem dó. Depois disso resolveram me penetrar duplamente, nem em meus sonhos eu havia imaginado fazer isso um dia, e agora lá estava eu, prestes a ter duas rolas dentro de mim. Marcelo então fazendo as honras se deitou no chão e me puxando por cima dele e meteu gostoso em minha bucetinha já toda aberta e melada ele me segurou pela cintura me deitando sobre ele e então o primeiro foi o Angelo que foi socando em meu cuzinho gostoso ao mesmo tempo em que tinha minha buceta fodida por meu amigo Marcelo. Logo passei a sentir ainda mais prazer e a gemer bem alto, aquela sensação era maravilhosa, cuzinho e bucetinha preenchidos ao mesmo tempo, outro na minha boca e mais um pau na minha mão, era uma delicia, perdi as conta de quantos orgasmos eu tive enquanto se revezaram entre minha bundinha e bucetinha, quando não aguentava mais pedi que todos gozassem em mim o que fizeram sem pensar. Gozaram muito em minha boca, seios, bunda, rosto, eu estava toda gozada melada, completamente esgotada, porém ainda mais realizada. Nos recuperamos e eles após tomarem banho foram embora me deixando a sós com meu amigo, tomei um banho também e dormi sozinha com ele.
Mas o sono não durou muito acordei sendo fodida por ele que falou que não resistiu, ele socou forte e gozou muito em minha buceta e acabamos pegando no sono novamente. Ainda não repeti isso novamente apesar da insistência deles. Quem sabe eu resolva fazer isso novamente no futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandrinha ID:1drgb7sms3wk

    @ ELAS7574
    Também realizei essa fantasia de realizar um sonho de transar com vários homens diferentes, sendo um por dia sabe, durante uma semana e meia. Pois, eu ouvia sempre umas amigas minhas minhas casadas falarem isso e o assunto ficou martelando em minha cabeça, igualmente como se diz: água mole bate em pedra dura até que um dia fura e acabou acontecendo. Sou morena clara, baixinha (1,58 altura), coxuda (coxas grossas), 60 kg, 46 anos, casada e mãe de dois filhos. Transei com vários colegas de trabalho, mas por incrivel que pareça, gostei muito de um com idade de 18 anos, dono de uma ferramenta mais avantajada do que os outros. A ferramenta dele grande, grossa e cheio de vigor. Saia do trabalho 18 horas e sabia que todos de casa não estariam lá, e ia para o motel todos os dias, um por dia. Inclusive, cheguei a transar com um de apenas de 16 anos (aprendiz) e dono de uma belíssima ferramente grande e grossa também e, este, chegou foi se apaixonar por mim e este foi o grande risco e desafio a superar.

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Q delicia…
    Queria uma amiga assim bem tarada .