# #

O meu amigo Tomapau

2365 palavras | 1 |4.33
Por

Tenho um amigo que conheci numa bar, que se chama Tomas, ele é do Brasil, carioca, mas ele diz que nome de ele e Tomapau.

Vou escrever sobre um amigo meu, brasileiro, do Rio de Janeiro. Conheço ele á 8 anos, ele é pequeno, magro, cabelo curto, moreno, ele tem cerca de 1,65m de altura e deve pesar no máximo 50kg, ele é gay assumido, passivo submisso, e é casado com uma trans, uma cavalona de quase 2m de altura, loira, uns peitões enormes, e um senhor caralho de pelo menos uns 23cm e grosso. Ela chama-se Marlene, e é atriz, e atua em bares, discotecas. Foi a ver uma atuação dela, que eu conheci o Tomapau. Fui a esse espetaculo para tentar dar o cu a Marlene, e proponho-lhe isso mesmo, e ela diz-me:

– Se o meu homem autorizar eu fodo o teu cu todo…vai falar com ele, é aquele que está ali sentado no bar.

Foi a primeira vez que eu vi o Tomapau. Ele autorizou ela a foder-me, depois de eu falar com ele, e nunca mais deixámos de ser amigos, pois eu adorei ele, aliás quem não gosta dele.
Quando os vejo juntos digo sempre uma expressão que se usa cá em Portugal, que é, Olha a sorte grande e a a aproximação, sendo que a aproximação o meu amigo Tomapau.
Ele é boa gente, sempre bem disposto, ele no trabalho anda fardado, trabalha como vigilante, na cabine de comando das cameras de vigilância, e o gajo é um craque. Ele tem aquela voz efeminada, veste-se agora aqui no Verão, com uns calções pequenos, uma blusa de alças, e umas havaianas, e vai chamando a todos de Bicha, eheheh. Ele sabe que eu também sou passivo submisso com os homens, e quando ele vê um gajo que lhe agrada ele diz logo:

– Nem olha para aquele pedaço de mau caminho, Jo, sua bicha. Ele já tem dona, que sou eu querida.

E lá vai ele falar com o homem que lhe interessa, ele tem maior cara de pau, um paleio que nem vos digo, e não é que em 99% dos casos ele acaba a dar o cu ao alvo dele???
Um dia perguntei-lhe porque ele tem aquele nome de Tomapau, e ele explicou-me, que desde que se conhece por gente, que ele gostava de ver os paus dos homens. Ele diz que com 5 ou 6 anos, o pai dele tinha um bar, numa favela do Rio, e a malta de vez em quando, ou seja todos os dias, bebia cerveja e cachaça com fartura e iam ao WC mijar, ele diz que havia um buraco na parede, e ele punha-se lá a ver os caralhos dos clientes. Ele é 3º dos 8 filhos que seus pais tiveram, 7 rapazes e 1 rapariga, por sinal a mais velha, e seus irmãos é tudo maxo, como ele diz, e ele nasceu para ser a companhia da irmã, LOL.
Ele diz que sempre teve esse jeito efeminado, no falar, nos gestos, no vestir, e que seus pais cedo se conformaram e aceitaram ele ser daquele jeito. Ele adora a família dele, e do dinheiro que el ganha cá, ele envia cerca de 30% do ordenado todos os meses para os pais dele, sem falta. Aos 9 anos, ele disse que começou a dar o cu a uns amiguinhos dele do colégio, e ele dizia que aqueles pauzinhos, depressa lhe deixaram de dar interesse, e um dia seduziu um dos homens que frequentavam o bar do pai, um bêbado, e num beco, ele foi enrrabado pelo bêbado, ele disse que foi a partir daí que ele começou a viver. Diz ele que lhe doeu para caramba, que tentou escapar, mas que o bêbado, um negão enorme, e gordo, o segurava e dizia:

– TU NUM QUÉ. PAU NO CU, SUA PUTINHAA???TOMA PAU…TOMA PAU…

Ele diz que chorava, ao principio, que parecia que ia ser dividido em dois, que o caralho do negão era mais grosso que o bracinho dele, mas que depois…diz ele sentindo o pau do negão atolado nele, ele começa a ter tesão, e ele diz em menos de 3 segundos os pau dele entesou, ele se mijou todo, e depois o pau amoleceu. Ele depois deu a garrafa de cachaça ao bêbado que ele roubou do armazém do bar do pai dele, pois foi esse o truque que ele usou para o negão o foder.
Ele diz que andou uma semana andando de perna aberta.
Uns dias depois, conta ele, chegaram 3 rapazes entre os 17 e os 20 anos perto dele, e ele conhecia eles, mas não tinha muita intimidade com eles, pois pertenciam a um gang, e que eles o cercaram, quando ele vinha do colégio, e um lhe disse:

– Oh Rapá… então tu é bicha, seu putinho???
– Eu não sou não, responde ele a medo.
– Cala essa boca seu mentiroso… tu na semana passada estava no beco a dar cu ao negão bêbado. Nós vimos, pois estávamos na casa dum amigo e vimo tudo da janela. Tu nuzinho a berrar na vara do negão e depois a gemer, feito mulher.

Ele diz que baixou a cabeça, e ficou quieto.

– O negócio é o seguinte…tu agora vai com nois, e vamo na casa do nosso amigo e tu vai liberar o cu para nois todos, ou leva bala nos cornos, aqui.

E ele mostrou-lhe uma arma. aliás eles todos estavam armados.

– Mas eu tenho de ir pra casa…minha mãe tá me esperando…
– Nada disso, tu vai liberar o cu, ou leva tiro nos cornos…bicha nova a mais ou a menos o mundo não vai sentir falta. Vamo?

Ele diz que foi, e que passou o resto da tarde na cama a levar vara no cu, e que um dos que o fodiam disse:

– Se lembra como o negrão falava…Toma pau…pois esse vai ser teu nome a partir de agora…Tomapau. E tu vai vir aqui sempre que nois quisé, e tu vai liberar o cu, sem frescura, puta serve para isso mesmo, aliviar os homi.

Tomapau diz que a partir de certa altura, ele ficava contando os segundos para ir dar cu a aqueles gajos, na escola então parecia que estava em pulgas, mal acabava as aulas, corria pelo morro acima, batia a porta dos traficantes, e estava lá 1 a 2 horas a dar o cu, e que a certa altura mesmo eles deixaram de lhe abrir a porta, pois ele era chato, andava atrás deles para eles lhe darem pau no cu.
Eu disse-lhe que era mentira, e ele disse-me:

– Bicha… se eu ficasse com medo deles, e me borrava com medo deles, eles até hoje me chantageariam, a mim e aminha família. Assim resolvi tomar a iniciativa, ser chato mesmo, e só havia duas hipoteses…ou um de dava um tiro na cabeça e acabava com a minha raça, ou me deixariam em paz… me deixaram paz… sabe Jo, tive pena… eles me fodiam tão bem, era uma festa pro meu cu.
E sabem, eu acredito, ele pode ser um chato de primeira, eheheh.
Ele conta que aos 12…13 anos, não deveria haver um negão, solteiro, casado, que ele não tivesse dado o cu na favela onde ele morava, e mesmo professores na escola, auxiliares, zeladores… tudo metia pau no cu dele e seu nome era conhecido. E alunos, ma só os mais velhos, porque disse que pau pequeno e perca de tempo.
Ele conta que um dia na praia, ele foi coma irmã dele, ele adora os irmãos dele todos, mas a irmã, como ele diz tem um cantinho especial no coração dele, ele viu um turista alemão, um armário, musculado, e não descansou enquanto o turista não lhe foi ao cu, diz ele que a vara do alemão era tão grande, que quando ele cavalgava o caralho do turista, sentia a cabeça do caralho no estomago. Ele cá em Portugal, quando a mulher dele vai para o estrangeiro fazer algum show, se for nos países nórdicos ele arranja maneira de ir 4 ou 5 dias com ela, para ir dar cu em clubes de sexo, ou saunas. Agora imaginem, um cara boa onda, disposto a aguentar paus enormes, pequeno…faz um sucesso enorme. Eu duas vezes fui convidado por ele para irmos a Alemanha, e a Ucrânia, antes desta malvada guerra, e vi ele aguentar com caralhos que pareciam paus de cavalo. E mesmo dois no cu, eu vi, ninguém me contou.
Um dia a mulher dele me contou como o conheceu.
Ela diz que estava a fazer um show, e quando acabou de fazer o show, ela foi até ao bar, e havia um cara pequeno, que estava tipo 5 min no bar, via ele falar com algum homem, ele depois saia com o homem, e voltava tipo 20 a 30 min depois, e ela ele fazer isso a noite toda. No dia seguinte a mesma coisa, e ela confessa que começou a achar graça á pinta daquele Saci, como ela lhe chama. Eu só me lembro de ver o Sitio do Picapau Amarelo, e havia lá uma personagem que era o Saci, e era um negro, sem um aperna, com um barrette vermelho, e fumava cachimbo, e tinha poderes mágicos.
Ela quando eu lhe disse isso, começou a rir e disse, que gostava dele com as duas pernas, mas que lhe fazia lembrar o Saci, brincalhão, atrevido.
Bem voltando a conversa, ela diz que na noite seguinte, quando ele entrou no bar, ela ainda não tinha atuado, ele tem um número onde canta em playback, e vai-se despindo, e dependendo do tipo de local onde ela atue, ou se despe toda ou fica de cuecas. Ela diz que depois do show, foi ter com ele, meteu conversa com ele, e ele com a lábia dele, bem ela diz que ficaram a noite quase toda sentados no bar a falar, e no fim foram para casa dela, e lá ela fodeu com o Tomapau. Depois foi conhecendo melhor ele, e se apaixonou por ele, e ele por ela. Ela é doido por ela, faz tudo por ela. Um dia ela teve um acidente de carro, em Barcelona, e ficou mesmo muito mal tratada, eram umas 3h da madrugada, o Tomapau liga-me a chorar que a esposa dele estava a morrer, em Barcelona, se eu podia ir com ele no meu carro, que era mais potente que o dele. Ele pediu-me para dirigir, e o carro não andava…voava.
Eu nem falava nada, e ele só dizia de vez em quando:

– Aguenta minha luz, meu sol…vou a caminho.

Ela esteve 2 semanas em coma, e ele não saiu do hospital. Eu entretanto ao fim de uns 4 dias tive de me vir embora, e antes de me montar no carro, ele a chorar, diz:

– Jo…se ela morrer eu morro junto, meu amigo.
– Calma Tomapau…não faças uma coisa dessas.
– Jo… se ela morre eu morro também… tu sabe onde nos moramos, tu tem a chave lá de casa, tu trata das nossas coisas, confio em tu meu irmão. Se o pior acontecer, enterra a gente junto, meu irmão.

Nem sabem como eu passei o resto dos dias, até que ele me liga aos berros, mas de alegria:

– Jo…Bicha…ela está bem…ela está bem… que alegria…

Confesso que do outro lado do telefone, eu chorei, e eu não tenho lágrima fácil, mas aquele Saci, fez-me chorar. Ele é daqueles amigos que se tiver de dar a camisa que tem no corpo para eu não passar frio, ele entrega-me sem sequer hesitar, e ele sabe que por ele eu faria a mesma coisa. Será ele e a Marlene os meus padrinhos de casamento, em Setembro.
Voltando á putaria.
Ele tem um corpo, como trás disse, magro, é pequeno, mas a aguentar paus, é uma coisa inexplicável.
Ele de pernas abertas com aqueles cavalões peludos, a segurar ele pelo cu, levantados e ele a deslizar pelos caralhos, desde a cabeça até aos colhões deles, e vir outro por detrás e meter o caralho dele todo no cu dele, e ele no meio deles, mal se vê, só se vê as pernas magras dele a balançarem e ouve-se a voz efeminada dele aos berros, a gemer e a pedir para enterrarem tudo no cu dele. E depois é guloso, ele é capaz de dar o cu a mais de 20 homens nesses clubes de sexo.
Ele diz que tem bons treinos em casa, a mulher dele lhe pega mais forte no cu que qualquer macho, e posso adiantar que a mulher dele, rebenta com qualquer cu. Rebentou com o meu várias vezes.
Mas o que ele adora acima de tudo e cruising.
Existe uma praia aqui num lugar chamado, Costa da Caparica, a poucos quilómetros de Lisboa, e essa praia chama ela de praia 19, porque tem um trem pequeno ao longo das praias, com várias paragens, e aquela praia é a decima nona paragem, daí o nome. E meus amigos na mata perto da praia, que é uma pria frequentada quase em exclusivo por gays, nessa mata o som que se houve e de passivos a levarem com pau no cu, a gritarem a gemerem os urros dos ativos quando se veem no cu deles… em certos dias aquilo é putaria total, por metro quadrado deve haver 2 ou 3 gajos a levar com caralho no cu. E o Tomapau, é rei lá. Ele até diz que a praia chama-se a praia do Tomapau. Quando ele lá vai, bem ele só volta quando o dia está a nascer, a escorrer esporra daquele cu, e mal fala, por causa das mamadas.

Peço desculpa que em certos trechos eu tenha usado a linguagem em calão, mas foi assim que o meu amigo me contou, e achei que deveria ficar o mais fiel que possível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordo Passivo ID:bt1he20b

    Sim a praia 19 e bem boa… Já lá dei muitas vezes o cu. Gostava de conhecer esse teu amigo, sabes se ele vai lá fi s de semana?..