#

Um menino me deu mangas e depois me pediu a buceta

1111 palavras | 15 |4.67
Por

Olá sou a Isadora, tenho 21 anos sou da pele bem clara cabelos pretos abaixo dos ombros, tenho olhos pretos,sou um pouco gordinha tenho uns quilinhos,

Olá eu sou a Isadora , tenho 21 anos sou da pele bem clara cabelos pretos abaixo dos ombros, tenho olhos pretos , sou um pouco gordinha tenho uns quilinhos , meus seios são grandes e coxas grossas e lisinhas . Minha cidade fica em Minas não vou mencionar o nome pois é uma cidadezinha muito pequena de apenas 4.268 habitantes praticamente todos se conhecem.
Bom antes de eu começar minha história quero dizer que eu nunca escrevi contos e histórias eróticas e se tiver alguns erros ortográficos me desculpem e que minha história é verdade.
Eu trabalho em uma loja e papelaria a maior mais movimentada de minha cidade ela fica na praça principal da cidade , começei trabalhar ali com doze anos nessa época só meio período trabalhava e com o tempo ganhei experiências e claro confiança dos donos. Aquele local que eu trabalho não é longe de casa , quando saio do trabalho eu venho por uma rua passo por uma ponte ,por um riacho , pouco depois da ponte existe um matagal que fica antes de eu chegar na próxima rua que vai até na praça que está minha casa . Naquele matagal tem bananeiras e tem dois pés de manga e nessa época agora existem muitas mangas geralmente quando eu passo eu vejo um menino mulato pegando mangas alí , o nome dele é Fabinho ele disse que tem 12 anos e todos os dias eu o vejo pegando mangas por praxe eu falo um oi pra ele que muito simpático ele reponde me oferecendo uma ou duas mangas eu aceito por causa da simpatia do menino e também porque eu gosto de mangas.
Na terça-feira quando ele deu as mangas ele me falou lsa amanhã eu quero te falar uma coisa , eu quero te pedir uma coisa ,fiquei curiosa em querer saber insisti com ele para mim contar , mas ele não quis me falar, o que aquele menino queria realmente falar para mim ? Ou me pedir o que será? Fui com aquela curiosidade pra casa .
No outro dia ele estava alí pegando as mangas antes dele me dizer o que queria me falar eu perguntei pra ele queria comigo , o menino não intimidou e já foi logo me pedindo a buceta e insistindo comigo para dar pra ele ,tamanha foi a minha surpresa com aquele menino mulato pequeno magro com aquele pedido inusitado . Eu falei para ele que alguém nos poderia ver e se as mulheres do Conselho Tutelar ficassem sabendo eu poderia ser denunciada por pedofilia , porém ele continuou insistindo me pedindo a buceta dizendo que queria só um pouquinho e falou que ele não falaria prá ninguém eu poderia ficar sossegada,eu já conhecia aquele menininho e a família dele até porque minha cidade é muito pequena e todos se conhecem .
Pois é né deixei os desejos daquele menino me seduzir e concordei em dar para ele a minha xereca , desde que ele guardasse segredo de verdade , sigilo absoluto , só poderia ficar com nós dois , ele concordou em ter sigilo absoluto . Rapidinho ele falou Isa então vamos vou te levar num lugar que ninguém vai nos ver e eu fui andando atrás dele daquele tampinha até num lugar limpinho bem no meio do matagal onde tem também bananeiras com esconderijo bom para ninguém nos ver,chegando lá ele me confessou todos as vezes que ele vê eu passando depois ele vai para aquele local e bate punheta lembrando de mim de shortinho curtinho.
Depressa o menininho abaixo o short me mostrando o pinto estava duro apontando para mim surpreendente pra mim o tamanho do pinto dele grande a comparar com físico do menino , perguntei se seria a primeira vez que ele iria meter ele me falou que não , tem duas meninas que foram pegar mangas elas deram para ele outro dia , elas tem 13 anos ele me falou. Pois é né desabotoei meu shortinho jeans tirei fiquei de calcinha branca bem pequena ela , cheguei pertinho do moleque peguei no pinto dele chacoalhando ele um pouco tava realmente duríssimo , ele esperto né que é abaixou minha calcinha ele viu minha buceta com pêlos , ela estava bem peludinha porque havia alguns dias que eu não a depilava , mas com certeza o guri adorou ver minha buceta peludinha.
O menino pegou umas folhas de bananeira ele forrou o chão prá eu deitei e sujar abri as pernas ele entrou entre elas colocou o pinto na minha buceta forçando para entrar com ele falando “êta buceta boa e gostosa ôcê tem moça”. Abracei o menininho dei uma reboladinha o pinto dele foi todinho para dentro de minha buceta já molhadinha , e continuei rebolando , coloquei meus seios para fora e mandei o menino apertar eles , ele pegou nos meus seios que estavam com os biquinhos durinhos por causa tamanha era minha excitação. Eu gozei a gostosura do pau do moleque na minha vagina fez eu gozar seguidamente duas vezes e falei pra ele que eu estava gozando , mas o menininho continuou me comendo deixei ele o tanto que quis , minha vagina estava tão molhadinha que eu sentia o pinto do menino deslizando nela com as estocadas dele. Só depois dele comer eu muito tempo eu deixei ele meter em mim da maneira que ele quis e o tempo que desejou , pois é então ele gozou na minha buceta deixando ela mais melada.
Fabinho falou pra mim que minha buceta é uma delícia , gostosa e quente, sorri perguntando pra ele se ele estava satisfeito se não estava ele se quisesse poderia continuar me comendo porque eu estava amando, ele me comeu mais um pouquinho e já estava satisfeito.
Eu mais o menino nós vestimos eu com um gesto em sinal com a boca fechada para ele não contar pra ninguém o que nós dois tínhamos feito e saímos , eu com umas mangas nunhuma sacola fingindo para alguém que possivelmente me visse naquele matagal com aquele menino pensaria que eu simplesmente estava pegando mangas com ele.
Mas esse menino não foi o primeiro menino pre_adolescente que me comeu porque dos dezesseis anos aos vinte anos eu metia com um menino a idade dele dos dez aos quatorze anos, aí ele se mudou com a família para cidade vizinha Ponte Nova que é maior que a minha cidade .
Essa minha história aconteceu tudo na quarta-feira 04 de janeiro 2023 quando eu voltava da papelaria e loja que eu trabalho .
Prometo contar mais coisas se o menino me comer novamente .
Até.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CATB ID:40vou2ugd9k

    Delícia de conto.

  • Responder Dionnes gomes ID:1wm1mlhm

    Gostei da sua história Isa

  • Responder Jpvaqueiro75 ID:b8zefdlld1x

    Acho q sei de qual cidade vc é 🤭🤭🤭

  • Responder Maicon ID:bemnf5uxii

    Esse menino é esperto kkkkkkk quando eu era criança também era safado até hoje eu sou a primeira que eu transei foi uma amiga da minha família ela me iniciou eu tinha uns 8 pra 9 e ela já tinha uns 17 anos depois dela já tive várias experiências com mulheres mais velhas que eu e a partir da minha adolescência tive experiência com menininhas novinhas e algumas putinhas com pipi também é como eu chamo os meninos que eu já “brinquei” até hoje não tenho limites pra idade gosto da sensação de saber que é proibido.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Essa molecada é muito sortuda véi pqp mano.

  • Responder Aaron ID:81rdpuhhrd

    conto delicioso, super excitante…

    Se quiserem compartilhar mais histórias assim, eu também tenho… assuntosaaronmors@ gmai.com

  • Responder Mk ID:4adfu7w749c

    Já que gosta de novinho me chama no telegram, sou de outro estado mas podemos gozar juntos safada ! @Mk~

  • Responder Eu casado ID:8d5ros620j

    Queria ser este menino Isa. Muito gostosa sua história.
    Me chama no email
    [email protected]

  • Responder Cibele ID:830wwvj98j

    Eu não tive a mesma sorte que vc, tanto que meses depois de uma aventura insana, porém extremamente deliciosa com um garoto de treze anos, tive que mudar do prédio onde morava. O garoto contou para um de seus amigos, e o mesmo, na maior cara de pau deu em cima de mim, e foi bem direto. Ou eu dava pra ele tbm, ou ele ia contar para outros colegas. Não tive escolha, dei pra ele tbm. Porém antes de mudar de lá, me despedi de ambos com muito gosto, passei quase um dia inteiro com eles na cama. Sumi de lá, e nunca mais passei nem na porta do prédio.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Olá Cibele você poderia ter continuado dando para os dois moleques e pedir para eles não contar mais ninguém se não você não daria mais para eles. Depois disso você deu para outros meninos? É só você pedir sigilo! Beijos! Querida!

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Amei excitante seu conto ,Isa pode ficar sossegada o menino não vai contar prá ninguém,eu tenho experiências próprias, eu já dei prá vários novinhos todos guardam segredos.

    • Rafaella me chama skp ID:44odl7wn20b

      Chama no zinge pra nós conversa rafaella rafa

    • Orogun ID:8d5nw2uqri

      Eu tenho uma tara de ver uma mulher mais velha pegando adole, fiquei com essa tara desde quando uma amiga de minha mãe pegou a força

    • Magnatta ID:g3jmgyzra

      Minha irmã está viciada em adolescentes
      É uma loucura .

    • Dionnes gomes ID:1wm1mlhm

      Boa