#

Buceta de 11 anos muito gostosa

640 palavras | 0 |4.10
Por

Minha primeira vez q comi uma buceta quando criança.

Era domingo e meus pais sempre traziam amigos pra beber c eles em casa. Numa dessas veio uma mulher com o filho de 7 anos e a filha, jackeline, 11 anos. Moreninha, pernas grossas e bundinha dura e redonda. Eu também tinha 11 na época. Saímos pra brincar os 3 e lá, p encurtar a gnt foi conversando e ela deixou claro que gostaria de transar. Fiquei chamando ela na frente do irmão, mas ela disse q não queria. Fiquei puto da vida,deixei eles lá e voltei pra casa e fui brincar com os bonecos de herói que eu tinha.
Logo a jack chegou, eu ava sentado brincando, ela me abraçou por trás e disse q queria “fezer” comigo.

— Sai fora — disse eu sem olhar pra ela — tu é muito é mentirosa. Falou que queria, mas ficou enrolando.

— Menino— disse ela ainda abraçada a mim— tu tava me chamando na frente o meu irmão, ele ia contar pra mãe.

— Verdade, não pensei nisso. Então se tu quiser mesmo a gente vai. Cadê ele?

— ficou lá brincando com os meninos. Pra onde a gente vai?

— pro quarto das minhas irmãs. Tá todo mundo bebendo lá fora.

Guardei os bonecos na caixa, animado e fomos pro quarto. Tranquei rápido a porta e falei p ela deitar n cama. Tava com uma bermudinha jeans.
Ela disse q n ia deitar nada. Ficou em pose melhor encostou na cama e debruçou a parte de cima do corpo enquanto a parte de baixo ficou empinada pra mim. Pau já tava super duro. Encostei rápido naquela bunda grande e durinha, e esfreguei um pouco na raba dela enquanto mordia de leve as costas por cima da blusa.
Ela dizia pra eu comer ela logo antes que chegasse alguém.
Baixei a bermuda dela com tudo até o joelho. Baixei meu short também. Aquela buceta moreninha. Os lábios gandinhos e carnudos. Passei saliva nos dedos e fui melando a racha e a entrada da buceta até ficar molhada. Eu já havia brincado dw casinha algumas vezes, mas nada se comparava aquilo. Sexo de verdade, com penetração. Peguei o pau, encaixei na buceta dela e meti, entrou fácil. Ela, apesar dos 11, já tinha os peitinhos crescendo e até hoje acho que o padrasto dela comia ela. Enfim. Que sensação gostosa sentir meu pau dentro de uma buceta pela primeira vez. Empurrava e tirava devagar agarrado ao quadril dela. A gente suspirava e se dava uns bejos batendo os dentes. Continuei atrás dela metendo e fui acelerando. Metendo mais rápido e com força. Que coisa gostosa! Até hoje não lembro de sensação igual.

Enquanto a gente fodia, jack falou que já estava bom e que era pra parar. Eu disse que não ia parar de jeito nenhum. Ia continuar fodendo ela. Se chegasse alguém batendo na porta, eu pularia a janela e ela dizia que tava se vestindo.
— menino — disse ela de olhos fechados e com um sorriso safado— tu é muito foguento — tá bom já.
— tu que é gostosa e só vou parar quando eu quiser.

A gente continuou fodendo. Foi algo rápido. Uns 10 ou 15 minutos até que a vontade de gozar veio. Disse a ela que tava gozando e ela perguntou se eu já tinha “gala”, que esperma. Em êxtase respondi que não e continuei socando naquela buceta melada e gostosa até gozar. Dava uma sensação boa no corpo mas não saia nada.
Quando terminei de vez, ela deu outro sorriso safado e perguntou se tinha matado meu fogo. Respondi que naquele momento sim. Ela falou que ia pedir a mãe dela pra ela e o irmão dormirem em casa pra gente foder de novo à noite.

Isso fica pra parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos