#

Nesse dia mandei o corno sair, para dar o CU a um macho de rua. E dei mesmo!

529 palavras | 0 |3.67
Por

Quando acordo com a gôta serena para foder não tem nesse mundo quem me impeça de dar minha bunda, buceta ou chupar pica. Tudo vai depender da vontade que dá no dia do dia. é muita doidice mesmo e meu marido entende, pois é um corninho bem conformado, obediente e feliz, desde 2007, quando me pediu para dar a tudo que era macho e abrimos nosso site www.selmaclub.com
Tanto fodo com amigos que faço pelo site, como também seduzo entregadores de lanche, encanadores, peões de obras e muito mais. Quem acompanha meus vídeos, contos e fotos sabe como sou.
E no dia desse vídeo feito com micro câmera, acordei doida para dar o cu. Mas somente DAR O CU! Sou assim mesmo! Tudo depende da vontade e nesse dia tava com um tesão arretado para dar o rabo. Somente dar o CU e pronto!
Dispensei o corno para ir para nossa loja na frente e falei com ele: amor, vai na frente que vou dar meu cu! DEPOIS VOU PARA A LOJA, TÁ CERTO?
CORNO: Dar o cu a quem, amor?
SELMA: Não te interessa! Vou ver ainda! QUALQUER um mesmo!
CORNO: Tá certo, amor, vou indo, então.
Depois que o corno sai, fico pensando quem vai comer minha bunda! Aí me lembro desse encanador, que já o provoquei em outros vídeos, lembra? Aproveitei que ele mora perto e eu realmente estava com vazamento na pia do banheiro.
Ele veio rápido, claro, pois sabia que era a chance de comer uma casada de novo.
Mas ele não sabe que filmo tudo, claro!
Depois de consertar eu o trouxe aqui para meu quarto. Deito com a bunda pra cima, nua e ele tira a roupa. Me pede a buceta, mas falo: HOJE QUERO DAR O CU! METE ESSA PICA AQUI NO MEU RABO!
Ele abre minhas pernas, vem por cima, encosta o pau no ânus e deita-se por cima de mim. Na pressão de seu corpo sobre o meu, o caralho entrou forçado, sem lubrificar, me fazendo gritar alto. Mas anal só presta assim, a seco e doendo mesmo.
Logo estou deitada, com um macho suado em cima de mim, metendo a rola na minha bunda, ofegante, com boca fedida em meu pescoço, falando que meu cu ́ é gostoso e quente. sou puta demais, não sou?
E vejam como ele tem espasmos quando gozou, enchendo meu intestino com seu esperma quente.
ele vai embora, tomei um banho, mas prendo o esperma dentro do cu. No banheiro de nossa loja, chamo o corno para ver eu liberar de perto o esperma do corno e filmar. Meu cu arrombado, peidando e espirrando esperma do macho que há pouco tempo tinha me fodido.
Selma Recife

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN0068

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos