# #

Meu aluno do 3B

1200 palavras | 5 |4.56
Por

Meu nome é Rafael, tenho 35 anos, branco, não muito alto e com um corpo torneado. Trabalho como professor de matemática numa escola estadual aqui na minha cidade há uns 6 anos.

Bom, a história que irei contar agora aconteceu ano passado quando um nude de um aluno meu vazou na cidade. Acabei não dando muita atenção no assunto porque estava chegando semana de prova e eu estava sobrecarregado, mas acabei ouvindo comentários de outros alunos de que era um belo dote na foto.

Semana de provas chegando e essa história morreu. Foi quando eu estava querendo relaxar e resolvi abrir o telegram para bater aquela punheta e vejo em um grupo de putaria aqui da cidade o povo perguntando desse tal nude. Rolei a tela até que encontrei a foto e fiquei de pau duro da mesma hora que vi. Era um moleque magrinho pretinho com uma pica grossa que parecia ter uns 20cm e com a cabecinha rosinha. Meu cuzinho ficou piscando desejando aquela rola dentro de mim. Nunca tinha ficado com um aluno mas não tinha condições de deixar ele escapar. Continuei rolando até encontrar algo que me ajudasse a achar o dono daquele mastro e acabei achando outro nude da mesma pessoa só que nessa aparecia a medalha de bronze da OBMEP bem escondida na foto, nem sei como eu percebi. Naquela hora eu já sabia quem era, só duas pessoas ganharam medalha de bronze na nossa escola, uma menina e Júnior, um dos meus melhores alunos.

A consciência pesou um pouco disso, mas em compensação o tesão aumentou e eu só conseguia pensar no quanto eu queria a pica de Júnior dentro de mim. Acabei gozando sem encostar no meu pau só dedando meu cuzinho imagina aquele moleque socando gostoso. Depois disso a consciência pesou novamente e resolvi esquecer esse assunto.

Semana de provas passou e eu já estava corrigindo as provas até que cheguei nas provas do 3b, a turma de Júnior. Corrigindo sua prova percebo que alguma coisa tinha acontecido, ele tinha errado a maioria das questões e isso nunca tinha acontecido antes. Acabou que ele não conseguiu atingir a média e acabou indo para a recuperação.

Outra coisa estranha aconteceu, Júnior não apareceu no dia da recuperação, fiquei preocupado e indo até a coordenação perguntar se tinha acontecido alguma coisa e acabei descobri que o avô dele tinha falecido na noite passada.

Entrei em contato com ele prestando minhas condolências e dizendo que daria uma nova chance para ele realizar a avaliação. Ficou decidido que ele faria a recuperação na outra semana.

Na semana seguinte, chego na escola para aplicar a recuperação de Júnior e encontro a escola totalmente vazia, só o porteiro estava trabalhando nesse dia. Como só iria aplicar a prova para um aluno resolvi aplicar na sala dos professores mesmo não precisando abrir mais nenhuma sala.

Júnior atrasou um pouco, o que já tava me deixando no tédio e como tava sozinho na sala e resolvi olhar umas putarias até ele chegar pra passar o tédio. Abro o telegram e começo a bater uma singela punheta até que alguém bate na porta. Me ajeito rápido e mando a pessoa entrar.

Júnior entra na sala vestindo aqueles shorts tactel e uma camisa do Flamengo, o que deixou meu pau mais duro do que já tava e meu cuzinho piscando lembrando do que tem guardado dentro daquele short.

Ele estava um pouco agoniado e com pressa e já chegou me perguntando se já poderia fazer a prova logo que ele teria um compromisso mais tarde. Apenas concordei e entreguei a prova para ele.

Enquanto ele fazia a prova resolvi ficar mexendo um pouco no celular e quando desbloqueou ele dô de cara com o pau de Júnior no telegram. Não lembrava que eu estava batendo punheta olhando exatamente essa foto. Meu pau endureceu na hora e o tesão me consumiu e fiz uma coisa que nunca imaginei que faria.

Eu: Júnior cancela essa prova, não sei onde eu tava com a cabeça em te fazer passar por isso, eu te passo na média pode ficar tranquilo.

J: Mas não é justo professor.

Eu: Que isso cara, você é um dos meus melhores alunos.

J: Mesmo assim professor, não acho justo eu passar sem ter feito nada.

Foi nessa hora que o tesão mexeu com a minha cabeça.

Eu: Na verdade, tem algo que você pode fazer.

J: O que professor?

Eu: Eu vi aquele nude do aluno aqui da escola que vazou e sei que ele é seu.

Percebi que Júnior ficou um pouco nervoso mas eu sabia que ele sabia onde eu queria chegar.

J: Sim e o que ele?

Eu: Quero ver se aquilo tudo é de verdade mesmo. Pode me mostrar?

E sendo mais fácil do que eu pensei, Júnior só se levantou e tirou sua pica pra fora. E era tudo igual a foto mesmo, enorme e grosso e para a minha surpresa estava duro. O safado tava curtindo tudo aquilo, para a minha felicidade.

J: Eai professor, curtiu?

Há essa hora o demônio do tesão já tinha me consumido por completo.

Eu: Muito. Posso pegar?

Júnior: Fique a vontade.

Quando cheguei perto e senti aquele cheiro de pica enlouqueci. Peguei naquele mastro e comecei a bater uma punheta de leve com as duas mãos. Fiquei batendo até Júnior falar:

J: Chupa

Fiquei sem acreditar no que ele falou e olhei para ele com a cara de confuso e ele falou novamente:

J: Chupa

Depois dessa eu caí de boca naquela tora, e que pica gostosa, chupava até onde eu conseguia e fazia Júnior gemer muito o que me deixava mais com tesão ainda.

Chupei ele por uns 5 minutos esperando ele pedi para me comer, mas o safado não pediu e eu tive que agir. Tirei o pau dele da boca, levantei, cheguei no ouvido dele e disse.

Eu: Me fode.

Junior concordou com a cabeça e eu já fui tirando a calça e a cueca e subindo em cima da mesa. Me posicionei meio de ladinho e Júnior passou cuspe e colocou a cabecinha na portinha do meu cuzinho.

Júnior foi me arrombando sem dó até que entrasse toda pica dentro do meu cuzinho. O safado nem esperou meu cuzinho se acostumar e já começou a socar e eu só consegui gemer de dor e de tesão.

O que me dava mais tesão é que Júnior não falava nada só socava e me olhava com uma cara de safado que acabava comigo.

O safado meteu em mim por uns 10 minutos até que avisou que ia gozar e encher meu cuzinho de leite.

Assim que gozou, Júnior vestiu sua roupa e disse:

J: Tchau professor.

E saiu me deixou em cima da mesa com um cuzinho arrombado e cheio de leite.

Chama no insta @gabrielramos.escritor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Quero dar meu cuzinho pra uma rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

  • Responder Tio Nando ID:1e79rsvjj47e

    Ruim.

  • Responder Rn ID:2ql0nkbxz

    Delícia. tele: Renz189

  • Responder Pass12y ID:1cmrp93gyts0

    Preciso de um prof assim Tele: Lcs137

    • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Manda mensagem no skype.