#

Me fantasiei de ONÇA para africano de verdade me ABATER com sua pica enorme, grossa e dura

462 palavras | 0 |5.00
Por

Quando vi Selma Recife fodendo com nosso amigo Africano, com maquiagem corporal de oncinha, no site dela www.selmaclub.com fiquei louca para fazer igual.Falei com ela no sábado e ontem o africano veio aqui em casa para isso, na frente de meu corno manso, que filmou tudo.
O pau do cara é coisa de louco, sensacional, com um tamanho e grossura incrível. Gosto também de anal e faço parte da turma de Selma, mas aguentar esse cara na rabeta não é brincadeira não. eu aguento, mas estou ainda hoje, tarde de segunda, completamente arrombada de ontem e ainda vaza esperma dele no fundo de minha calcinha, enquanto escrevo isso para vocês.
Meu corno me ajudou na maquiagem e começamos a fazer fotos aqui na cozinha mesmo. Acho que fiquei legal com essa maquiagem, bem oncinha selvagem mesmo. O macho me pegou em seu corpo, ficamos colados e minha buceta começou a ficar molhada, melando sua barriga, ao mesmo tempo em que seu pau crescia mais e mais, com o corno manso filmando tudo. Ele abraçado comigo, eu agarrada em seu corpo e a bundinha branca aberta, exibindo meu ânus rosadinho e apertado, louco para engolir essa anaconda africana.
Fiquei apoiada no fogão, ele passa manteiga dentro de minha bunda e lambuza o pau, para começar a enfiar. Demorou que só a porra, gente, mas é porque dói demais essa rola. é muito grossa mesmo. Vejam pela minha cara e gemidos o esforço que faço, mas a vontade é desistir, pois fica rasgando meu cu e dá até medo, acredite. Só depois de muito esforço a cabeça passa e ele vai colocando mais e mais. Era rola que não acabava mais dentro de mim, enche meu reto mesmo, de tão grossa. e lá dentro fica pulsando e ainda crescendo mais. A sensação é que vou estourar por dentro com isso empalado no meu traseiro.
E depois que tá dentro, o que ele quer? Socar, claro! E aí vem a dor de barriga que é foda. Não tem como dar a bunda a ele sem se cagar, de jeito nenhum, já até assumi isso. é grande demais e vai muito fundo. Mas me entrego ao prazer para gozar muito mesmo, apesar de estar me peidando com suas estocadas. Na hora de gozar o filho da puta crava tudo dentro e o esperma vai muito fundo mesmo, por isso passa um ou dois dias ainda saindo. Vejam o estrado em meu cuzinho delicado.
Veja tudo de selma, eu e nosso grupo em www.bit.ly/selmalinks e nos ajude a crescer e fazermos mais vídeos e fotos. Adoraria ler comentários sobre mim, vocês fazem isso?
Luana Oncinha

Amostra-Oncinha-2023-07-24-14-40-57-967-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos