# # #

Mãe viu a filha brincando de cavalinho

898 palavras | 6 |4.52
Por

Vou contar uma história que aconteceu comigo há pouco tempo. Estava saindo com uma mulher que conheci no Tinder e, depois de ter saído com ela por algumas semanas, ela me convidou para ir à casa dela. Quando cheguei lá, percebi que se tratava de um apartamento pequeno na Vila Mariana, em São Paulo. Assim que chegamos, a filha dela veio dar um abraço na mãe e, em seguida, a mãe me apresentou à sua filha, a linda Bruninha, uma menina de 9 anos, com pele branquinha e magrinha. Sua mãe disse para ela dar um abraço no amigo da mamãe e ela veio e me deu um abraço bem apertado.

Aquela noite foi uma verdadeira festa. Depois do abraço apertado da Bruninha, nós três fomos para a sala e nos divertimos. Pegamos uma pilha de jogos de tabuleiro e espalhamos sobre a mesa, e ficamos brincando e conversando nós três. Depois de 1 hora de diversão a mãe nos deixou na sala, pedindo para Bruninha guardar os jogos e arrumar as coisas, enquanto ela ia preparar o jantar. Ficamos ali, nós dois, aproveitando aquele momento de tranquilidade. Quando eu tive a ideia de começar a fazer cossegas nela ela começou a se divertir em meio às risadas. Em um certo momento, ela veio correndo e pediu para brincarmos de cavalinho. Eu me sentei no châo, ela subiu no meu colo de frente para min e começou a fazer movimentos para frente e para trás, cheios de alegria e cumplicidade. Enquanto nós brincavamos e nos divertiamos a mãe dela chegou na sala e nos flagrou nessa brincadeira, era uma brincadeira sem maldade mas eu não sabia como a mãe iria interpretar aquilo, ela apenas ficou olhando para nós e deu um sorriso e nos chamou falando que a janta estava pronta.

Enquanto estávamos jantando, percebi que a mãe dela me olhava de forma estranha, com um olhar misterioso e um leve sorriso no rosto. Esse olhar despertou minha curiosidade e um certo nervosismo. Será que ela sabia algo que eu não sabia? Fiquei intrigado e ao mesmo tempo tentando decifrar o que estava por trás daquele sorriso enigmático. A cada garfada, aquele olhar persistia, criando um clima de mistério e expectativa durante o jantar. Ainda não tinha coragem de perguntar o que estava acontecendo, mas sabia que algo estava diferente naquela noite.

Depois de cerca de 40 minutos após terminarmos o jantar, a mãe dela decidiu colocar a Bruninha para dormir. Enquanto ela cuidava da filha, eu aguardava na sala, ansioso para continuar nosso momento juntos. Quando a mãe retornou, fomos para o quarto dela, buscando um momento de intimidade. Naquele momento, senti um misto de excitação, pois pude perceber que ela estava meio ansiosa, e eu não estava entendendo muito bem o motivo, pois ja haviamos transado algumas vezes.

Enquanto estávamos deitados, ela veio me falar que precisava me confesar algo, e que era pra eu prometer que não a julgaria e que não ficaria bravo com ela, eu tranquilizei ela falando que ela poderia falar sobre qualquer coisa comigo e que eu não a julgaria, nisso ela me falou que ao me ver brincando de cavalinho com sua filha, isso a fez lembrar das brincadeiras que tinha com seu padrasto quando era criança. Ela começou a me contar como seu padrasto era super carinhoso com ela, vivia dando presentes, doces, brinquedos e tratava ela como uma princesa, com o tempo ela foi percebendo que comeceu a enchergar ele como um homen que a deixava com tesão e não mais como seu padrasto, com os toque e brincadeiras que os dois faziam sempre deixava ela excitada. Ela me contou que seu quarto era do lado do quarto da sua mãe e costumava escutava os dois transando durante a noite ficava toda molhada imaginando que fosse ela no lugar da mãe.

Sempre que tinha oportunidade ficava esfregando a sua bunda no padrasto pra provocar e subindo no colo dele. com o tempo o padrasto foi percebendo as intenções dela e começou a entrar no joguinho dela, começou a ficar passando a mão pelo corpinho dela e ela ficava toda arrepiada, as vezes colocando a mão por dentro da sua calcinha enquanto ela estava no colo. E com o tempo ela foi virando a amante do seu padrasto, ele começou a ensinar tudo pra ela, sempre que a mãe saia e eles ficavam a sós ele adorava ficar chupando ela e só parava quando ela começava a tremer se contorcendo inteira tendo orgasmo, mas que infelizmente nunca rolou penetração porque a mãe e o padrasto não ficaram muito tempo juntos e se separaram. E ela tinha muita saudade dessa época, sempre ficava excitada lembrando dessa época e sonhava de que sua filha pudesse ter a mesma experiência que ela teve. Falei pra ela que ela tinha sorte de ter aprendido tudo com alguem de confiança e que tinha ficado com muito tesão ouvindo ela me contar aquilo.

caso tenham uma historia parecida ou queira conversar, esse é meu telegram @adr5512

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Schalk1822 ID:1e9lq44b6p30

    Bem de leve. Curti o conto. Aguardando mais.

    • SeuDaddy ID:1edcnm0lj2nm

      pretendo fazer uma continuação dele

  • Responder Sandro ID:1cw885abdgjc

    Delicia meu telegran @SOUSA1971

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv4

    Queria uma assim pra mim

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Tenho uma amiga que me deu a chance de pegar a filha dela de 9 anos, ela é casada mas é compartilhada, porém, ele não sabe q ela tbm sente tesão/fetiche em ver a filha ser comida de vdd por um adulto, e ela quer q seja eu, por confiança

  • Responder Kabel Bastos ID:1cu050c7ytn7

    Ótima história,pena que ficou superficial acontecimentos com a filha da namorada . Acho que devia ir mais além pois essa não é nem de longe um conto erótico,está mais para conto sensual .