# # #

Fui ajudar o patrão e acabei comendo a sua esposa

1879 palavras | 4 |4.21
Por

Fui ajudar o meu patrão e acabei comendo a esposa e a filha dele

Eu já tenho um longo relacionamento profissional e digamos que eu tenho também uns vínculos pessoais de amizade com meu patrão, o dono da empresa na qual eu presto serviço.
Tive diversos problemas as últimas semanas, mesmo assim ele me mantém trabalhando pois sabe do meu potencial.
Hoje me pediu auxílio para montar a estrutura de uma barraca, pois no condomínio dele teria uma quermesse e Ele montou uma barraca de tiro ao alvo.
Já tinha bem dizer terminado toda a estrutura testada já bem firme.
Estava começando a chegar gente e o telefone da esposa dele estava na barraca, ele pediu para que eu subisse no apartamento a fechadura é com senha, então era para eu ir lá entregar o telefone para ela e já pedi para ela descer para ele poder se arrumar.
Cheguei lá a esposa dele estava no banho então deixei o telefone na bancada e fiquei aguardando na sala, de repente ela me sai do banheiro totalmente nua pois teoricamente ela estaria sozinha dentro de casa.
Eu imediatamente soltei essa:
– Caramba que sorte tem o meu patrão!
Ela deu uma risadinha
– Pena que ele não tá dando conta ultimamente!
– Ele pediu para te chamar para ir para barraca, se quiser uma rapidinha Ninguém vai ficar sabendo!
– Mas se demorar muito?
– Você estava no banho, melhor desculpa que essa?
E já fui logo tirando o meu pau duro para fora, ela olhou e mordeu o Lábio.
– Tá bem, você me convenceu mas tem que ser rapidinho!
Ela é uma loira fenomenal, 1,73m de altura, seios pequenos, uma bunda grande, coxas bem grossas.
Eu já fui logo atacando aqueles seios de mamilos marrons, dando umas lambidas umas chupadas.
E ela foi me levando para cama, sentou na cama e começou a me mamar, não era aquela mamada top, mas era muito gostosa, já virou de quatro:
– Pode ir sem camisinha que eu tomo remédio
Só de encostar a buceta dela estava extremamente molhada, enfiei o pau devagar e comecei a meter metendo forte e bem rápido para gozar rapidinho, e ela gemia baixinho e bem gostoso.
– Eu tenho que te chamar mais vezes para arrumar as coisas aqui em casa.
Virei ela de frango assado coloquei as suas pernas em meus ombros e metia bem gostoso, o pau deu uma escapada e eu enfiei de uma vez no cú dela, ela travou tudo eu falei relaxa.
Comecei a meter devagar, até aquela expressão de dor sumir então comecei a meter muito forte, botei ela de quatro novamente e fodi o cú da mulher do meu patrão.
E acabei enchendo de porra aquele cuzinho.
Subi a minha calça, fui até o banheiro lavei meu pau na pia fiquei com a toalha de rosto.
Eu fui embora direto para barraca, e falei que ela estava no banho e esperei um pouquinho, mas como ela estava demorando deixei o recado e vim.
Então ele foi buscar a mãe dele, e me pediu para buscar uma coisa no apartamento para levar para a barraca.
Quando cheguei lá estava a filha dele no primeiro casamento emburrada sentada no sofá perguntei para ela o que estava acontecendo ela me contou, eu sentei ao lado dela e consolando.
Ela acabou de completar 15 anos a poucos meses.
A mãe dela é uma Gaúcha, então já dá para vocês entenderem lá beleza que ela tem, os peitinhos bem pequenininhos parecendo dois limõezinhos uma bunda não tão grande, mas bem empinada e muito gostosinha.
E desde pequena ela tem um Crush comigo, eu sempre fingi que não sabia.
Eu abraçado com ela, expliquei algumas coisas, perguntei o que ela queria fazer
– Eu não tenho coragem de falar para você
– Eu te conheço desde pequenininha, pode confiar, eu conheço seu pai antes mesmo de você nascer.
– Então esse é o problema, você tem amizade com meu pai!
– Pode ficar tranquila que só ficará entre nós dois!
– Eu queria ficar com você!
– No caso você tá querendo me beijar?
– Sim mas queria mais coisa também!
– Você sabe que o que você está pedindo é complicado, eu tenho bem mais que o dobro da sua idade, e às vezes você vai lá para empresa você sabe que a gente não vai poder ficar em qualquer lugar?
– Eu queria pelo menos uma vez, experimentar!
– Tem tanto rapaz da sua idade, na escola que você estuda, vai perder a virgindade com um cara bem mais velho?
– Não com um cara, eu quero você!
– Mas o que te faz pensar que eu sou diferente?
– Meu pai confia em você isso já é o bastante!
– Você sabe que ele não pode nem sonhar com isso!
– Nem eu quero nunca dizer para ele, ele me mata se souber!
– Ele foi buscar a sua vó então tem uns 40 minutos no mínimo.
E ela já me agarrou me beijando, aquela linguinha roçando na minha nossa que coisa maravilhosa, um beijo incrível ela foi passando a mão no meu corpo, eu ainda estava meio travado pois ela é filha do meu patrão.
Tirei tudo da mente e me entreguei ao momento, então me entreguei ao beijo e comecei a passar a mão no seu corpinho, comecei a passar a mão nos seus peitinhos, consegui sentir o seu suspiro foi descendo a mão ela estava com uma calça legging então coloquei o dedo para sentir a sua bucetinha, a calça estava úmida já, ela realmente estava com muita vontade.
Fomos para o quarto dela, nos sentamos na cama e continuamos a nos beijar e fui tirando a roupa dela, comecei a beijar os seus peitinhos, era um misto de gemido com suspiro que estava me deixando doido, tirei seu tênis terminei de tirar a sua calça.
Fiquei ajoelhado no chão ela deitada de atravessado na cama, e comecei a lamber aquela perfeição de bucetinha, bem fechadinha, quando abri com os dedos eu vi aquela carninha toda cor de rosa, toda pequenininha, eu estava até com dó de colocar o meu pau, como eu já mencionei meu pau não é gigante aproximadamente 19 cm mas é grosso de diâmetro 4,5cm, ainda mais que seria a primeira vez dela, a cada lambida que eu dava ela gemia, levantei, abaixei a calça, e meu pau estava meia bomba para duro, ela segurou, começou a fazer carinho, olhou para mim:
– O seu é um pouco diferente dos que eu vi na internet ele não tem o chapeuzinho da ponta.
– Quando eu era pequeno eu fiz uma cirurgia chamada fimose, e a pele foi cortada.
E ela colocou na boca meio sem jeito, foi chupando praticamente só a cabecinha, eu já estava com muito tesão, para não colocar mais naquela boquinha, mas eu fui mexendo o quadril enquanto ela chupava, foi indo para o fundo de sua boquinha ela engasgou a primeira vez, continuou engasgou a segunda vez, continuou da terceira vez que engasgou ela saiu correndo para ir no banheiro vomitar.
Pediu desculpas, eu expliquei que era normal, e ela voltou a chupar, posicionei ela na cama novamente na mesma posição que ela estava antes, levantei as suas pernas com os braços para ficar bem na altura, ela posicionou na entradinha da bucetinha dela, então eu falei:
– Olha gatinha vai doer um pouco, mas você relaxa que logo, logo vai ficar muito bom.
– tá tudo bem!
Comecei a empurrar, entrou a cabeça e ela começou a respirar fundo eu falei para ela relaxar.
Fui forçando mais um pouco, eu vi a carinha de dor dela, encaixei tudo e fiquei rebolando bem devagar, por uns 2 a 3 minutos então eu tirei mostrei aquele pouco de sangue que saiu grudado no meu pau
– Pronto gatinha agora você não é mais virgem
Ela esticou o braço no criado mudo puxou alguns lencinhos umedecidos, me deu dois e se limpou eu também já dei uma limpada no meu pau.
Encaixei de novo bem devagarinho ela ainda tava com uma sensação de dor pela cara dela, então comecei a fazer o movimento de vai e vem bem devagar, a expressão de dor foi desaparecendo aos poucos.
Quando a expressão de dor saiu totalmente e eu já havia um sorrisinho naquele rosto então comecei a aumentar a velocidade, aos poucos ela começou a gemer e suspirar e eu fui aumentando a velocidade.
E ela me chamava pelo nome.
Eu mal conseguia respirar de tanto tesão que eu tava sentindo, então eu tirei de dentro ainda tinha um pouco de sangue eu já puxei os lencinhos umedecidos, limpei ela limpei meu pau também, dei mais uma lambida na bucetinha dela, que já não estava tão fechadinha, posicionei ela de quatro e comecei a meter, primeiro devagar e depois fui aumentando, fui metendo cada vez mais violento senti muita vontade de dar uns tapas mas me controlei segurei naquelas coxinhas grossas e metia cada vez mais forte e mais rápido, eu já tava ficando sem fôlego, eu não consegui me segurar e acabei gozando dentro dela, continue com o pau dentro dela mexendo, rebolando mas não fazia o movimento de vai e vem pois meu pau já estava amolecendo, enquanto eu fazia o movimento de vai e vem com ela de quatro ela teve orgasmo, ela esguichou um pouco mas com pressão que fez meu pau sair.
Ela ficou toda envergonhada falando que não tinha mijado, não sabia o que era aquilo.
Eu dei uma risadinha e expliquei para ela o que era aquilo e o que era a sensação que ela sentiu.
Limpei meu pau com lenço umedecido.
Ela foi tomar banho e pediu para eu ficar junto, enquanto ela tomava banho a gente conversava. Peguei no celular para ver que hora era e bem na hora o pai dela mandou mensagem que ia atrasar um pouquinho pois o pneu tinha furado, e estava sem macaco e chave de roda no carro.
Nessa hora passou mil coisas na minha cabeça, mas eu já não tinha gás para mais uma.
Esperei ela se arrumar, demos mais alguns beijos, peguei o que eu deveria ter pego, e descemos juntos.
Fiquei um pouquinho na barraca, terminando de dar os últimos ajustes.
Então meu patrão chegou, eu disse que queria ir embora já pois já tinha terminado tudo.
Me deu carona para casa e falou para eu passar a minha chave pix, queria me pagar pelo dia de trabalho, mal sabia ele que foi muito bem pago pela mulher e pela filha dele.

Quer ler mais contos como esse?
Quer ler contos exclusivos?
Conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tem um grupo criado para contos e causos, fechado somente para membros

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Amigo quero uma vaga nessa empresa.
    Não estou preocupado com o salário e sim com esses benefícios. kkkkkk
    Só faltou um filho pra fechar com chave de ouro.
    Pra quem gosta de uma boa sacanagem
    [email protected]

  • Responder Vinícius Alves ID:ju0vkpqb7ji

    Tenho 17 anos Fui fuder minha namorada de 16 anos no mato ela me chupou e fui fuder o cuzinho Rosa e quentinho dela ela cagou no meu pau ela me dá quase todo dia queria dividir ele com vários caras pra fazer rodízio no rabinho lindo dela

    • Empresario ID:mujh4o6id

      Eu quero esse rabinho…

    • Pedro ID:1dm9lh9qvga1

      Boa noite Vinicius!
      De onde vocês são?
      Gostaria muito de conhecer sua gatinha e brincar muito no cuzinho dela.
      Tem fotos dela sem rosto?
      [email protected]