# #

Estuprei minha mãe com o meu pai bêbado

489 palavras | 16 |3.78

Incesto. O sonho de todo bom filho. Meu sonho de criança se realizou naquela noite.

Eu tinha 20 anos – minha mãe era evangélica, tinha seus 50 anos, morena, baixinha e uma xoxota peluda e muito suculenta , sei disso porque eu a observava toda vez que ela ia tomar banho pois fiz um buraco na porta do banheiro. Era noite, eu estava dormindo e eu de repente acordei com o meu pai alcoólatra segurando ela, e ela pedindo para que ele a soltasse, ela disse: sai ! . E ele a colocou contra a parede e esfregou a buceta dela com a mão e falou em tom agressivo: Que frescura é essa, tu nunca fosse assim?!. Ela ficou com medo e foi com ela em direção a cama. Ele estava bêbado pois era um viciado. Ele tirou o short dela, abriu as pernas dela , e eu observando tudo, ela buceta dela estava incrível, carnuda e cheia de pêlos, ele a amarrou na cama e colocou uma venda nela – ela não via ele, apenas sentia os toques, então ele a masturbou fortemente e literalmente foram litros jorrando daquela buceta, e ela gritava: para ! eu não aguento mais ! Ele: cala boca puta ! eu sou teu marido e tenho direito de fazer o que eu quiser com você, vou te arregaça sem dó a noite toda. Então, ele a penetrou fortemente várias vezes com muitas estocadas enquanto ela chorava de prazer e dor. Eu via tudo e estava muito excitado batendo punheta. Teve um momento que eu fiquei com pena dela pois ela dizia 😭: meu deus, eu não mereço passar por isso ! Por favor para, eu não aguento mais ! . Ele: cala boca sua puta , agora vou meter minha mão ✋ toda dentro dessa buceta até arregaçar teu útero!, mulher nasceu pra dá prazer pro macho !. Então eu vi a xoxota da minha mãe se abrindo e ele atolou toda a mão dentro enquanto com a outra mão batia uma punheta . Ela falava baixinho: ai meu deus, eu não aguento mais . E gozava sem parar. Ele literalmente tascou a xota dela com a mão. Depois de desfrutar dela caiu pro lado e dormiu. E lá estava minha mamãe evangélica toda aberta melada de porra e com a buceta inchada , toda indefesa deitada e amarrada na cama – eu não poderia perder essa oportunidade. Peguei uma fita e botei em sua boca, 😋 ela não podia falar mais, tirei meu pau pra fora e comecei a pincelar aquela bucetona carnuda e cheia de pêlos, até que não suportei o tesão e a estuprei – meu pau simplesmente deslizou pra dentro , eu nem conseguia acreditar que estava fudendo a xana da minha mãe enquanto meu pai dormia e roncava ao lado dela. Me aproveitei dela o resto da noite toda, gozei gostoso dentro daquela velha umas cinco vezes até não querer mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 36 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Sou louca para arrumar um filho portiço para me estrupar. Socar a mão dentro da minha buceta e cu até me deixar tudo arrombada

    • Dominador_gostoso ID:3u8hgaplm9i

      Adoraria poder te ajudar com isso

    • Rose ID:on95lz1d9d

      Uuuaaauuu 🙈😇😁😝🤤😋😉

    • Ihuuuuull 💪🏾 ID:469cr4jahrb

      Adoraria ajudar, filho de 27 eu🤤

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Experimenta tirares a vê da da cara dela, pode ser que tenhas uma boa surpresa… Até porque se teu pai estava roncando quem mais poderia foder ela??? Achas mesmo que ela não sabe que foste tu???

    • Vasco 75 ID:2o4bq4q49d

      Gostas pouco….

  • Responder Yan ID:7xcdrleqrj

    Meu pai estupra a minha direto

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrk

      Faz um conto

    • Gabriela ID:h492saqra

      Conta pra gente, faz um conto erótico

  • Responder Gurizinho da mamãe ID:6stvzoshra

    Depois de toda violência sofrida podia botar esse tiquinho dobrado lá dentro que não faria diferença.

  • Responder Subtoyboy ID:40von6rut0i

    Você parece ser o homem seria uma honra ser submisso a vc

    • Mestre Alex ID:v8runjlgucp

      viado louco pra servir né, chama no telegram viadinho

      tele: domalex17

  • Responder Larapio ID:13r5daa73mds

    Aliás, curte falar de putaria mãe x filho por email?

  • Responder Larapio ID:13r5daa73mds

    Buceta peluda de mãe coroa é a melhor! Bom conto, só poderia dividir as frases mais em parágrafos e usar recursos como aspas para separar o que é frase dita de narrativa. Mas a idéia tá show. Mó tesão. Bati uma pensando na minha própria mãe amarrada e eu comendo a xereca dela.

    • Conto ID:h492saqra

      Delicia. Quantos anos tem a sua mãe?.

    • Anônimo ID:5h681041

      Tambem começei assim com a minha amarrava ela fazia ela chupar a força comia ela a força hoje virou minha puta toda vez que ela me ve ja tira a roupa , tira meu cinto minha calça minha cueca e ja cai de boca na rola